terça-feira, 15 de novembro de 2011

GEMMA GALGANI – 12-11-2011 - AUTRES DIMENSIONS (COM PODCAST)




Download: http://www.4shared.com/audio/NUnBlj8e/gemma1.html


Eu sou GEMMA GALGANI.

Irmãos e Irmãs, que a Paz e que a Luz vibrem em nossos Corações.

Eu venho, hoje, para expressar-me enquanto portadora da Vibração UNIDADE, a fim de dar certo número, não de detalhes, mas de generalidades referentes ao processo, em si mesmo, denominado Ascensão.

Eu tentarei exprimir as palavras que são as mais corretas para um processo que está eminentemente associado à experiência e à vivência e que apenas pode se traduzir dificilmente com palavras.

Mas eu colocarei, de algum modo, as bases do que será dado e desenvolvido, posteriormente, pelos Anciãos, por outras Estrelas ou pelos Arcanjos, em função, se eu posso dizer, do grau de adiantamento do estabelecimento da Luz, sobre este mundo.

Em suma, eu poderia dizer que existe tantos mecanismos ascensionais como seres humanos e eu poderia, também, dizer, resumidamente, que a Ascensão é um mecanismo único referindo-se à totalidade da humanidade.

Vocês irão compreender facilmente que tudo depende do ‘ponto de vista’ no qual podemos colocar-nos para falar de tal fenômeno e de tal mecanismo.

O ponto de vista coletivo corresponde, efetivamente, a um determinado momento, específico, observável, avaliável, pelo conjunto da coletividade humana, seja neste corpo ou ainda no que resta da matriz astral para aqueles que nós costumamos chamar de desencarnados, que fizeram parte desse ciclo de experimentação, desse ciclo de confinamento (pouco importa o nome que nós lhe dermos).

Antes de mim, nossa Irmã MA (ndr: intervenção, no mesmo dia, de MA ANANDA MOYI (em tradução) abordou alguns processos relativos à alternância de duas consciências.

O processo da Ascensão, em si mesmo, é justamente o momento em que esta alternância, a título individual, termina, para vocês, individualmente.

Permitindo-lhes, então, estabelecer-se em seu futuro Vibratório, de alguma forma, aguardando (e essa palavra aguardar não é insignificante) o processo coletivo que, ele, é claro, é sincrônico para o conjunto das consciências presentes deste lado do véu, como do outro lado do véu (nas portas da morte astral, para os Irmãos e Irmãs que estão sem corpo, no momento).

De maneira muito pertinente, muitos seres humanos, hoje, vivem estados que os fazem passar, como dizia MA, de um estado a outro.

Chegará um momento (que talvez já tenha chegado, para alguns de vocês) em que, quaisquer que sejam as oscilações da Luz podendo apresentar-se a vocês (que isso seja nos Alinhamentos, em suas meditações ou em atos bem corriqueiros), esta oscilação, este basculamento de um estado a outro, simplesmente, não mais existirá.

Ou seja, vocês estarão, de maneira constante e na maior parte de sua vida, em um determinado estado.

Este estado vai corresponder, primeiramente, à permanência, mais ou menos completa, de mecanismos correspondentes ao que foi chamado de Coroas (Coroa Radiante da cabeça e Coroa Radiante do Coração).

Chegará um momento em que as oscilações associadas a momentos, observáveis ou não, em que a intensificação da Luz Vibral se manifesta, onde vocês não farão mais diferença entre estes momentos e, justamente, os momentos ordinários.

Novamente, que isso se refira à Coroa Radiante da cabeça, à Coroa do Coração ou, ainda, ao sacro.

Paralelamente a isso, vocês irão constatar, muito facilmente, que o que constitui o conjunto do corpo de desejo (seja através do corpo, através das emoções, através mesmo do mental e da razão) não apresenta mais oscilação, que seu humor, que seu estado vai permanecer em certa estabilidade.

Nesta estabilidade, não haverá mais manifestação de qualquer questão, de qualquer desejo.

Naquele momento, vocês próprios irão se surpreender em nada desejar e em estar, simplesmente, na aceitação total do que vocês estão prestes a viver, sem exaltação, sem possibilidade de colocar-se a menor questão, sobre o futuro, sobre o passado ou sobre o próprio sentido do que é dado para viver, neste instante.

