terça-feira, 24 de julho de 2012

Mestre Hilarion e sua Função na Hierarquia Espiritual

 C. W. LKeadbeater escreveu que a influência principal do Mestre Hilarion se faz sobre os cientistas do mundo, e nos ensinamentos de Alice A. Bailey, o quinto raio, o qual ele comanda, é chamado de raio da ciência concreta.

De acordo com os Ensinamentos dos Mestres Ascencionados, Hilarion assumiu o Escritório de Chohan do Quinto Raio.
Como Hierarquia da Fraternidade da Verdade no plano etéreo sobre Creta, ele dá assistência aos cientistas e líderes espirituais do mundo com a Chama da Verdade e o Raio de Esmeralda (o 5º dos Sete Raios).


A forma em que a Hierarquia Espiritual está organizada é a seguinte:

Lord Buddha no topo como o Logos Planetário!
Depois Senhor Maitreya como o Cristo Planetário!
Allah Gobi como o Manuh!
Saint Germain como o Mahachohan!
Depois deles estão os Chohans dos Sete Raios:
El Morya,
Kuthumi,
Serapis Bey,
Paulo o Veneziano,
Mestre Hilarion,
Sananda/Lady Nada e
Saint Germain/Portia Mestre do Raio Violeta!

Então o Segundo Raio tem um sub-ashram porque ele está sendo um raio muito importante lidando com a Educação Espiritual!
Este sub-ashram no Segundo Raio é chamado de Ashram da Síntese!
Este foi antigamente dirigido por Djwhal Khul.
Estes Oito Ashrams perfazem os Oito Ashrams de Cristo!
Alguns outros mestres na Terra me ajudam com ele como Gloria, Joanita Molina, Shamalla e outros membros da I am University.

O Senhor Maitreya disse me que sua onda de vida era toda planejada em tempo para ir para as próximas Posições Cósmicas e eles estavam procurando iniciados e mestres para preencher lacunas no Governo Espiritual.

Meus primeiros pensamentos e sentimentos sobre isto foram que a posição servia-me perfeitamente, assim como me sentira quando da posição de Professor do Mundo.
O motivo é que eu tenho uma incrível sintonia com o Cristo, o segundo aspecto da Trindade de Deus.
Também é porque ocupa-se um pouco mais com a posição do Segundo Raio com a Educação Espiritual!

Também porque o Cristo Planetário estava incumbido de disseminar o Plano Divino para os Sete Chohans e eu já trabalho de uma forma sintética na Terra então isto é muito natural para mim!

Também O Senhor Maitreya me disse que um dos principais trabalhos na posição de Liderança Espiritual Crística Planetária era o de ajudar todo mundo na Terra a se tornar um completo, realizado e integrado Cristo!
Bem isto é o que eu já estou fazendo agora !

Este é o principal foco de todo o meu trabalho!
Eu chamo isto, tanto ser “Mestre Ascenso Integrado” como “Eu Sou Mestre”, ou “Completo Espectro Prismático Realizado em Cristo”!

Explicaram que, como eu realizei meus 23 níveis de iniciação e Corpo de Luz, eu tinha realizado ser um Cristo Planetário num nível pessoal, e como eu vinha dizendo a Cristo, o Segundo aspecto da Trindade, nos 3 últimos meses, “Eu estou bem no caminho do Cristo Cósmico”!
Assim nada poderia ser mais perfeito para mim do que ocupar o Escritório do Cristo uma vez que este é meu supremo foco em tudo que faço.
Eu devo também dizer que Cristo não é um termo crístico.

A Trindade de Deus é uma realidade viva, e parte de meu trabalho, agora mesmo, neste próprio instante, já é ajudar todas as religiões e todos os caminhos Espirituais à realizarem o Cristo.
Ajudo as pessoas em sua Realização Cristica através do Budismo, Hinduísmo, Judaísmo, da fé Islâmica, Taoísmo, Confucionismo e de todos os caminhos Espirituais, escolas de Mistério, testes Espirituais, gurus, Canais e Professores Espirituais !

Então Melquizedeque, o Logos Universal explicou:

“A UNIVERSIDADE “EU SOU” É ESTABELECIDA PARA SE TORNAR O MAIOR, E O MAIS INFLUENTE ENSINAMENTO ESPIRITUAL NO PLANETA !
A NOVA RELIGIÃO MUNDIAL DO QUAL OS MESTRES FALAM ESTÁ INTIMAMENTE CONECTADA COM SEUS ENSINAMENTOS.
OS LEITORES DE JOSHUA EXPANDIRÃO ALÉM DA IMAGINAÇÃO DELE E SERÁ UM LEGADO PARA O NOVO MILÊNIO !”


