terça-feira, 5 de março de 2013

A MESTRA VIRGO NOS APRESENTA PELLEUR, QUE PROTEGE O INTERIOR DA TERRA






Meus amados amigos, alunos da luz!

Gostaria de apresentar-lhes PELLEUR.

Ele quase não fez aparições durante esses tempos, realizou suas grandes ações pela Terra em silêncio.

Ações que consistiam, principalmente, em equilibrar o interior da Terra e, também, tudo o mais que é importante para o equilíbrio do mundo, para mantê-lo sob sua poderosa irradiação.

Nós temos diversas tarefas, eu gostaria de deixá-lo tomar a palavra:

Alunos da Luz e da Liberdade!

Eu Sou PELLEUR e fiz poucas aparições, mas agora chegou minha vez de me apresentar e de falar um pouco sobre o que significa a tarefa de manter o equilíbrio da Terra.

Como vocês certamente já sabem, o eixo da Terra já mudou algumas vezes ao longo da vida deste planeta.

Os Pólos Norte e Sul se alteraram e se deslocaram para grandes distâncias.

Então, o equilíbrio do planeta precisou ser novamente estabilizado e alinhado.

Assim será novamente, pois os Pólos irão novamente mudar.

Vocês já ouviram de seus grandes professores, que a queda da Terra  causou uma inversão dos Pólos, visto que o peso gerado pelas energias negativas se modificou.

Uma modificação a trará novamente ao equilíbrio correto, e a minha tarefa será manter, a
estabilidade por aqui.

Tenho muito que ver com os tesouros no interior da Terra, os recursos naturais, que algum dia surgirão para o bem da humanidade.

Eu sempre estive mais responsável pelo interior da Terra.

0 que irá mudar na minha tarefa, ainda não é possível prever exatamente, mas deve seguir com a estabilidade do eixo da Terra.

A minha tarefa tem pouco que ver com a natureza externa, esta é a área de atividade da amada VIRGO, assim, deixem-me apresentar-lhes o que posso fazer pela Terra, e em que vocês, alunos, podem me ajudar.

Trata-se de manter o equilíbrio da Terra, e vocês poderiam trabalhar nisso com a irradiação da Chama Violeta.

Imaginem que o eixo da Terra pode se estabilizar com a ajuda da irradiação Violeta, quando vocês a irradiam conscientemente.

Ela se tornará forte e mais poderosa quando muitos alunos colaborarem.

E isso não serve apenas para o período de abertura do foco ardente no Pólo Norte, mas serve também para os próximos tempos, durante os grandes processos de transformação de nossa Terra.

Somos obrigados, pelas leis cósmicas, a fazer isto, e pedimos a ajuda dos alunos da Luz para que possamos ter êxito.

E assim, imaginem-se juntos conosco, e como a irradiação Violeta estabiliza o eixo da Terra e mantém todo o planeta em equilíbrio.

Se os alunos da Luz fizerem isto juntos, obteremos um reforço das ações.

Por isso, estou aparecendo e pedindo a vocês, alunos, para ajudarem na estabilização do eixo de sua Terra, de forma que as transformações, bem como o deslocamento do eixo, possam fluir suavemente.

Ele mudará um pouco e se realinhará, o que causará uma mudança no clima e nas latitudes.

Estejam preparados para as situações climáticas que essas mudanças causarão, tudo isso deve ocorrer suavemente e trazer o mínimo possível de dificuldades para as pessoas na Terra.

Até mesmo o mundo animal irá mudar com isso.

Prevemos que a água se elevará em muitas zonas costeiras, que irão sofrer com isso, mas tudo irá ocorrer suavemente, para que as pessoas de lá tenham a oportunidade de deixar os locais, evitando que grandes catástrofes ocorram.

Amados alunos da luz, vocês às vezes ainda irão ouvir falar de mim.

Por isso, tenham bom ânimo, e mantenham suas vidas sob controle, com a convicção de que muitos Grandes ao redor de sua Terra virão para ajudar e utilizar seus poderes, para que as transformações
ocorram suavemente e sem grandes catástrofes.

Amados alunos, eu os cumprimento do interior da Terra, e peço a ajuda de vocês para que as transformações possam acontecer o mais suavemente possível.


Eu Sou PELLEUR, seu irmão do Interior da Terra.

APELO M2A

Em nome da Presença Divina e do amado PELLEUR, invocamos a poderosa Chama Violeta em dinâmica atividade, para irradiar ao eixo da Terra, para que ele se estabilize e mantenha a Terra em equilíbrio.



Boletins Ponte Para Luz

Um comentário :

rose disse...

Muito lindo. Vamos fazer estes apelos.