Resumidamente, podemos dizer que, a um dado momento, o próprio mecanismo de ‘vasos comunicantes’, palavras empregadas por MA, não existirá, simplesmente, mais, porque a consciência estará em equilíbrio.

Este equilíbrio é um equilíbrio que não é ainda o mecanismo da Ascensão coletiva final, mas que contribui, grandemente, a título individual, para estabelecer, para a Terra, o momento de sua escolha.

Através deste estado (no qual vocês estarão, ainda uma vez, na sua hora, se eu posso empregar essas palavras) será, de algum modo (e, aí também, eu retomo a expressão de MA), a sentença Vibratória.

Esta sentença não é um julgamento porque a Luz é justa e ela não pode julgar, ela pode apenas constatar.


Download: http://www.4shared.com/audio/utk-xT0h/gemma2.html


E isso irá permitir-lhes constatar, vocês mesmos, quem permanece neste estado estável.

Dessa maneira, então, vocês o compreenderam, existe uma amplitude de movimentos e de oscilações que irá culminar (no final, que é o seu) em uma estabilidade e, então, em uma forma de permanência da própria consciência, em um estado ou em outro.

O que quer que aconteça, naquele momento, isso será, muito exatamente, para vocês, o que é justo e a sentença a mais consoante à sua consciência.

Permitindo, então, no momento coletivo, apreender-se do justo estado do seu futuro.

Então, é claro, aí também, e dependendo do estado de sua consciência (no seu final, que é o seu), irão resultar os diferentes mecanismos possíveis da Ascensão.

Para alguns de vocês, ou já lhes foram mostrados, ou já foram vislumbrados, ou foram objeto de especulações, de diversas maneiras.

O que é para reter, e que é essencial, é que, nesse momento coletivo, que ninguém sabe a data, vocês todos estarão (de maneira milagrosa, se o podemos dizer) absolutamente sincrônicos com seu próprio Futuro.

Não pode ser de outra forma, e não poderá ser de outra forma, naquele momento.

A Inteligência da Luz é total.

Ela respeita, totalmente, sua Liberdade de Ser.

Sua Liberdade de Ser passa pela liberdade total, de cada ser, e pela aceitação total, durante esse momento coletivo, de que cada consciência está, muito precisamente, colocada em seu lugar correto, de que este lugar correto assume um dos aspectos possíveis das diferentes ascensões.

Quais são esses diferentes aspectos possíveis?

Eles serão os seguintes, insistindo no fato de que não haverá qualquer interrupção da própria consciência.

Ou seja, o que vocês conhecem, ainda hoje, como a alternância vigília-sono, por exemplo (onde, além do estado de sonho, nenhuma lembrança emerge da noite), tão simplesmente não existirá mais.

Chegará simplesmente um momento em que a consciência não poderá mais, de forma alguma, ser obstruída ou interrompida, de nenhuma maneira.

Seja pela alternância vigília-sono, seja pelas oscilações (de qualquer modo, normais), da integração da Luz, naqueles momentos, a consciência será Una, permanente e indivisível, traduzindo-se por diferentes consequências, para cada um, dependendo, justamente, desta famosa sentença Vibratória.

Alguns irão ver sua consciência e o corpo, nos quais eles estão, elevar-se, real e concretamente, do solo, para serem levados e conduzidos, pelos raios de Luz branca, ao seu destino.

Isso diz respeito, também, às consciências que fizeram a escolha, desde muito tempo, além da sentença, de acompanhar esta Dimensão até seu extremo limite, a fim de receber os códigos que eu chamaria de semeadura (que serão desenvolvidos posteriormente) da nova Dimensão de vida, denominada 5ª Dimensão ou além.


Download: http://www.4shared.com/audio/3dvf7P2q/gemma3.html


Retenham bem que o processo que eu descrevo para vocês será simultâneo e sincrônico, mesmo se, é claro, existe e existiu, desde as Núpcias Celestes, a possibilidade, para algumas consciências (e, em particular, de outros continentes que o seu), de experimentar a consciência plena, sem o corpo, enquanto permanecendo nesta Dimensão e de se tornar, de alguma forma, o que o olhar da personalidade poderia denominar, de maneira divertida, um fantasma (mas que não é um).

