terça-feira, 15 de novembro de 2011

SEU NOVO MUNDO





Mensagem da Galáxia de Andrômeda
Recebida por UTE


Nós somos do Domínio do Fogo e da Luz, da Unidade de todas as almas e da Essência do Sagrado Coração Divino na Galáxia de Andrômeda.

Queridos Humanos da Terra,

Um novo começo raiou na sua Terra de um modo magnífico!

Suas famílias galácticas podem ver o que muitos de vocês na Terra podem ver e o que a maioria de vocês, humanos da Terra, ainda não pode ver.

Não ver não significa que não aconteceu ou não está acontecendo agora mesmo ou que não irá acontecer e aumentar exponencialmente no seu futuro.

Para nós o seu futuro já está aqui e muitos de vocês na Terra já estão entrando nesta consciência ao transcender o tempo linear.

Seus servidores na Terra, aqueles que já participaram antes, durante e após este evento tão importante de 11:11:11, cujo contrato de alma requeria que permanecessem entre vocês na Terra, foram enormemente empoderados nesse dia.

Muitos deles fortaleceram suas conexões com seus lares e famílias galácticas e permitiram que sua luz e consciência se encanassem mais profundamente em seus corpos humanos.

Esses que foram tão empoderados poderiam deixar a Terra 3D de vez nessa hora, porque estavam prontos, mas por causa de seu amor por Gaia e pela humanidade eles continuam estando com vocês.

Com a presença cósmica imensamente intensificada eles serão capazes de ampliar e acelerar o processo de ascensão para todos, pois agora eles ancoram a tremenda luz das dimensões superiores através do canal de seus corpos.

Queridos, é um magnífico trabalho de cooperação que agora continua de um modo intensificado entre seus amigos galácticos e seus representantes na sua Terra.

Nós podemos ver, na interconectividade com a grade cristalina da Terra, correntes de luz e chamas Divinas fluindo numa intensidade sempre crescente entre as poderosas forças da luz - cercando o seu planeta, e provindas da profundeza do universo - e a Mãe Terra e seus servidores, alimentando de uma forma gloriosa todo o processo de ascensão para todos os envolvidos.

Mais e mais de vocês estão começando a participar desta magnífica progressão na Ignição Divina e conectividade galáctica de seu planeta.

Este é um Jogo espetacular de Alegria e Amor, porque agora as Forças Divinas podem se movimentar livremente na sua esfera.

Estamos lhes descrevendo com alegria o que nós vemos, para que vocês, humanos da Terra, mesmo que ainda não estejam conscientes do que está acontecendo agora no seu mundo, possam ter certeza e se inspirar a continuar sua vida com uma perspectiva diferente e com uma esperança maior e profundamente amplificada, para ajudá-los a mudar já o panorama básico de sua vida e experiência diária.

Mesmo que vocês possam principalmente ver as antigas sombras de um mundo tridimensional, mas que na realidade estão se desvanecendo cada vez mais todos os dias, vocês podem ter certeza de que o mundo novo já é seu.

Por essa razão não se apeguem às sombras do passado, pois elas não têm mais qualquer fundamento real, e sim, são apenas resquícios de um mundo não existente.

Vocês precisam entender que da perspectiva do espírito seu velho mundo já acabou e o que vocês ainda podem ver são somente fantasmas e hologramas impiedosos artificialmente criados do que vocês chamam de seu mundo familiar.

Tal como quando vocês perdem um membro e ele parece ainda doer!

De forma similar, seus sistemas nervosos ainda estão programados para aceitar seu velho mundo como real, mas na realidade ele já se foi, queridos.

Isto é verdade!

Nós estamos no ponto de origem desta nova criação, de onde nós podemos ver e testemunhar seu novo mundo.

Portanto, este novo mundo tem que ser fortalecido por vocês com a fé, a confiança e a alegria em seu coração, visões, pensamentos e ações.

O que seus olhos ainda parecem ver e seus sentidos parecem sentir, as sombras do antigo, podem ser vistos agora como uma ilusão.

Lembrem-se de que vocês veem no "exterior" o que está no seu interior.

Se vocês mudarem seu mundo interior com sua vontade superior e com o seu coração, vocês verão e sentirão mais cedo ou mais tarde seu novo mundo refletido no "exterior" de vocês.

Nós recomendamos que vocês estudem as leis da criação para entender e isto os ajudará a entrar totalmente no seu potencial criativo e no poder dados por Deus.

Quando vocês fizerem isto, vocês atrairão a Luz e o Fogo Divinos para o seu próprio corpo e mente, os quais agora já fluem através de todos os seres e grades cristalinas que se dedicam a este glorioso processo de criação de seu novo Mundo Divino.

Gaia está mais alegre do que nunca e ela pede a todos vocês para também estarem!

Ela precisa que vocês se reúnam a ela nisto, queridos humanos, para aliviar a carga dela, pois ela sente o que vocês sentem.

Somente juntos vocês podem concluir a sua mais maravilhosa aventura de sua evolução imediatamente.

Com profundo amor!
Os Seres de Luz da Galáxia de Andrômeda



Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2011.
http://radiantlyhappy.blogspot.com/
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações.
Se você tiver perguntas, por favor, contate-me.
Obrigada.
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário :