domingo, 20 de setembro de 2020

 


ENERGIAS


Ficar um pouco confuso com algumas dificuldades em dormir dentro de todas as sensações e sintomas que produzem em muitos a adaptação a nova vibrações energéticas, é normal.

Costuma ser desse jeito, que sensíveis e empáticos e naqueles que escolheram fazer este processo consciente.


Agora... no alinhamento planetário que colocou e nessa lua nova, é viável que você possa encontrar um pouco perdido, o que você pode encontrar um pouco isolado confuso aletargado


É natural nestes alinhamentos cósmicos e nesta pós Luna. Enquanto as energias continuam a fazer o trabalho na terra nas suas entranhas removendo libertando reordenando e, em grande parte todo o transtorno das costas a coluna as ancas o sacro o inchaço a inflamação as dores de cabeça o choro a saudade sentir saudades dele... sentir saudades dela... Conhece-o ou não... é normal e isso também vai mudar. Shuman ainda está alta.


Agora vamos mais perto desse 22 de setembro equinócio, um dos pontos de mais renda de energia e das mais importantes em anos.


É bom sugerir que você tire um tempo e verifique realmente qual é o seu sonho?...

esse ser humano magnânimo magnífico que você é e o que está lendo agora...

Você tem dificuldade em acreditar que você é magnífico?

Pergunte-se por que e mantenha seu sonho da alma vivo, que a alma guia pois é ela que Paulatinamente será o guia quase absoluto a partir deste ano em diante.


Sensações e sintomas continuarão o tempo que assim for necessário, o aumento vibracional a Ascensão é absolutamente individual, é você só você, o resto é apenas um monte, são milhões de individualidades que têm que fazer por si mesmo o seu trabalho, confie qualquer coisa Possível na sua grandeza como ser humano... e siga em frente para alcançar esse sonho que certamente não conseguiu ter na energia antiga, mas que não pôde ser.


Lembre-se da Ascensão não é sair da Terra, é ficar na terra trabalhando em você, deixando essa fantasia inculcada de que, ′′ algo te levará para outro plano "...


Quem estamos fazendo o esforço para baixar um pedaço de céu para este mundo, somos nós os humanos e é preciso amar a humanidade senão,... Temo que você esteja em um conflito mas se precisar é útil, é ótimo pra você.


A evolução não é uma competição, isso é energia antiga, nem bons nem ruins, nem os chamados ′′ escuros ′′ e ′′ iluminados ′′ não maus contra bons, isso... isso é energia antiga ainda encravada em muitos irmãos, essa é uma visão parcial é uma visão cortada é uma visão segmentada... Olha... nenhum de nós por mais luminosos que nos criamos somos mais amados do que o ser mais escuro que você conhece... É bom perceber isso, é bom perceber.


Continuamos rumo no equinócio, a continuar a trabalhar por sermos melhores mas não porque sejamos piores, mas porque simplesmente estamos percebendo o que somos nós o melhor e o pior a luz e escuridão e é certo que assim seja.


Costas coluna quadril sacro, sonhos estranhos, cabeça dentadura, plexo estômago, coceira, tonturas ansiedade... continuarão em diferentes intensidades.


Shuman Ressonância 👇🏻


Ánimo

Eduardo Ostraujov

Canal natural de cura.

💪🏻 ❤️ 🙏🏻 💎 🌈


Lembre-se de pegar o que te ressoar e esquecer o que nem sempre.

Nenhum comentário :