domingo, 17 de fevereiro de 2013

Dra Hulda Clark e sua Terapia

 


 

50 Anos de investigação e curas de milhares de pacientes, muitos deles pacientes terminais em câncer e Aids que haviam sido desenganados pela medicina convencional, resultou o trabalho da Dra Hulda Clark , que afirmava que a origem da maioria das enfermidade está nos parasitas, vírus e bactérias que se alimentam da multiplicidade de tóxicos, químicos e metais pesados com que temos nos contaminado, o meio ambiente e envenenamento de nossos corpos.
 
De origem australiana Hulda Clark se lincenciou em Fisiologia e Biologia na Universidade de Saskatchewan ( Canadá) assim como em Biofísica e Fisiologia Celular na Universidade de Minnessota (EUA) donde também obteve seu dotourado em Fisiologia em 1958. 
Em 1979 se formou como naturopata na Clayton College medicina alternativa.
 
A Dra Clark teve que ABANDONAR OS EUA, por caso de autoridades sanitárias devido a ameaças de que ela não seguia a medicina ortodoxa e obtinha êxitos em sua terapia. 
Sua Clínica no México, Centrury Nutricion Clinic só aceitava pacientes de câncer em estado terminal.
A Dra Clark foi considerada por muitos como a maior expert a nível mundial em fisiologia celular.
Em tantos anos de investigação da eminente Dra Clark ela chegou a conclusão que em última estância a causa de todas as enfermidades são os parasitas presentes em todas as pessoas.
 
Geralmente o corpo excreta-os quando estão em fases iniciais e não chegam a adultos em nossos corpos.
Mais algo distinto se sucede quando em nosso corpo à ambundância de tóxicos como o solvente de benceno e o álcool isopropílico.
 
Consumido diariamente estas substâncias tóxicas em refrescos, água tóxica e comida industrial.
Outra fonte de contaminação são os produtos de higiene pessoal que contêm toxinas que absorvemos através da pele e do cabelo.
Um excesso de álcool isopropilico dissolve os óvulos de parasitas, vírus e bactérias,permitindo que a incubação se leve a cabo antes do tempo.
A acumulação destas substâncias tóxicas debilita o sistema imunológico de algumas partes do corpo ( tiróide, sistema linfático, pele, etc ..) permitindo que os parasitas cresçam nestas zonas. 
 
A Dra Clark havia examinado milhares de pessoas com CÂNCER e AIDS e em todos eles encontrou os parasitas e imunodepressão devida a substâncias Tóxicas.
Conseguiu a recuperação completa nos pacientes ao eliminar os parasitas do corpo destes.
Cada parasita ou bactéria tem preferências por um órgão determinado, se sentirá atraído por eles e ainda mais quando se encontra um tipo de contaminante que serve-lhe como alimento, produzindo uma ampla lista de patologias denominadas de crónicas, incuráveis, genéticas, etc ... 
 
O trabalho da Dr Clark havia colocado um manifesto de muitas enfermidades denominadas " genéticas" não são colocadas como que estas vêm de determinados genes. 
Mais sim, está certo que os progenitores podem transmitir o efeito dos parasitas a seus portadores.
" Não importa a larga e confusa por mais que seja a lista de sintomas de uma pessoa, desde que a fatiga crónica a enfermidade e problemas mentais em todos os casos possuem em seu corpo, tóxicos e parasitas.
 
Nunca havia encontrado nada que por falta de exercícios, deficiências vitamínicas, níveis hormonais ou qualquer outro fator, sejam a causa primária ou o elemento determinante da enfermidade.
Assim que a solução para gozar de uma boa saúde é óbvia. " Dra Hulda Clark
A Dra utilizava a eletricidade para matar bacterias, vírus e parasitas em minutos sem efeitos secundarios mediante um aparato de sua invenção denominado de Zapper.
 Os antibióticos requerem dias ou semanas e eliminam somente as bactérias daninhas com também as beneficiosas. 
 
Uma redução da flora bacteriana( bactérias amigas) no trato intestinal pode provocar uma proliferação de fungos como a cândida, produzindo em muitos caos a candidíase crónica.
Também era forma de seu protocolo a desparatização com ervas, limpeza do Rim, Fígado e Intestino.
A Dra Clark escreveu numerosos Livros que haviam sido traduzidos a numerosos Idiomas entre eles" A Cura de todas as Enfermidades" Cura para todos os Cânceres", Cura para todos os Cânceres avançados, "Cura para Aids", " A prevencão de todos os cânceres" e seu último livro publicado em 2008, " A cura e prevenção de todos os Cânceres "
Em seu último Livro " A prevenção de todos os Cânceres" A Dra Clark incorpora os Pratos Zapeo o Zapeador de Alimentos as Homeografias e o Zapper Dental.
O Protocolo da Dra Clark é compatível com qualquer outro método clínico e não têm efeitos secundários ( excepto o de recuperar a saúde)
 
Todo o trabalho da Dra Clark se basea no Sincrómetro.
 
Este dispositivo, também de sua invenção, detecta frequências ressoantes entre os produtos, um testemunho do tóxico ou contaminante e ainda analisa, alimentos, água, suplementos nutricionais, complexos vitamínicos, medicamentos, produtos de higiene pessoal, cosméticos, tintas de cabelo, produtos de limpeza ......
 
Mediante uma amostra da saliva o Sincrómetro também detecta a presença de um determinado tóxico, metal pesado, parasita, fungo, vírus ou bactéria no organismo, podendo incluso, localizar o órgão ou tecido em que se encontra. 
 
Este teste inclusive é indentificador cancerígeno e que permite detectar o câncer anos antes que se visualize em radiografias ou provas similares, que aumenta as possabilidades de uma total recuperação. 
 
O Sincrómetro é uma ferramenta muito mais Sensível e versátil que análises de laboratório.
A Dra Hulda Clark assim como outros grandes seres que passaram pela face da terra no contribuir pela verdade e pelo bem da humanidade, fora perseguida, ameaçada por interesses financeiros, da qual teve que se retirar dos EUA e se estabelecer no México, ainda que sofrendo pressão nesse país, a sua força e intensidade era bem menor que nos EUA. 
 
Sua metodologia fora divulgada e propagada pelo mundo através de seu instituto, gerando naturopatas que utilizam seu tratamento eficaz e trazendo felicidade em milhares de pessoas desenganadas.
 
 
 
Video em ingles- entrevista
 
 
 
 
 
 
Esse artigo tem propósitos apenas informativos.
NÃO FORNECE ORIENTAÇÕES MÉDICAS. quanto o autor e divulgador não se responsabilizam por quaisquer conseqüências possíveis oriundas de qualquer tratamento, procedimento, exercício, modificação na dieta, ação ou aplicação de medicamento que resultem da leitura ou observância das informações aqui contidas.
A publicação dessas informações não constitui a prática da medicina, e não substituiu o conselho do seu médico ou outro profissional de saúde.
Antes de adotar qualquer tipo de tratamento, o leitor deve procurar atendimento médico ou outro profissional da saúde.
 

Nenhum comentário :