Outras consciências irão escolher, pela sentença Vibratória, deixar a Luz dissolver, inteiramente, o conjunto das últimas Ilusões, desnudando a consciência em seu novo corpo: a lagarta se torna borboleta, por completo.

A lagarta não será despojada, mas, sim, de alguma maneira, transmutada e fagocitada, diretamente, pela Luz.

A consciência irá se encontrar, então, em dissolução na Luz, no corpo de Estado de Ser, sem qualquer interrupção de consciência, sem qualquer dificuldade.

O ‘choque da humanidade’, para estas consciências, será reduzido à sua simples expressão, como durante o momento de despertar após um sonho, diretamente de um estado a outro, sem poder, no primeiro momento, diferenciar entre o antes e o depois deste acontecimento.

Para as consciências cuja sentença Vibratória é a perpetuação da alma, durante certo tempo, a perpetuação desse corpo (quaisquer que sejam as razões que nenhuma consciência tem que julgar), então, o caminho poderá ser diferente.

Poderá ali haver translação desse corpo pelas Forças que nós denominaremos (de maneira ampla, e é voluntária, hoje) Forças da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres, tendo relação e pertencendo aos mundos em estrutura de carbono Unificados, como alguns de nossos irmãos que foram mencionados: Pleiadianos, Vegalianos, Arcturianos, por exemplo.

Para outras consciências chamadas, cuja liberdade corresponde à perpetuação da consciência, além desse corpo, em uma estrutura de carbono, haverá, naquele momento, contato com a Luz, estabelecimento da Unificação, não dissolução da alma, mas, consciência da alma e da própria consciência, para viver a experiência desejada em um novo corpo.

Esse novo corpo não passa pelas portas do esquecimento (chamadas de nascimento, sobre este mundo), como todos nós vivenciamos, mas, sim, como a continuação da consciência no que ela se tornou, na idade e na consciência da sentença Vibratória do momento, permitindo, então, à alma perpetuar-se, durante o tempo necessário que ela irá julgar bom para ajustar-se a fim de encontrar a Liberdade total.

Todos esses processos referem-se ao conjunto da vida, deste lado do véu, como para as almas que estão aguardando esse momento.

Vocês têm a possibilidade, enquanto mantendo esse corpo, a partir de hoje, de aproximar-se, cada vez mais facilmente, de sua sentença Vibratória.

Isso irá permitir, quer vocês estejam na consciência limitada, ou na Consciência Ilimitada, viver o mesmo processo de absorção da Luz, cuja consequência será, evidentemente, diferente, segundo sua Liberdade e segundo o que vocês concebem e Vibram da Liberdade.

No que se refere a um número importante de consciências não tendo, até agora, se o podemos dizer, qualquer consciência dos processos em curso, ou uma negação, mesmo, absoluta dos processos em curso, se essas pessoas fazem parte do que vocês chamam de seus próximos, não há qualquer preocupação porque, para cada consciência, há um plano justo, um destino justo que pode, de qualquer forma, ir ao encontro da lei de Liberdade.

Se, obviamente, a Liberdade de uma consciência é permanecer na ação-reação, essa será sua Liberdade, mas em toda consciência do que é a Luz e do que propõe a Liberação total, em meio à Unidade.

A partir deste instante, ou a partir do momento em que vocês terão conscientizado (não pelas minhas palavras, mas por sua própria experiência individual que deve ocorrer durante este período extremamente curto), vocês não terão mais, é claro, qualquer interrogação, qualquer medo, contrariamente ao que acontece habitualmente durante o anúncio de sua morte, neste mundo.

O que vem, ainda uma vez, não é a morte, mas a Vida, em sua plenitude, em sua Liberdade e no respeito a cada consciência, integralmente.

A ação coletiva da Luz, é claro, passará por certo número de desaparecimentos, totais e instantâneos, de uma série de elementos que não existem.

Tudo o que foi elaborado, construído (como elemento de proteção, como elemento não natural) será tão simplesmente eliminado pela Luz.

O que é eliminado é estritamente o que não existe, e absolutamente não o que existe (mesmo fora da Luz) e que se refere à consciência.

Esta convicção irá se estabelecer, em vocês, mesmo se, para alguns, em um primeiro momento inicial, isso irá se traduzir, efetivamente, por um choque ou um terror.

