quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Afirmação de Luz - Decreto de Saint Germain: a Divina Presença Eu Sou organizando a sua vida!

 

 
Durante muito tempo este Decreto de Saint Germain foi a minha “oração da manhã e da noite”, a minha afirmação preferida, que usava em todos os momentos do meu dia, em todas as dificuldades e muito além delas.
 
Senti em mim e na minha realidade o Poder e a Força deste Decreto de Saint Germain.
 
Posso dizer que este decreto me inspirou a seguir com o controle da minha mente e me inspirou em diversas  Afirmações de Luz.
 
Volto a este Decreto de Saint Germain sempre que sinto a necessidade de “voltar ás bases”, isto é: retornar um pouquinho no caminho.
 
O Eu Sou passou a ser parte do meu dia e  entregar-me a essa Força foi um aprendizado maravilhoso!
Eu te estimulo a experimentar!
 
Eu Sou o Eu Sou!
 
Tania Resende

http://animamundhy.com.br




 



Decretos de Saint Germain

Eu Sou a Ressurreição e a Vida!
Eu Sou a Energia que uso em cada ação.
Eu Sou a Luz iluminando cada célula do Ser.
Eu Sou a Inteligência, a Sabedoria, dirigindo cada esforço.

Eu Sou a Substância Onipresente, sem limites, que pode ser usada para moldar a forma.
Eu Sou a Força, a Compreensão Perfeita.
Eu Sou a Habilidade a ser aplicada constantemente.
Eu Sou a Verdade que dá a Liberdade Perfeita agora.
Eu Sou a porta na aberta á Luz de Deus que nunca falha: dou graças, entro nessa Luz plena, usando compreensão Perfeita.

Eu Sou a vista que vê todas as coisas, visíveis e invisíveis.
Eu Sou o ouvido, escutando os sinos da Liberdade que tenho agora.
Eu Sou a Habilidade de sentir a mais embriagadora fragrância, á vontade.

Eu Sou a Totalidade de toda a Perfeição que desejo manifestar.
Eu Sou a compreensão total, Poder e uso de toda esta Perfeição.
Eu Sou a Revelação total e uso de todos os Poderes do Ser que Eu Sou.

Eu Sou o Amor, Magno Poder motriz através de toda ação.
Eu Sou a aceleração das células deste minha estrutura cerebral, que a faz expandir e receber a Direção Inteligente da Poderosa Presença interna.
Eu Sou o Eu Sou!

Fonte: “Livro de Ouro de Saint Germain”,
 Ponte para a Liberdade

Nenhum comentário :