segunda-feira, 3 de abril de 2023

A remoção do véu


 SOBRE A REMOÇÃO DO VÉU

Começou mais fortemente em 2009 com uma reconfiguração da grade energética planetária, que continuou acelerada.

O Véu é a frequência eletromagnética construída para o Esquecimento de quem somos, nos controlar como Separados da Divindade e nos manter cativos no espaço do astral inferior para os ciclos de renascimentos. O Astral inferior foi liberto dos seres trevosos que o dominavam.

O Véu tem a distância de aproximadamente 10km acima da superfície, como o gradeamento de um cárcere. Ao atravessá-lo as partículas tachyonicas energizam o corpo físico e facilitam a percepção dos Anjos e seres de Luz. Astronautas já testemunharam sobre isso.

Nestes Tempos da Transição a ação dos Quatro Cavaleiros traz a ignição dos Quatro Elementos: Ar, Terra, Água e Fogo na purificação necessária para o que ocorre no Éter, o Quinto Elemento, permitindo que alcancemos a liberdade e a eternidade: o cumprimento da Promessa da Aliança entre o Homem e o Divino.

Os Códigos de Luz que entram permitem as conexões entre os vulcões, algumas pirâmides e vórtices nas Linhas Ley originais sagradas para a conclusão do antigo ciclo e o início da nova Era.

Para aqueles conscientes, uma convocação, um Chamado, foi feito.

Estar cientes também das tecnologias que fundamentam a criação da Ilusão da 3D, e ocultam a Realidade dos Mundos da Luz através de Implantes físicos e etéricos podem surpreender você, mas quando toma consciência deles pode liberá-los. 

Temos Implantes de Crucificação – bloqueadores da consciência -  em sete principais áreas no lado esquerdo do corpo:

- Parte superior do crânio no lado esquerdo;

- Coração, (nossa Fonte de comunicação);

- Pulmão esquerdo;

- Atrás do joelho esquerdo;

- Glândula pineal;

- Lado esquerdo do pescoço e linfáticos;

- Atrás da Coxa esquerda e nádegas;

- Lugar onde o crânio repousa no topo da coluna vertebral; 

- Hipotálamo;

-  Ombro esquerdo

- Artéria aorta no lado esquerdo do pescoço.

.Invoque a ajuda dos Pleiadianos, Arcturianos, Anjos e Mestres da Luz para que sejam desintegrados. Eles agora estão mais próximos e autorizados para intervir imediatamente em nossos corpos.

Libertação é possível. Não desanime. 

Ao olhar para dentro uma dimensão se abre, e você enxerga o que os outros não podem ver.

“Quando os Corações se convertem o Véu é removido” – Coríntios 3:16

Hoje há um padrão de intensidade surpreendente no registro das frequências schumann, o que pode explicar o fortíssimo terremoto na Turquia e Síria. Novos ajustes da Mãe Gaia em frequências mais elevadas para A Grande Mudança.

Veja aqui http://sosrff.tsu.ru/?page_id=7&fbclid=IwAR1IVllHXByZEWbVfUJIzn_YzZmm9fecWT6EnL0AMhWYndcOjBPs0bYjmwU

Vilma Capuano

Nenhum comentário :