Mas o choque ou o terror será apenas um instante extremamente breve e transitório não podendo resultar, de forma alguma, na persistência de qualquer ilusão, de qualquer sofrimento ou de qualquer alteração da própria consciência.

Em suma (e como isso lhes foi dito), quanto mais o tempo transcorre e passa, neste mundo onde vocês ainda estão, mais vocês se aproximam do seu estado de consciência que há de vir, e menos resta tempo para viver o choque da transição.

Novamente, irá parecer-lhes, cada vez mais claramente (seja na consciência limitada, seja na Consciência Ilimitada), que não pode resultar qualquer dano, qualquer sofrimento desse mecanismo de passagem à Luz, qualquer que seja seu futuro Vibratório.

Aqueles de vocês que irão se desviar (com justa razão, porque eles nada vivem) da Luz viverão, muito exatamente, a mesma certeza Interior que aquela que é a sua, com relação à Luz.

O conjunto do que foi nomeado medo ou apego coletivo ou individual está em fase de dissolução.

O anúncio realizado pelo Arcanjo MIGUEL corresponde, em vocês, a uma nova dinâmica de sua consciência, uma nova dinâmica de percepção e de distanciamento, ou não, entre a Vibração da consciência Una e a Vibração, se podemos assim exprimir, da consciência limitada que é, ela, justamente, ausência de Vibração.

Imergir no Supramental, tornar-se Luz (qualquer que seja seu mecanismo ascensional, próprio e individual), ver-se-á despojar-se e se livrar (devido mesmo ao desaparecimento individual e, depois, coletivo, do sistema de controle do mental humano) das emoções escravizadoras, da identificação à personalidade, permitindo-lhes viver isso sem medo.

O choque, se atraído para que ali houvesse um, lembrem-se, será cada vez mais curto quanto mais o tempo da Terra avançar.

Não peçam, então, absolutamente, que as coisas se acelerem, não estejam, como isso foi explicado pelo Comandante, no aguardo, mas na esperança, porque é o que vocês vivem, nesse momento.

E a esperança não é uma espera, a esperança é um estado Vibratório no qual, colocado no centro dos Quatro Pilares do Coração [Humildade, Simplicidade, Transparência e Caminho da Infância/Pobreza de Espírito], realiza-se a Passagem da Porta Estreita.


Download: http://www.4shared.com/audio/q6d6D3tP/gemma4.html


Tendo realizado essa Passagem, individualmente, depois, coletivamente, vocês irão se aperceber, de maneira muito simples, de que todas as apreensões, de que todas as interrogações, referentes à aniquilação da personalidade ou da consciência limitada, não terão mais qualquer sentido.

Quanto mais vocês se aproximarem deste estado (que lhes diz respeito individualmente), quanto mais vocês constatarem isso, ao redor de vocês, mais vocês saberão, de maneira inequívoca, que vocês se aproximam desse choque.

Eu os lembro (e eu terminarei nessas palavras, não desejando, neste dia, abrir um espaço para perguntas, porque várias respostas lhes serão dadas pela sua própria experiência, a partir de agora) de que quanto mais vocês forem para esta Vibração, ou para a negação da Vibração, mais vocês irão constatar que as zonas de sombras ou as zonas de resistências, que as zonas de interrogação, afastam-se de vocês, de sua vida, cada vez mais rápido.

Preparando, então, pelos sinais do Céu e da Terra (que são apenas seus próprios sinais: de fato, o Céu vai rasgar-se, do mesmo modo que seu envelope cardíaco [pericárdio] vai rasgar-se), liberando, então, a Essência do Ser, a fim de viver a borboleta.

Aquele que deseja, por uma razão que lhe é própria e íntima que ninguém tem que julgar, permanecer lagarta, permanecerá, sem qualquer problema, a lagarta que ele deseja se tornar.

Nós lhes dissemos que esta época é o período da cocriação consciente: isso não é uma palavra em vão, isso não é uma expressão ou uma alusão ao que quer que seja, mas, sim, a verdade do que é para viver, para cada um.

A Unidade não é um estado a conquistar, é um estado que se estabelece.

Ele se estabelece, como isso foi dito, pela Graça e pela Comunhão cada vez mais abundantes sobre esta Terra, para um número de consciências cada vez mais considerável.

