segunda-feira, 3 de abril de 2023

SINTOMAS DA ASCENSÃO: PRESSÃO E DOR DE CABEÇA

 



Desde ontem à tarde estou sentindo muito desconforto, que iniciou-se no Portal do Cérebro (no côncavo da nuca), e hoje está dominando toda a cabeça ... quase me incapacitando para qualquer coisa.

O Instituto que monitora a Ressonância Schumann está com o registro bloqueado, o que significa que os aparelhos não conseguem monitorar a entrada de energias no planeta.

E vocês como estão?

As dores e pressão na cabeça

É um sintoma comum de crescimento energético, assim como ver flashes de luz e sentir emoções inesperadas. 

A sensação é como um raio laser invadindo seu cérebro em ângulos diferentes em momentos diferentes. Não há padrão, e vêm e vão por conta própria. 

A dor não é estacionária e é sentida na área da face, olhos, ouvidos, crânio, dentes, gengivas e seios nasais. Toda esta região é a área do chakra da coroa que abre o caminho para a consciência superior. 

Quando a glândula pineal absorve mais energia e luz, há uma sensação de pressão intensa na região da testa ou na nuca, levando à intuição e visão aprimoradas.

A aproximação com os aspectos do Eu superior traz dor latejante, calor e geralmente acompanhada de pressão nas têmporas.

Você deve relaxar o corpo; meditar, concentrar-se na luz branca para derramar a energia na coroa sem dor.

É bom beber bastante água e descansar.

Concentrar-se na respiração também ajuda a manter a calma enquanto seu corpo se ajusta ao aumento do fluxo de energia, neste momento em que você pode trazer informação/orientação de seus guias.

Saiba que assim como você se torna mais consciente espiritualmente, sua energia está mudando, seu campo se expande, sua frequência alterada,  e você se torna mais sensível porque está mais sintonizado com as dimensões elevadas.

Muitos estão passando pelo mesmo.

Vilma Capuano

Nenhum comentário :