terça-feira, 5 de março de 2013

KUAN YIN - ENRAIZAR-SE PARA CONSOLIDAR-SE


 

 

Querida menina, sou sua Amada Kuan Yin.

Vêm tempos de mudanças profundas, de introspecção para consolidar o novo.

É tempo de êxitos pessoais, de recordar quem vocês eram e de incorporar novas ferramentas.

Nestes dias vocês experimentaram uma profunda melancolia que se acentuará nas próximas horas.

São dias de uma clara percepção de estar incompletos, de recordar todos os que não estão e de se despedir daqueles que não tiveram oportunidade.

Tudo isso é porque nesses dias os planos se fundem cada vez mais.

Por isso é tempo de êxitos emocionais, de não dar força aos que vocês chamam de inimigos, pois se alimentam de seus temores.

Focalizem-se apenas em seus temas particulares e na lei da atração.

Isto fará com que colham unicamente seus êxitos ou seus objetivos, cancelando os laços de união com os demais...

Todo o difícil que foi em muitos lugares nos últimos anos e em especial nos últimos meses, era parte de um processo de autoconhecimento.

Nós sabemos que estão realmente esgotados a nível físico e psicológico, por isso lhes oferecemos a força do raio coral mesclado com o raio violeta, que lhes ajudará a cancelar registros antigos e lhes permitirá poder enraizar o novo...


Exercício:

É tão simples como fazer uma ancoragem de luz com constância e o resto se dará pela intensidade e a vibração dos dois raios.

Respirem fundo três ou quatro vezes e sintam como a luz violeta desce do universo e como baixa na vertical até um palmo de suas cabeças.

Ali forma um infinito de luz, ativando seu chakra estrela da alma, que gira sobre si mesmo, enquanto respiram três vezes.

Sintam a energia descente que começa a traçar infinitos horizontais em zigue-zague e que desce reto, pouco a pouco, para seu prana.

Sintam como a energia violeta limpa e reativa em luz violeta quase branca todos os pontos de seu tubo prânico.

Vocês sentirão como ao tocar o chakra da coroa, ela segue seu percurso até o interior de seu corpo, enquanto respiram de novo três vezes.

E assim, uma vez depois da outra, um chakra depois do outro, depois o 6º chakra, depois o 5º.

Novamente continuem respirando e chegamos ao 4º chakra.

De novo respirem e chegamos ao 3º, plexo, onde respiram seis vezes.

Continuem baixando e baixando a luz em direção ao seu 2º chakra.

Voltem às três respirações e continuem a baixar até o chakra base.

Uma vez aí, respirem de novo por seis vezes e sintam como a luz e os infinitos baixam na vertical até o núcleo da Terra.

Respirem fundo durante todo o processo e quando o raio violeta tiver chegado ao núcleo da Terra, dirijam sua atenção a ele e peçam em consciência um raio de luz cristalina da energia coral.

Respirem fundo por três vezes e sintam como o raio coral sobe na vertical até vocês e para no chakra estrela de Gaia, a um palmo mais ou menos da sola de seus pés.

Sintam como forma um infinito horizontal que gira sobre si mesmo e encham de luz o chakra estrela de Gaia com nove respirações.

Depois disso, respirem de novo e subam a luz em três raios:

O primeiro se dirige ao chakra base, sobe por seu prana e ilumina todos os seus chakras em ascendente até sair ao exterior em forma de cascata, enchendo todo seu corpo áurico com luz coral.

E os outros dois saem do chakra estrela de Gaia e se dirigem ao arco do pé direito e ao arco da sola do pé esquerdo, voltando a tomar contato com o chakra de Gaia, formando dois lindos infinitos verticais que giram sobre si mesmos, enquanto respiram nove vezes e se dão permissão de ser e estar em consciência presente.

Amados amigos, pouco a pouco recuperem o corpo físico com movimentos leves e quando desejarem abram seus olhos.

Isto ajudará a se consolidar no presente, dissipar as dúvidas, serenar sua vibração, identificar os caminhos que os consolidam e afinar sua percepção de tudo quanto já não é parte de vocês, por sua vez revitalizará suas células e lhes permitirá tomar força nas pernas, porque muitos de vocês nestes dias de divisão das dimensões se sentem desarraigados e esgotados.

Obrigada, irmãos, por todo seu entusiasmo neste trânsito, pela verdade guardada em milhares de anos e pela beleza de suas criações, e as luzes que já se ancoram, renovando a consciência lemuriana.

Nós os amamos, irmãos.

Um forte abraço desde o sol de Alcyon.
Amada Kuan Yin.



Fonte: http://ascensionalquimicageometrica.blogspot.com.es/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite todos os créditos

Nenhum comentário :