domingo, 20 de setembro de 2020

 


Ho'oponopono Mágico*✨

Oração para harmonizar todo tipo de relacionamento*   

👫👭👬👩‍👦‍👦👨‍👧‍👧 

 

(Fale o nome da pessoa)eu venho aqui te pedir perdão, eu venho aqui dizer que eu sinto muito por toda energia que eu enviei pra você, por todo sofrimento, por toda mágoa, por toda tristeza, por toda crítica, por tudo o que eu acho você, toda reclamação por suas ações ou pela falta delas.  

 

E eu assumo agora a responsabilidade por tudo isso❗

 

(Fale o nome da pessoa)  eu peço perdão e perdoo por tudo o que eu e os meus antepassados fizemos ou causamos à você e aos seus antepassados, com pensamentos, fatos ou ações, desde os tempos remotos até o presente. 

 

(Fale o nome da pessoa) eu peço perdão e perdoo por tudo o que você e seus antepassados fizeram ou causaram a mim e aos meus antepassados, com pensamentos, fatos ou ações, desde os tempos remotos até o presente. 

 

E eu peço à Deus para limpar em mim todo vínculo carmico e energético que exista entre nós.  

 

Peço à Deus para limpar, purificar, seccionar e cortar todas as memórias, todos os bloqueios, todas as vibrações e energias negativas, transmutando tudo isso em pura luz. 


E assim é e assim está feito❗ 


 *"E então purifique, purifique, purifique..."*


🦅 *PURIFIQUE...*💫


*❤️SINTO MUITO✨,*

*💚ME PERDOE✨,*

*💙TE AMO✨,*

*💛SOU GRATO(a)✨,*


Está Feito❗Está Feito❗Está Feito❗Mostre-me✨


*💞 SINTA-SE BEM❣️*


(Fale o nome da pessoa), eu venho aqui dizer que eu te amo, eu venho aqui dizer que eu sou muito grato por você  ser exatamente do jeitinho que você é, sem tirar nem por.  

 

(Fale o nome da pessoa) você  faz parte da vida e assim como a vida você é perfeito e eu não sou ninguém para julgar você.  

 

(Fale o nome da pessoa) eu te coloco agora, dentro do meu coração, em um campo de pura luz, onde você será sempre amado, respeitado, aceito e acolhido, por você  ser exatamente do jeitinho que você é, sem tirar nem por. 

 

E assim é e assim está feito!


*"E então purifique, purifique, purifique..."*


🦅 *PURIFIQUE...*💫


*❤️SINTO MUITO✨,*

*💚ME PERDOE✨,*

*💙TE AMO✨,*

*💛SOU GRATO(a)✨,*


Está Feito❗Está Feito❗Está Feito❗Mostre-me✨


*💞 SINTA-SE BEM❣️*

Nenhum comentário :