Metatron realizou seus 352 níveis de iniciação assim ele é um completo Cristo Cósmico Multi-Universal Realizado ou como disse a ele recentemente, ele é um “Cristo Metatrônico”!
O Senhor Maitreya disse que ocupa a presente Liderança Espiritual do Escritório de Cristo para este planeta, porém, esta operando no Nível Universal de Cristo Realizado!
Melquizedeque, o Logos Universal é um CristoMulti-Universal e está fechando agora o nível de Cristo Cósmico Realizado completo !
A iniciação 12ª é a primeira iniciação para Cristo Solar do planeta Terra.
A Iniciação 18ª é a entrada para a primeira iniciação Galáctica do planeta Terra. A iniciação 22ª é a primeira iniciação para iniciação Universal do planeta Terra !


Está dentro da capacidade de todos que lêem estas palavras se realizar completamente em Cristo e tornar-se um Mestre Ascensionado Integrado nesta vida ! Como disse o Mestre Jesus: “ Tudo que eu posso fazer você pode fazê-lo e mais!”

É tempo para a onda de vida anterior de Mestre Ascensos começar a se dirigir para o próximo passo em suas evoluções Cósmicas.
Agora é tempo durante esta onda de vida em que todos somos parte para que cada um de nós tome parte nos compromissos Espirituais e eventuais posições de liderança Espiritual dadas a nós pelos Espíritos e pelos Mestres Ascensos.

Eu sou uma das humildes almas que está fazendo isso agora, mas há um número astronômico de outros compromissos Espirituais a serem assumidos e posições de Liderança Espiritual a serem preenchidas no plano interno do Governo Espiritual e para ser ancorado na terra !

Este escrito se destina a inspirar você a pegar na Espada do Senhor Miguel, no Cajado de Moisés, no Cetro de Krishna, no Manto de Cristo do Senhor Jesus, nas Contas do Senhor Buddha, no Fogo de Zoroastro, no Equilíbrio de Lao Tse, nos Livros de Sabedoria de Confuncio, no Rosário de Mãe Maria, na Flor de Lotus de Kuan Yin, na Esteira de Mohammed, no Arco e Flecha de Rama, e abraçar a Liderança Espiritual e o Serviço Planetário Mundial !
O Mundo precisa de sua luz e de seu Amor !

Uma das marcas de um completo realizado e integrado ser Crístico é seu completo e total foco no Serviço !
Depois da 12ª. Iniciação não é realmente apropriado focar-se em seu próprio crescimento espiritual.
Seu crescimento espiritual deste ponto em diante vem mais da ajuda e do servir aos outros, já que “Servir é a Lei da Vida” !
Como o Mestre Jesus disse “O Maior dentre vós é o Serviçal de todos” .
Como Gandhi disse “O modo mais rápido de achar-se, é perder-se em servir aos outros !” .

O mais alto que você alcança em seu caminho espiritual, em seu caminho de iniciações e em seu caminho ascensional, o mais é esperado de você!
Muito é dado e muito é esperado!
Os Mestres Ascensos do plano interno gostariam de se mudar para suas novas posições no Plano Cósmico, mas eles não podem ir até que encontrem substitutos adequados para preencher todas as posições de Liderança Espiritual !

Meus queridos leitores nós somos a externalização da Hierarquia!
É nosso trabalho fazer funcionar o Governo Espiritual deste planeta !
Os Clarins soam agora para todos os discípulos, iniciantes, Mestres, e operários da luz para se adiantarem em todos os Departamentos dos Sete Raios e assumirem seus Compromissos Espirituais e postos de Liderança Espiritual que os Mestres Ascensos desejam agora verem preenchidos !

Humildemente fiz isto agora, porém, muitas mais posições precisam ser preenchidas por aqueles que tem olhos para ver e ouvidos para ouvir !
Por aqueles que desejam dedicar suas vidas a serem Mestres, colocando Deus e Cristo em suas vidas de todas as formas em todas as coisas!

Por aqueles desejosos de viver uma vida em total infusão pelo Espírito Santo, pela Poderosa Presença EU SOU e Mente Superconsciente !
Por aqueles desejosos de deixar ir todos os falsos deuses, idolatrias, pérolas de pouco valor, pequenos deuses, portas menores, amores alternativos e colocar Deus em primeiro lugar!

O Espírito, os Mestres Ascensos, estão procurando por “Aprendizes de Cristo” de todas as religiões, caminhos espirituais ou nenhuma religião e caminho espiritual específico, para se juntarem ao “Grande Trabalho” para a construção da Nova Jerusalém, da 7ª.
Era de Ouro e da nova Civilização Crística”.
Os Clarins soam agora e o Trumpete de Arcangel Gabriel se faz ouvir !!!

Concluindo, com relação a este serviço que me dispus à realizar, foi dito também que a missão era obviamente muito grande, mas que por volta de 2012 se completaria ao máximo !!!

Explicaram que através dos Cursos por Correspondência e daqueles que estão por vir, estará entrando uma próxima Dispensação de Ensinamentos de Cristo para o Novo Milênio e para o próximo ciclo de 2000 anos.

Com todo o meu amor,

Seu Amigo Eterno e Irmão Espiritual
Dr Joshua David Stone



http://www.mestrehilarion.net/posicao%20hierarquia%20espiritual.htm

Nenhum comentário :