sexta-feira, 31 de julho de 2020





UMA PRECE PARA AS ALMAS QUE HOJE ESTÃO PARTINDO DA TERRA

Amada Presença de Deus EU SOU nos corações de toda a humanidade, amado São Miguel, Arcanjo da libertação e tuas hostes angélicas: Em nome das almas da humanidade – particularmente das que serão retiradas hoje das suas formas mortais pelo nosso Pai celestial – eu faço este chamado. Que os anjos da paz permaneçam junto ao corpo físico de cada alma, mantendo em paz perfeita a aura e os sentimentos dos que partem da oitava física, assim como dos que estão testemunhando este momento. Pela presença dos serafins de Deus, que a aura de santidade seja mantida na hora solene da transição para que a alma possa ser libertada do seu tabernáculo terreno pelas legiões dos Arcanjos Miguel, Gabriel, Rafael e Uriel. Que todo medo e dúvida, tristeza pela separação e pesar pela partida de seres queridos sejam consumidos pelos anjos da chama violeta do Arcanjo Zadkiel, de modo a que as almas que se encontram no limiar de uma nova liberdade não fiquem angustiadas.Que os anjos da libertação do SENHOR vão ao encontro de cada alma. Que nenhuma corrente de vida pertencente à evolução da Terra atravesse, sem ajuda, o véu da assim chamada morte.

De acordo com a Sua vontade, que todos os filhos de Deus que passarem da tela da vida neste dia sejam levados aos templos de misericórdia e perdão e banhados nos fogos purificadores da chama violeta de Saint Germain. Que sejam preparados para se apresentarem perante os Senhores do Carma na dignidade do seu Cristo Pessoal e plenamente conscientes; que cada um seja enviado a uma escola da Vida para que lhe seja dada a oportunidade de estudar a Grande Lei da sua evolução. Invoco os Senhores da Misericórdia e do Amor para que envolvam a todos cujos seres queridos estão prestes a partir ou partiram recentemente desta Terra, para que transmutem e consumam todo fardo e sentimento de perda, e para que preencham todos os corações e lares com paz e compreensão pela oportunidade concedida às almas chamadas a outros reinos para progredir na senda da Vida eterna. Que assim seja! Aceito que isso seja feito em nome do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, AMÉM.
Mantras:

“EU SOU O QUE EU SOU!”

“Deus, com muito Amor, no plano astral do planeta Terra é um Deus de fogo violeta, Deus, com muito Amor, no plano astral do planeta Terra é a pureza que Deus deseja!”

“EU SOU a libertação de todas as almas cativas!”


http://www.summit.org.br/

Nenhum comentário :