segunda-feira, 3 de abril de 2023

Antissocial??


ANTISSOCIAL ?

Sim, eu sou um introvertido.

Não, eu não sou tímido.

Não sou metido à besta.

Não sou antissocial.

Eu estou simplesmente escutando ...

Eu estou simplesmente observando...

Não aguento conversa fiada.

Mas eu falo sobre a vida por horas.

Eu prefiro estar em casa com amigos próximos.

Não me censure em público.

Não me envergonhe em público

Respeite que eu sou reservado.

Se eu me abrir para você, saiba que eu o considero muito especial.

“Uma pessoa que não se integra rapidamente ao coletivo é considerada como antissocial, mas aquela que se funde fácil e completamente com as massas, e perde sua individualidade, ganha consideração. 

Esta vontade de amalgamar-se é considerada a forma correta de ser, e é vista como a marca de uma consciência social. 

Neste ponto, mais uma vez, o Homem falhou, pois não é possível ajudar ou amar os outros sem primeiro conhecer a si mesmo.”  John Baines, - O Homem Estelar

Tradução Vilma Capuano


 

Nenhum comentário :