terça-feira, 24 de julho de 2012

APELOS - OUTRAS VIRTUDES DIVINAS




Outras Virtudes Divinas
G1

Em nome e com o Poder de nossa presença Divina EU SOU, apelamos a Vós, amado LA MORAE!
Manifestai Vossa Harmonia sobre toda a Terra e envolvei-a com esta virtude!
Enviai a cada Lar um de Vossos Vigilantes Servos.
Auxiliai-nos a manter Vossa Irradiação para que possamos ser, a qualquer momento, um Foco de Luz de vossa Harmonia.
Assim Seja!

G2

EU SOU a manifestação do Amor, Sabedoria e Poder com a suficiente inteligência que se manifesta em tudo que penso, falo e faço.
Eu ordeno que estas Forças penetrem constantemente em mim, para que a Ordem Divina possa expressar-se em tudo que penso, falo e faço.
Assim seja!

G3

Em nome de nossa Poderosa presença EU SOU e das amadas Mestras ROWENA e NADA, Arcanjo SAMUEL e Elohim ÓRION, apelamos pela Chama Rosa do Amor Divino e pedimos:
Flamejai a abençoada e harmoniosa irradiação do Puro Amor Divino, contido em cada vida que nos cerca e envolvei toda Terra e toda humanidade nesta irradiação, até que todas as pessoas possam ser um Irradiante Foco de Luz desta Virtude Divina.
"EU SOU o Poder do puro Amor Divino que dirige tudo que acontece na Terra, até a sua Perfeição". (3x)
Assim seja!

G4

Grande, Divina Presença da Vida, do Amor, Sabedoria e Poder:
Jorrai a essência Divina do Amor no Mundo e Aura de cada corrente de vida sobre a Terra, iluminai toda a humanidade, permiti que ela sinta o Amor Divino e a Bem-Aventurança e demonstrai que sois a Vida em tudo que existe.
Assim seja!

G5

Em nome da Presença Divina EU SOU e através do magnético Poder do Fogo Sagrado ancorado em nós, apelamos a Vós, amado grande MERU, Mestra NADA e Irmãos e Irmãs dos Mantos Dourados, nós pedimos:
Dirigi vossa Chama da Iluminação através de toda a humanidade, até que esteja apta a seguir o caminho da Luz.
Auxiliai-nos para que constantemente sintamos Vossa Chama da Iluminação, e que possamos absorvê-la em nossos pensamentos e sentimentos e nossos corpos.
Nós Vos agradecemos pela realização do nosso apelo.

G6

Em nome da Presença Divina EU SOU em nós, apelamos a Vós, amado Mestre LING!
Permiti que todas as pessoas possam ser um Pulsante Sol de Alegria e Bem-Aventurança, até que estejam para sempre libertas das sombras e correntes malfazejas.
Deixai este Irradiante Sol Dourado da Bem-Aventurança manifestar-se principalmente na consciência dos governantes e políticos, para que eles possam ser Embaixadores do Amor, Gratidão e Bem-Aventurança.
Nós Vos agradecemos!

G7

EU SOU um irradiante e pulsante Sol Dourado da Bem-Aventurança do muito Amado Mestre LING.
Eu irradio um claro facho de Luz e manifesto a todos seu Amor.

G8

Em nome da Divina Presença EU SOU, clamamos por Vós, muito amado Mestre PRINCIPA, Lord da Divina Ordem - nós Vos amamos e abençoamos e Vos agradecemos por terdes emergido do grande Silêncio. Dirigi os Raios da Divina Ordem em nós, em todas as pessoas, em todos os governos e instituições, em todos os planos e propósitos que servem ao progresso da humanidade e em toda vida sobre a Terra.
Nós agradecemos pelo atendimento de nosso pedido.

G9

Em nome e com Autoridade da Presença Divina EU SOU, em nós, apelamos por Vós, Grande Senhor GAUTAMA:
Carregai o nosso mundo com Perfeito Equilíbrio e ajudai-nos a seguir sempre o Caminho do Meio. Preenchei nosso mundo com Paz, Harmonia e Alegria no Servir, para que possamos manter um controle consciente sobre nossas energias.
Ajudai-nos a manter sempre Dignidade e Equilíbrio.
O que pedimos para nós, estendei a todos os Alunos da Era da Liberdade!

G10

Em nome de nossa Presença EU SOU, pedimos a Vós, Grandes Seres e Anjos da Chama da Iluminação:
Envolvei todas as pessoas que causam dor e maus tratos aos animais na Poderosa Chama da Iluminação.
Que assim possam compreender que os animais são os nossos irmãos menores, precisando de nosso apoio, amor e carinho.
Assim seja!

G11

Em nome de nosso Divino Eu Sou e dos grandes Seres Solares Hélios e Vesta, apelamos a Vós, amado KENICH AHAN e pedimos:
Irradiai a Chama da Iluminação Divina e das Divinas Forças Solares ao Mundo do sentimento e pensamento da Terra e de todas as pessoas.
Conservai-nos ligados a esta poderosa corrente de Força, reforçai-a e selai toda a Terra na Chama Dourada da Luz eterna.

G12

O Amor de meu coração preenche o meu mundo e a Luz em mim irradia-se para abençoar toda a vida; que todas as forças que eu acumulei sirvam ao bem no mundo.

G13

O meu Plano Divino é a Perfeição, determinado pela minha corrente de vida.
Eu Sou o caminho que me dirige a ele.
Eu Sou o puro Divino Amor que me orienta,
permitindo que este Plano possa manifestar-se.
Nós Vos agradecemos!


http://www.naveluz.arq.br/ponteluz/apelos.htm#6

Um comentário :

Anônimo disse...

eu quero que vcs postem é o nome das virtudes!