quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Afirmações de Luz - Você pode superar o carma ao fortalecer a sua Luz, invocando o Elétron Perfeito!

 



Eu Sou o Diretor Divino de minha Vida e da minha Realidade!
Minha Luz é mais forte do que o meu carma!
Portanto, a minha realidade constante é a Realidade do meu Plano Divino e as minhas experiências são de Vitória Espiritual!

Invoco o  Elétron Perfeito do Coração de  Metatron.
Me abro e recebo a Perfeição em todos os níveis!
Fortaleço a minha Luz e supero agora todas as limitações do carma.
Eu estou livre!

Eu escolho manifestar o Elétron Perfeito na minha Realidade!
E assim é, pois eu falo em nome de Deus Pai e Mãe, Criadores deste Universo, Onipresentes em mim!
Amém, Amém, Amém e Amém!


Por Tania Resende
Adaptação de autor desconhecido


http://animamundhy.com.br

Nenhum comentário :