terça-feira, 15 de novembro de 2011

FUNDIR O 11 EM UM




Por Christina

Agora que o 11/11/11 passou, o que acontece?

Como vocês podem ver, os 11's são formados por 1's e é a nossa meta espiritual principal: ser Um.

Nós estamos tentando nos lembrar de quem somos como uma parte de Deus.

Estamos tentando nos lembrar de como é sentir esse amor absoluto.

Antes a Ascensão era uma possibilidade e os Anjos nos deram uma visão de nossa jornada como almas se reunindo conscientemente com Deus.

Eles compartilharam que nós éramos uma gota de água e que essa gota de água se movia em direção do Oceano de Deus.

Agora que estamos ativamente ascendendo, os Anjos compartilham uma visão mais bela do que está acontecendo.

Nós somos a mesma gota de água e o Oceano de Deus está nos integrando.

Você é a gota de água e a vasta Unidade está integrando você.

Dê uma pausa, respire e sinta a energia que esta afirmação lhe traz.

Imagine que Deus está falando com você neste momento e está dizendo isto:

Eu amo você.

Como poderia não amar?

Você é tudo para mim.

Você sou Eu.

Lembre-se de quem você é e você irá se lembrar de Mim.

Enquanto você está se lembrando, sinta Meu Amor por você em cada respiração, em todos os momentos.

E você irá sentir uma paz profunda sabendo que você nunca está sozinho.

Nós somos Um.

Deus.

E como lembrar? Apenas inspire profundamente e diga: "Eu Lhe agradeço por eu agora me lembrar de quem EU SOU como um ser espiritual."

Sim, é simples assim.

Qualquer coisa que você precise ou queira saber, apenas peça ou pergunte.

Lembrar é a razão principal para a nossa existência.

Quando nós lembrarmos, nós despertaremos e descobriremos que nós apenas estávamos dormindo e nós nunca estivemos realmente separados de Deus.

Aproveite a ação de lembrar.



Christina

Copyright 2011 © Christina Lunden - Creator Mediator - Todos os direitos reservados. Apesar de estas mensagens terem direitos autorais, você é bem-vindo a compartilhá-las, enviá-las para seus amigos, adicionar em seu newsletter, postar em seu blog, etc. incluindo a Fonte.
http://www.christinalunden.com/
fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário :