terça-feira, 24 de julho de 2012

APELOS - PROTEÇÃO




Proteção
B1

Em nome do Poderoso Arcanjo MIGUEL:
EU SOU, ao redor deste Templo, e em todos os seus discípulos da Luz, em (cidade) e no (país).
O Poderoso Círculo Mágico de Proteção, o inquebrantável Anel Cósmico e insuperável cinto de Proteção.
EU SOU a Perfeição dos Mundos que se mantêm com sua própria Força.

B2

EU SOU a Presença Divina em mim, que me veste com o irradiante e Branco Manto de Luz que me protege contra toda imperfeição.

B3

EU SOU o intransponível Manto Eletrônico de Proteção que me mantém na Luz e Abrigo do meu Divino Eu, que me dá segurança e proteção onde quer que eu esteja e afasta toda imperfeição de mim.
Eu me mantenho, firmemente, nesta Luz e dirijo a atenção à Perfeição Divina em mim e em toda Vida que me cerca.

B4

Em nome da Presença Divina EU SOU, apelamos por Vós, grandes Seres, Elohim HÉRCULES e Arcanjo MIGUEL:
Nós imploramos Vossa Proteção Cósmica para o Centro da Ponte da Liberdade da Hierarquia Espiritual, para cada Foco de Luz sobre a Terra e para tudo que convergir para a sua instalação e manutenção.
Assim seja!

B5

EU SOU a Invencível e pura Luz Cósmica que me protege contra todas as imperfeições, na qual sinto-me seguro e de onde atuo e ajo.
EU SOU a força ativa em mim, que me eleva colocando-me acima dos acontecimentos de minha vida, ela direciona a abundância de todo bem ao meu mundo.

http://www.naveluz.arq.br/ponteluz/apelos.htm#2

Nenhum comentário :