segunda-feira, 3 de abril de 2023

COMPREENDA A RELAÇÃO ENTRE O PROCESSO DE RETORNO AO NOSSO DNA ORIGINAL

 

COMPREENDA A RELAÇÃO ENTRE O PROCESSO DE RETORNO AO NOSSO DNA ORIGINAL DIVINO E A OFENSIVA RU.SSA CONTRA A MÁFIA KHAZARIANA ALIENÍGENA NA UCRÂ.NIA

A máfia khazariana são aquelas pessoas que chamamos de “nazistas ucra.nianos”, contra os quais os ru.ssos estão lutando. Essa luta é apenas uma continuação de uma guerra iniciada em 759 dC, quando os Kazares tentaram dominar os ru.ssos (uma tribo menor na época) pelo costume de beber seu sangue.

A máfia khazariana iniciou-se nos anos 700 dC como um reino onde a Ucrânia está, com uma religião de “adoração de elohim”. Seu rei escolheu o judaísmo como religião. Esses “judeus falsos”, querem MATAR A RAÇA BRANCA, por muitas razões detalhadas na combinação do Zohar + Talmud e da Torá.

Nenhum desses 3 livros contém a história completa, todos os três são necessários.

Assim, podem manter seus segredos dentro de segredos, dentro de segredos, e só revelar a seus membros iniciados.

Este também é o modelo usado pela Igreja Católica que foi infiltrada pela máfia khazariana no tempo de Justiniano II do Império Bizantino.

Os khazarianos querem e trabalham para distorcer a identidade sexual (gênero masculino e feminino) e racial de suas vítimas humanas para o controle de suas vidas.

Os khazares manipularam o fenótipo judaico (características raciais originais divinas).

Apenas talvez, restem alguns casais reprodutores de JUDEUS VERDADEIROS (3%).

O império Khazar foi destruído pelos tártaros. Teria sido melhor simplesmente extingui-los, mas apenas os espalharam pelo mundo - “montados por demônios” - nós, humanos modernos, diríamos  “alienígenas do espaço”.

A máfia khazariana se orgulha de ser o “povo escolhido”. Eles acham que ser selecionado para “carregar o hospedeiro (demônio alienígena)” é bom.

Em breve, os khazares ucranianos começarão a gritar “pogrom (massacre) e tentarão incitar os judeus do mundo (NA VERDADE, OS KHAZARES QUE PENSAM QUE SÃO JUDEUS) em uma guerra global contra os ru.ssos.

Isso acontecerá perto do final deste período de atividade, mas poucas pessoas aceitarão as reivindicações.

Especialmente quando os ru.ssos começarem a liberar a evidência dos “demônios” khazares usando humanos vivos em experimentos de “possessão” (hospedeiros em corpos humanos).

A máfia khazariana é um pequeno grupo na população ucraniana, muito poderoso, controla os Bancos Centrais do mundo, e a MAIORIA dos governos das Repúblicas Ocidentais.

Eles acreditam ser superiores pela diferença física em seu DNA, que foi dada pelos Elohim, especialistas em biologia, alienígenas do espaço, que vieram à Terra em busca de diversidade genética com a qual brincar.

Eles sabem que a alteração genética é um fator recessivo extremo.

Esta é a razão pela qual as 13 famílias no topo da máfia khazariana insistem em casar até primos em segundo grau.

Havia quinze centros de DNA estabelecidos pelos Elohim no planeta Terra.

Este foi um programa que durou muitas gerações humanas, movendo tribos inteiras de humanos ao redor do planeta para experimentos de reprodução.

Eles também destruíram por meio de armas biológicas, cepas inteiras de DNA humano que os incomodavam.

Os Elohim finalmente tiveram sucesso em sua busca por humanos geneticamente modificados que se encaixassem em suas especificações há cerca de 36.000 (trinta e seis mil) anos atrás quando eles conseguiram inserir a “proteção” no DNA humano para criar o primeiro dos progenitores dos khazarianos.

As guerras no espaço e na terra vieram com o passar do tempo, destruindo a presença Elohim em nosso sistema solar.

A proteção do DNA khazariano sobreviveu devido às restrições de casamento e agora, estamos lidando com os efeitos dessa alteração do DNA da humanidade pelos Elohim.

Alguns khazarianos hoje acreditam que os Elohim retornarão, ou que são os "novos Elohim".

Toda a raça branca de humanos está lutando contra a máfia khazariana, quer a reconheçam ou não.

Somos todos vítimas pretendidas dos khazarianos -  os combativos ao seu domínio.

Os ru.ssos estão no processo de divulgar esta informação.

Estes são apenas os primeiros dias de um desdobramento que levará centenas de anos para ser concluído.

Estamos começando isso agora.

Não será Novus Ordo Seclorum (NOVA ERA DOS SÉCULOS) como os khazares pensam.

Em vez disso, a virada das eras nos levará ao mundo imaginado.

Espere e veja. 

Vilma Capuano: traduzido e resumido baseado em artigo de Cliff High

Nenhum comentário :