terça-feira, 24 de julho de 2012

APELOS - CHAMA VIOLETA





Chama Violeta
E1

EU SOU a Poderosa, Transmutadora Chama Violeta em forte e dinâmica atividade, que agora afasta todos os erros e enganos do Presente e passado, com suas causas e efeitos e todas as criações importunas pelas quais meu eu inferior é responsável, transformando tudo em Perfeição para sempre (pausa...).
EU SOU a Poderosa, Transmutadora Chama Violeta em forte e dinâmica atividade, que agora me transpassa, purificando toda Energia e formas pensamentos que eu criei, carregadas de sombras e enganos no passado e presente de minha vida, e que, agora, transforma tudo em Perfeição para sempre (pausa...).
EU SOU a Poderosa, Transmutadora Chama Violeta em forte e dinâmica atividade, que agora perpassa meus corpos inferiores e minha aura, consumindo e purificando todas as impurezas acumuladas e tudo que não é Luz (pausa...).

E2

Em nome do amado Mestre SAINT GERMAIN:
EU SOU a Transmutadora Chama Violeta, que atravessa o meu corpo etérico, purificando e dissolvendo todas as impurezas, manchas, cicatrizes e machucados, transformando tudo em Pureza Cristalina e sem mácula.

E3

Em nome e com a Autoridade da Presença Divina EU SOU, apelamos a Vós:
Amados Seres Cósmicos e Mestres Ascensionados que trabalhais com a Chama Violeta e o Sétimo Raio para o desenvolvimento de nossa Terra - principalmente Vós, Arcanjo ZADQUIEL e Santa AMETISTA:
Flamejai a Transmutadora Chama Violeta através e ao redor
* do meu Corpo Físico!
* do meu Corpo Etérico!
* do meu Corpo Emocional!
* do meu Corpo do Pensamento!
* de minha Aura e de toda Energia que foi impulsionada por mim e leva meu selo!
Estou dentro de um Pilar de Fogo Violeta e EU SOU livre - EU SOU livre - EU SOU livre de qualquer criação humana agora e para sempre!

E4

Em nome dos Amados SAINT GERMAIN, ASTRÉA e ARCANJO MIGUEL e dos Grandes ELOHIM e Construtores de Formas:
EU SOU a purificadora Chama Violeta, que agora atravessa a América do Sul, principalmente o Brasil, flamejando através de todas as imperfeições e transformando tudo em Beleza e Perfeição preparando o desenvolvimento da nova raça.

E5

Em nome da Presença Divina EU SOU, chamo por Vós, poderosa Chama Violeta em dinâmica atividade:
Passai torrencialmente através de meu ser, através de todos os seres vivos e de toda a Terra.
Dissolvei, em mim e meu mundo, tudo que não revele o Cristo.
Purificai a atmosfera da Terra, transmutai todas as causas negativas, ações e recordações, em Perfeição. Grande Mestre SAINT GERMAIN, eu vos peço: Reforçai com Vossa Vitoriosa Força Cósmica esta transmutação, até que todas as pessoas tenham alcançado a sua Liberdade.

Visualização da Chama Violeta
(com música)

Estamos sendo envolvidos por uma Poderosa Coluna de Fogo Violeta que nos transpassa,

Purificando-nos e Libertando-nos...
Agora estendemos essa Chama Violeta para toda redondeza...
Ela purifica a nossa cidade, o nosso continente, os mares e todo Planeta com a vida nele contida...
Nós avistamos a Terra Luminosa e Purificada, a Brilhante Estrela da Liberdade!

