segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL!



Nesta data da visita do Papai Noel, queridos, nós da Prainha Sintese e do Coração a Coração, gostaríamos de lhes pedir para, em uma fração de segundo, estar conosco para soprar a vela e cortar o bolo virtualmente.

Sim, apenas isso.

Mas, se estiverem dispostos a isso, por favor, lembrem-se de que somos Um, que todos nós temos a mesma origem e que cada um de nós está em um estágio de sua evolução.

E lembrem-se também de que uma criatura divina, irmão nosso, se predispôs a nos mostrar o caminho, aquele caminho que sempre esteve plantado em nosso coração.

Agradeçamos sinceramente a esse irmão por vir apagar de nossas mentes a imagem de um Criador irado, vingativo.

Tentemos cada vez mais entender, através das descobertas diárias que estão ocorrendo, que esse nosso irmão está e sempre esteve em uma dimensão muito acima da nossa.

Não sei vocês, mas de meu coração transborda uma gratidão tão grande por ele ter vindo e deixado o recado.

E mesmo que os controladores tenham manipulado, passou despercebido por eles o que mais importava: Os Mandamentos Divinos continuam em pé...



"Mas vou facilitar o entendimento - simplesmente amem uns aos outros como eu os amei - e amem os outros como vocês se amam.

Sim, queridos. Vocês muitas vezes, sem perceber, mas como uma defesa, vocês "amam" a si sem se importarem com aqueles que os cercam.

Por favor, queridos, estejam sempre conscientes de que o nosso Pai, o nosso Criador está sempre nos mandando energia, nos mantendo em movimento e que nós somos pedacinhos dele.

Então, queridos, nada pode nos acontecer.

E não se preocupem porque a dor física, quando chega a um ponto, ela não é mais percebida.

Eu lhes trouxe a mensagem de que o Pai é perfeito, magnânimo e nós somos criados à semelhança D’Ele.

Acreditem em mim, quando a dor chega a um ponto, existe um mecanismo que nos distancia e nós não sentimos. E mais do que isso, por desígnio de nosso Pai, nós nem nos lembramos dela.

Então, por favor, queridos irmãos, nunca mais se lembrem de mim na Cruz, pois tal como vocês, eu vim para este plano terreno, e passei pelo esquecimento e somente me dediquei àquilo que sentia em meu coração.

E meu sábio tio avô sempre proporcionou a expansão do meu coração.

E ele também firmou em meus pais a certeza de minha missão.

E hoje eu olho para vocês e fico muito feliz, pois vocês me entendem, não como deveriam ainda, mas me entendem.

Queridos, mantenham sua Luz lá no alto, como eu mantive, não temam nada!
A carne é nada.
A Luz é tudo!


E mais importante que tudo, eu vim "sozinho" no plano físico (mas eu tinha pai, mãe, tio, irmãos que me acompanhariam), porém os tempos atuais permitem que vocês ativem o Cristo em vocês, pois o Filho está em cada um de vocês, a semente está aí e só o que é preciso é vocês regarem-na para que ela irrompa e então, finalmente, um exército gigantesco de Cristos passará a percorrer a Terra.

Essa semente está plantada dentro de vocês, e eu somente vim para lhes alertar disso.


Então, sim, vamos assoprar as velinhas, vamos comungar e vamos expandir a sua filiação divina, como eu expabdi.

Nada temam, apenas se lembrem de que vocês são partes do nosso Criador e, portanto, enquanto conscientes disso, tudo é possível, a dor é irreal - DESCARTEM O MEDO E A ILUSÃO.


E é isto, meus queridos, que por toda a eternidade, eu os estarei acompanhando, brindando, apagando velinhas, até que vocês possam entender e superar esta densidade.

E agora, vamos comer bolo?



Um ano novo de enorme despertar para vocês, com muita confiança e fé, pois o nosso Criador e o Cristo estão lá dentro de vocês, basta saber acioná-los.

E agora, tchim-tchim, vitoriosos amigos.


Jesus"

Mensagem de Jesus, canalizada por um dos Grãos do Blog Sintese.
Respeite os Créditos.


Enya Silent Night
LINK YOUTUBE
http://www.youtube.com/watch?v=wMjCwCubFeQ&feature=youtu.be

Nenhum comentário :