terça-feira, 24 de julho de 2012

Regras de Ouro Para Todos os Dias - A Água da Vida




A Água da Vida
De manhã, prepara um copo com água limpa.
Ergue o braço esquerdo e coloca a palma da mão virada para cima, e a palma direita sobre o copo, abençoando a água e dize as seguintes palavras:
"EU SOU a Presença Divina que carrega esta água com a essência divina da vida, que eu bebo agora e que renova os meus corpos com perfeita saúde e eterna juventude."
Bebe então a água, mantendo a mão esquerda para cima, e passa a mão direita algumas vezes sobre a barriga, partindo do lado esquerdo, subindo até o arco das costelas e então para o lado direito e para baixo até a virilha esquerda.
Este exercício deve ser executado exatamente como foi descrito.
Procura manter na consciência:
EU SOU a atividade perfeita de cada órgão e cada célula do meu corpo.

Dize muitas vezes:
EU SOU a perfeita saúde que se manifesta em cada órgão do meu corpo.

Muitas vezes ouvimos o lamento: "Não tenho tanto tempo à disposição".
A que eu respondo:
Quanto tempo gasta o homem de hoje para criticar ou condenar outras pessoas ou situações que não lhe agradam?
Se aproveitasse este tempo com o devido empenho para visualizar a Luz - ele criaria para si o céu sobre a Terra.


Nenhum comentário :