terça-feira, 4 de agosto de 2020

                                                                             

O portal Lionsgate 8-8 está aberto todo mês de agosto sendo o mês de Leão, o Leão, quando o Blue Star Sirius nasce no céu da manhã com o nosso Sol ... aparece como dois Sóis em ascensão - um na Luz Dourada e outro na Luz Azul. O Lionsgate 8-8 é uma celebração da antiga linhagem Sírio-Lumeriana que muitos Trabalhadores da Luz carregam dentro de seu código de Alma e linhagem de sangue.

Os anciões antigos de Star Sirius viajaram para Gaia e aconselharam a civilização lemuriana original na arte da geometria sagrada, nos padrões de criação e na ponte entre os mundos. A arte antiga da alquimia data de quando visitou "deuses" que chegaram de Sirius e estabeleceu as escolas misteriosas do conhecimento universal. À medida que o antigo sistema patriarcal desaparece, estamos no processo de ressuscitar uma nova sociedade lemuriana na sabedoria galáctica.

A Leo Lionsgate aprimora atributos de amor próprio e poder pessoal. Leo é o sinal de força. No tarô, a carta da Força é representada pelo leão e pelo sinal do Infinito. A incorporação da alma aumenta a força interior, a coragem e a confiança em sua vida diária.

Em numerologia, o infinito '8' é o símbolo do equilíbrio, união e abundância infinita. O evento galáctico 8-8 Lionsgate aprimora sua capacidade de incorporar totalmente a Presença Divina da Alma em forma física. A transmissão de luz da Lionsgate fornecerá mais força, liberdade e o 'Coração do Leão'.

Amarre pontas soltas, cure ferimentos não resolvidos e prepare-se para outra poderosa mudança na consciência superior. Você está subindo de nível para a próxima fase da missão da sua Alma. Todo o trabalho interno está preparando você para um papel mais ativo na criação da Nova Terra.

À medida que você se juntar a mim no Lions Gateway 8-8, eu o guiarei através de poderosas Ativações de Ascensão utilizando a super-onda de frequências Infinito '8', melhorando a autoridade pessoal, confiança, força interior, liberdade, abundância e prosperidade. Este é um dia muito potente para ampliar seus visões, intenções e desejos de corações.

Junte-se a outros Guardiões da Terra, Trabalhadores da Grade e Seres Estelares de todo o mundo enquanto nos reunimos para as poderosas Ativações 8: 8 da Lionsgate no sábado, 8 de agosto. Realizaremos ativações de cura e intenções globais em consciência de unidade durante nosso encontro na Lionsgate. O show é gravado para reprodução. Se você gostaria de participar, registre-se aqui: [https://newearthcentral.com/? p = 220336](https://newearthcentral.com/?awt_a=2p6i&awt_l=AVpk4&awt_m=3gng7Qtq3Iql86i&p=220336)

Com amor, Meg

Nenhum comentário :