domingo, 20 de setembro de 2020

Apelo a Saint Germain para curar e dissipar as energias do medo e drama (geralmente feito antes de dormir)


Apelo a Saint Germain para curar e dissipar as energias do medo e drama (geralmente feito antes de dormir) 🙏🏻💜⁣
Vocês podem invocar minhas energias e minha presença para curar e dissipar as energias do medo, da separação e do drama, que vocês podem estar mantendo e incorporando, além de me convidar para realinhar o seu ego ao propósito original de apoiá-los em experimentar plenamente o significado de sua vida. Comece: ⁣⁣
⁣⁣
‘Saint Germain, eu o invoco a trabalhar comigo durante meus períodos de sono, a partir de agora, até que a sua presença e o seu serviço não sejam mais necessários. ⁣⁣
⁣⁣
Queira compartilhar comigo a cura mais apropriada para apoiar-me na liberação de quaisquer energias de medo, separação e drama.⁣⁣
⁣⁣
Com facilidade e perfeição, apoie-me em fazer essa mudança energética em meu ser. ⁣⁣
⁣⁣
Saint Germain, além disso, o convido a desfazer o alinhamento do meu ego com quaisquer aspectos negativos de sobrevivência e realinhá-lo com o contentamento, a felicidade e apoiar-me em conhecer, experimentar e incorporar o significado de minha vida. ⁣⁣
⁣⁣
Agradeço antecipadamente pelo trabalho que realizar comigo.’⁣⁣
⁣⁣
Meus amados, esse pedido só precisa ser feito uma vez para mim, e eu começarei o processo durante os seus períodos de sono, prosseguindo até que uma percepção maior do significado de sua vida se manifeste em sua consciência.⁣⁣
⁣⁣
(Após fazer para você, compartilhe para que mais pessoas possam ter acesso a esse apelo) 🙏🏻💜⁣⁣
⁣⁣
*Página Grande Fraternidade Branca* ⁣Apelo a Saint Germain para curar e dissipar as energias do medo e drama (geralmente feito antes de dormir) 🙏🏻💜⁣

Nenhum comentário :