segunda-feira, 21 de outubro de 2013


ABUNDÂNCIA

Fazer por 7 dias e receba as vitórias do Universo!

Pai, que habitas o meu íntimo e que és a minha vida, agradeço-te porque criaste este mundo de riqueza e bem-estar para mim e para todas as pessoas.

Tudo o que é teu é meu porque eu sou tua filha legítima, a herdeira universal.

Pelo teu poder infinito que tudo me alcança, sei que daqui para frente, a riqueza divina jorrará para mim como chuva torrencial.

Minha situação financeira está melhorando sempre mais e mais a cada dia, minhas dívidas estão pagas na mente divina, meu emprego é uma realidade maravilhosa e minha casa está cercada de todo o conforto.


Sei que és meu pai e que nada me faltará porque em ti só existe abundância e prodigalidade.

Muito Obrigada!

Sou perfeita, alegre e forte.

Tenho amor e muita sorte.
Sou feliz e inteligente.

Vivo positivamente.
Tenho paz, sou um sucesso.

Tenho tudo o que eu peço.
Acredito firmemente que DEUS esta no meu subconsciente.

Nenhum comentário :