terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Ó CHAMA VIOLETA, VEM, CHAMA VIOLETA



Em nome da amada, poderosa e vitoriosa Presença de Deus EU SOU em mim, do meu amado Santo Cristo Pessoal, do amado Lanello, de todo Espírito da Grande Fraternidade Branca, da Mãe do Mundo e da vida elemental dos reinos do fogo, do ar, da água e da terra eu decreto:

Refrão: Ó chama violeta, vem, chama violeta, fulgurar, fulgurar, fulgurar!
Ó chama violeta, vem, chama violeta, elevar, elevar, elevar!

1. A Terra e tudo sobre ela (3x)
2. As crianças e seus mestres (3x)
3. As plantas e os elementais (3x)
4. O ar, o mar, a terra (3x)
5. Faça todos entenderem (3x)
6. A todos abençoa pela mão de Omri-Tas (3x)
7. EU SOU, EU SOU, EU SOU a plenitude do plano de Deus,
manifestado agora mesmo e para sempre (3x)

E com toda Fé eu aceito conscientemente que isto se manifeste, que se manifeste, que se manifeste! (3x) Aqui e agora com pleno Poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro, até que todos tenham ascendido totalmente na Luz e sejam livres! 
Amado EU SOU! 
Amado EU SOU! 
Amado EU SOU!

Para ouvir este decreto: www.vitoriasempre.com.br/download/decretos_diarios/03_oh_chama_violeta.mp3

Decreto ensinado na "Perola de Sabedoria" Vol. 32 No. 12 de 1986
Dado pela Mensageira Elizabeth Clare Prophet da escola "The Summit Lighthouse"
- Tradução de Paulo R. Simões

Ao utilizar nossos textos, indique sempre o web site - www.eusouluz.com.br


Nenhum comentário :