E6

Em nome de nossa Presença EU SOU, chamo por Vós, Amado SAINT GERMAIN e Vós, Grandes Seres da Chama Violeta:
Dirigi as purificadoras Forças do Fogo Violeta através de nossa Aura, corpo do Pensamento e Sentimento, nosso Corpo Etérico e todas as células do nosso corpo Físico, através de toda energia e substância que vêm a nós para se libertar e toda energia que leva o nosso selo.
Dirigi a irradiação Violeta através de cada pessoa, cada lugar, de todos os acontecimentos, através do reino elemental, de todos os pássaros, animais e de toda a vida em volta de (cidade), do Brasil e em toda a Terra. Mantende isto até que em toda parte as imperfeições humanas com suas causas e germens sejam transmutadas em Pureza, Liberdade e Perfeição.
Assim seja!

E7

Em nome da Presença Divina EU SOU em nós e do Santo Ser Crístico no coração de cada pessoa, apelamos, transbordando de Amor e Gratidão, às Zeladoras Silenciosas, aos grandes Seres Solares e aos Cósmicos Dirigentes, aos Guardiões das poderosas Correntes de Energias para os Divinos Planos de desenvolvimento de todos os povos sobre a Terra e à Grande Fraternidade Branca:
Flamejai nos corações de todos os governantes e seus dirigidos a imagem do Plano Divino para a Terra, em especial para a reunificação de todas as Nações.
Imploramos humildemente ao Grande Conselho Cármico que use a Lei da Misericórdia e apelamos pelo perdão e transmutação de todo carma coletivo de todos os povos.
Assim seja!

E8

Em nome de nossa Presença Divina EU SOU, apelamos às poderosas Forças do fogo Violeta:
Transpassai a Terra e toda Vida com as poderosas Labaredas da Chama Violeta, para que somente Divinos e Purificados Pensamentos e Sentimentos possam existir em nosso mundo.
Libertai, com as Labaredas da Chama Violeta, toda criação cármica do passado, transformando tudo em Perfeição.
Nós Vos agradecemos.

E9

Em nome de nosso Divino EU SOU, agradecemos ao muito amado Mestre SAINT GERMAIN, pela poderosa, transmutadora Chama Violeta da Liberdade, cujo aproveitamento e aplicação aprendemos com Ele.
Envolvei toda a Terra e toda a Vida nela existente nesta Chama, expandindo-a cada vez mais.
Nós Vos dedicamos o nosso Amor e Gratidão pela oportunidade de podermos cooperar com as Forças Divinas no plano de expansão da Nova Era.

E10

Amado Anjo da Renovação,
jorrai vossa torrente de forças renovadoras para cobrir a Terra e envolvei toda a Natureza em vossa Radiação!
EU SOU a Força da Renovação que agora jorra sua poderosa Radiação
* ao ar deste planeta,
* aos mares, aos rios,
* aos lagos,
* às nascentes,
* ao Elemento Fogo,
* às florestas, a cada árvore, a todas as plantas que servem de alimento aos homens e animais,
penetrando em toda vida da Terra.
Assim seja!

E11

Eu dirijo a poderosa Força Criadora que governa a minha vida, envolta pelo transmutador Fogo Violeta, ao mundo, aos centros da escuridão, onde quer que estejam, e aos acontecimentos contrários à Luz.
Para isso dou o impulso consciente às Forças Divinas em mim, com o Poder e Autoridade de minha Presença Divina EU SOU.

E12

Eu SOU um Pilar de Chama Violeta, um Foco de Luz de Energia Cósmica que tem o poder de dissolver as vibrações negativas.
EU SOU a perfeita expressão da Sabedoria e Amor Divinos para dirigir e ajudar aos meus próximos.

E13

Em nome de minha Presença Divina EU SOU chamo por vós Amado Mestre EL MORYA e Arcanjo MIGUEL: Fazei que a Vontade Divina se realize no Brasil!
Amado Mestre SAINT GERMAIN e todos os grandes dirigentes do Sétimo Raio: dirigi as purificadoras Chamas do Fogo Violeta através de todas as sombras do passado e do presente, para que possam se manifestar os sentimentos de Liberdade, Paz e Fraternidade para todos os povos da Terra.


http://www.naveluz.arq.br/ponteluz/apelos.htm#5

Nenhum comentário :