terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

- DECRETO EU SOU LUZ - por Kuthumi -


- Decreto 7.10A ensinado no ditado do amado Kuthumi dado à mensageira Elizabeth Clare Prophet disponibilizado na Pérola de Sabedoria Vol. 34 No. 33
- Tradução e comentários entre parênteses, de Paulo R Simões


Se você fizer o decreto "EU SOU LUZ" com todas as suas visualizações e força mântrica, se você utilizar os ensinamentos que os Mensageiros tem dado e fizer as invocações para a Presença EU SOU e para o seu Santo Cristo Pessoal, para que entrem em seu superconsciente, consciente, subconsciente e inconsciente, você vai encontrar-se dia a dia mais no controle desses quatro corpos inferiores (corpos espiritual/ memória, mental, emocional e físico), que são seus servos, cada um deles um recipiente para o cumprimento da sua missão.

Eu venho com profunda compaixão, amados, pois eu sei que um toque de compaixão, enquanto eu toco o seu coração, acaricio seu rosto e suavizo sua testa, torno-o consciente de que Eu Te Amo, que EU SOU, que Eu entendo, que EU ESTOU com você.

Faça o decreto "EU SOU LUZ" como um mantra. 
Faça nove ou trinta e três vezes, por nove ou trinta e três dias, e veja como eu poderei ajudá-lo em sua situação (resolver seus problemas).

Seus problemas são, nada menos que, uma grade de consciência constituída por seu karma e sua psicologia. 
Se você alterar estes, você vai mudar a sua situação. 
Eu vou mostrar como, mas não é lícito para mim fornecer a energia (para mudar sua situação negativa). 
Ao fazer este mantra, você estará enviando a mim a energia para ajudá-lo.

Eu Sou Kuthumi


- EU SOU Luz – por Kuthumi

EU SOU Luz, Luz brilhando,
Luz irradiando, Luz intensificada.
Deus consome a minha escuridão
Transmutando-a em Luz.

Hoje EU SOU um foco do Sol Central.
Fluindo através de mim há um rio de cristal,
Uma fonte viva de Luz
Que jamais pode ser qualificada
Por pensamentos e sentimentos humanos.

EU SOU um posto avançado do Divino.
Essa escuridão que me usou é levado para cima
Pelo poderoso rio de Luz que EU SOU.

EU SOU, EU SOU, EU SOU LUZ.
Eu vivo, eu vivo, eu vivo na Luz.

EU SOU a mais ampla dimensão da Luz.
EU SOU a mais pura intenção da Luz.
EU SOU Luz, Luz, Luz

Inundando o mundo onde quer que eu vá,
Abençoando, fortalecendo e transmitindo
A propósito do reino dos Céus.

- Download da Gravação -


Decreto Original em inglês–
I AM Light
I AM Light, glowing Light,
Radiating Light, intensified Light.
God consumes my darkness,
Transmuting it into Light.

This day I AM a focus of the Central Sun.
Flowing through me is a crystal river,
A living fountain of Light
That can never be qualified
By human thought and feeling.

I AM an outpost of the Divine.
Such darkness as has used me is swallowed up
By the mighty river of Light which I AM.
I AM, I AM, I AM Light;
I live, I live, I live in Light.

I AM Light's fullest dimension;
I AM Light's purest intention.
I AM Light, Light, Light

Flooding the world everywhere I move,
Blessing, strengthening, and conveying
The purpose of the kingdom of heaven.


Indique sempre o web site - www.eusouluz.com.br

Nenhum comentário :