segunda-feira, 21 de outubro de 2013

DECRETO PARA O RITMO INTERIOR





EU SOU entrando em contato o tempo inteiro de minha vida com minha verdadeira essência, de acordo com meu Ritmo Interior – e nenhum outro poder pode atuar – porque EU SOU o   EU SOU do meu Tambor Coração. 

Assim seja Amado Cristo, meu Eu Superior! 

EU SOU aceitando que minha vida, a de (colocar o nome de quem desejar) e a de Toda  Humanidade da Terra e de outros Planetas, precisando de auxílio no caminho da correção e da  evolução, estão sob a Guarda Amorosa e vigilante dos Confederados Intergalácticos dos  Amados Espíritos Universais de Deus/Deusa, sob a tutela poderosa do Bem Amado Arcanjo  Miguel e seus soldados, além da amorosa Assistência da Grande Fraternidade Branca Universal dos Planetas e da Grande Hierarquia Cósmica.

Tudo está sendo manifestado e direcionado de acordo com o
Plano Divino.

Assim Seja Amado I AM!

Nenhum comentário :