sexta-feira, 31 de julho de 2020





O CONSELHO DA LUZ: PERMANEÇA FIRME; É GARANTIDA A VITÓRIA DA LUZ - Postado em 27 de julho de 2020

NOVAS ENERGIAS DA TERRA

Amado,

Continue a manter seu centro, não importa o quê. À medida que os ventos aumentam, o céu muda e a tempestade se aproxima, você deve manter o que desenvolveu nos tempos anteriores. Força calma, forte e centrada. Convicção de quem você é e por que veio e qual é o seu objetivo em cada momento. Não se deixe seduzir por histórias e dramas externos, pois são eflúvios que não devem envolvê-lo. A partir dessa posição forte e clara sobre uma colina de escoteiros, você pode examinar a ação a partir de um ponto de observação neutro. Você é o general que vê o panorama como uma testemunha estratégica e calma determinação, com a garantia do resultado vitorioso. No entanto, a batalha deve ser travada. A luta é muito real para muitos outros,

Os tempos vindouros são críticos para o fluxo contínuo de luz no planeta. Você é o receptor, a luz de cristal viva no chão. Você é o farol do que voluntariamente recebe e irradia de dentro de você. O que é real é o que está dentro. O externo é apenas um tabuleiro de jogo, uma construção para o jogo se desenrolar. É importante, mas o que é fundamental é o que você está recebendo e irradiando de dentro. Portanto, tenha um olhar estratégico no jogo externo, mas o mais importante é o estado em que você está emanando. Onde estão seus pensamentos - eles são esperançosos, úteis, edificantes e expansivos? Onde estão suas emoções - elas estão sendo reconhecidas e expressas e redefinidas para alegria e positividade? Você está se movendo fisicamente, alongando e se conectando à Terra - você se sente jovem e vital? Você está descansando e comendo bem? Você sabe em todas as células que você é radiantemente saudável? Você está amando a si mesmo e a seu campo nessa transição? Essa é sua principal responsabilidade. Encha toda a sua experiência com amor e graça ... o mundo precisa mais disso e você é o receptor.

Quando o mundo externo balançar e girar, não ande na montanha russa; assistir de longe. Não se envolva em conflito ou divisão. Conheça seus princípios e limites e represente-os com convicção. Participe apenas de expressões pacíficas de protesto, lembrando que tudo o que você publica volta para você. Faça as ondulações que você quer de volta. Confie em que você é guiado e protegido o tempo todo ... pela mesma força que está dentro de você ... não é externo. Quando surgirem decisões difíceis, procure resolver. Ouça a voz mansa e delicada dentro de você para obter a orientação mais sábia. Sempre há uma solução criativa que pode se encaixar bem com sua alma. O caminho de menor resistência tem valor com mais frequência, mas nunca quando diminui você. Não permita que isso aconteça ... sempre proteja sua própria força e soberania para que isso exemplifique o mesmo para os outros.

Verifique se você é auto-suficiente em todos os aspectos. Seja mental, fisicamente, emocionalmente, espiritualmente autônomo, pois isso permitirá que você se mova de maneira independente e furtiva durante qualquer desafio à frente. Permaneça em paz, não importa o quê. Isso também passará ... e passará vitoriosamente à luz. Todas as coisas boas estão chegando, mas a ponte para ela é repleta de alguns ogros e trolls destinados a atrapalhar o caminho. Apenas carregue com confiança, sabendo que você é imune à loucura deles.

Você é um cavaleiro dragão que não tem tempo para pequenos distúrbios. Sua contribuição como guerreiro espiritual é vital para o resultado bem-sucedido. Agora não é hora de ser complacente. Permaneça firme em seu conhecimento, pois suas convicções o guiarão. Nada menos do que a liberdade do planeta está em jogo. Estamos com você o tempo todo como camaradas de armas. Lembre-se: a vitória da luz é garantida.

O Conselho da Luz Interior.

por EraOfLight
» Fonte » Canal: Rebecca Couch

Nenhum comentário :