Portanto, apenas as consciências que desejam manter a antítese do Amor (isto é, o medo e o poder) viverão, em última análise, o confronto com a Luz Vibral como um fogo devorador.

E isso será um fogo devorador, não para a consciência, mas para o que, em meio à consciência, se opõe braviamente à Vida.

Porque a Vida é Una, nos mundos de carbono Livres, como nos mundos multidimensionais Livres.

O que vem é o retorno da Liberdade.

O que vem é Alegria, em vocês, como para o conjunto da Terra.

Admitam que somente aquele que não conhece a verdadeira Alegria, da Vibração do Amor e do Coração, não pode aceitar, enquanto ele não a vivenciou, a Luz.

Mas a Luz se estabelece para todos: mesmo aqueles que desejariam extrair-se, não poderão dali se extrair, onde que quer que eles estejam, quando o momento coletivo for anunciado.

Dessa maneira, então, pela ação do Arcanjo MIGUEL, pela sua ação, e pela nossa ação conjunta (de onde nós vínhamos, dos espaços multidimensionais, dos Multiversos ou dos Universos), a única finalidade, qualquer que seja o ponto de vista e a forma de olhar, é unicamente a Alegria, a Liberdade, o Amor e a Unidade.

Cada dia que vocês têm que passar deve ser preenchido da Vibração da Luz ou da ausência da Vibração.

Mas, a cada dia (que se refere, ainda uma vez, à grande maioria da humanidade; eu não falo, é lógico, das forças ferozmente opostas à verdadeira Luz, que são em número extremamente limitado em relação à massa da humanidade, qualquer que seja sua origem estelar, Dimensional, tendo vivenciado o confinamento), a sede da Liberdade, expressa e visível na superfície desta Terra, desde o início deste ano, qualquer que seja o aspecto, às vezes incoerente, apenas traduz a aspiração da humanidade à sua Liberdade e à sua Liberação.

Não é mais tempo, hoje, de deixar o menor medo substituir a Alegria da Liberdade e da Liberação.

Há, apenas, qualquer que seja seu futuro Vibratório, que viver plenamente a Alegria da Luz.

A maneira que vocês irão viver este período, apreendam-se bem, depende, em última análise e como sempre, de vocês e de vocês somente, mas com uma acuidade da consciência a nada comparável em relação às experiências que vocês puderam realizar, desde alguns meses ou desde alguns anos desse tempo terrestre.

Eis os alguns elementos que eu retransmiti, em nome das Estrelas, pela Vibração que é minha e de vocês.

Outros elementos, referindo-se mais diretamente aos mecanismos Vibratórios e não mais somente à consciência Vibratória, serão trazidos pelos especialistas da consciência e da Vibração.

Eu simplesmente desenhei o quadro geral desse processo ascensional referente, sem qualquer exceção, ao conjunto da humanidade.

Vários Arcanjos e Anciãos lhes disseram que tudo estava realizado nos Universos Unificados.

Tudo está, efetivamente, realizado e tudo irá se realizar, nesta Dimensão, agora, de maneira mais ligeira, qualquer que seja o choque da humanidade.

Irmãs e Irmãos encarnados, que a Paz da Unidade seja, para sempre, sua Morada.

A hora da Ressurreição é uma hora de Alegria.

Os tormentos que sua consciência pôde vivenciar, nas semanas e meses transcorridos, para aqueles de vocês engajados mais lucidamente, talvez, no caminho da Luz, não têm que ser julgados, condenados ou rejeitados porque representou, para vocês, seu caminho e seu encaminhamento para aceder a isso.

Que a Graça seja, então, dada para o caminho de cada um, para o Amor de cada um.

A ação da Graça e a Comunhão do conjunto dos Despertos da Terra vão tornar, de algum modo, a cada dia, a tarefa mais evidente e fácil, para a Luz, no seu estabelecimento total.

Eu terminarei com essas palavras, com Amor, pelo Amor, e no Amor da Luz Una.

Que a Alegria seja sua Morada.

Até uma próxima vez.


Enviado por Rosa
Mensagem da Amada GEMMA GALGANI no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1266
12 de novembro de 2011
(Publicado em 13 de novembro de 2011)
Tradução para o português: Zulma Peixinho
http://portaldosanjos.ning.com
http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário :