segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Afirmações EU SOU para proteções energéticas






Restaurar a energia:

“Eu SOU a Grande Presença desta Energia Alerta e Radiante que surge através de minha mente e meu corpo, dissolvendo tudo o que seja diferente dela mesma. 
Eu me fixo para sempre nesta Alerta e Radiante Energia, e desfruto dela para sempre.”


Afastar pensamentos desagradáveis:
“Necessito de ajuda! 
Cuide para que a porta esteja fechada a este mal e fechai-a para sempre, contra todos os maus pensamentos.”


Afirmação EU Sou para harmonia nos negócios:
A fim de transmitir autoridade, faça esse Decreto na postura em pé.

“Invoco neste momento a Grande Presença “EU SOU”, e a envio ao mundo dos negócios, e comando que essa Presença consuma tudo o que não seja igual a Ela, que substitua tudo com a Perfeição de Deus “EU SOU”. 
Ordeno para que se mantenha e manifeste Sua autoridade.
incessantemente, limpando o meu mundo de toda imperfeição. 
Eu sou a Suprema Autoridade de Deus em ação.”



Substituição dos erros pela perfeição desejada:
Escolha um lugar calmo, onde não possa ser perturbado. 
Não fique pensando nas consequências geradas tanto pelo seu pensamento quanto pelo seu sentimento de comportamento destrutivo. 
Fique de pé e afirme:

“EU SOU o Senhor de meu próprio mundo. EU SOU a vitoriosa Inteligência que o governa; EU ordeno a esta Grande, Radiante e Inteligente Energia de Deus que entre agora em meu mundo. 
Eu comando que Ela traga a Opulência de Deus, feita visível em minhas Mãos e para meu uso. 
Que crie toda a perfeição. 
Eu não sou mais a criança do Cristo, mas a Presença Mestra que alcançou sua plena Estatura. 
Eu falo e ordeno com autoridade”.


Nenhum comentário :