quarta-feira, 1 de julho de 2020

As muitas vidas de Saint Germain e sua Missão na Terra









Saint Germain encarnou diversas vezes e em suas vidas dedicou-se em libertar a Humanidade da opressão, da injustiça, da ignorância, do sofrimento, da dor, da maldade, do ego inferior e de tudo que aprisiona e prende a Alma em padrões negativos.
Liberdade è e sempre foi o Propósito de Alma do Mestre Saint Germain, propósito este que permeou todas as suas existências, tornando-se a sua característica principal, o pano de fundo em todas as suas encarnações.
Costumamos dizer que Saint Germain ascencionou no Raio Violeta, uma vez que esta Chama Sagrada contém em si a Energia da Justiça e da Liberdade.
A Chama Violeta também traz os atributos da Alquimia, do rejuvenescimento, do perdão e o Dom da Profecia
A Chama Violeta liberta através da Transmutação e da Dissolução dos aspectos que não estejam dentro da Perfeita Ordem Divina e que terminam por aprisionar o Ser Humano em padrões de sofrimento e miséria.
Também costumamos dizer que Saint Germain sempre esteve à Serviço da Divina Presença Eu Sou e suas Ações foram e ainda são Ações transformadoras e inovadoras, responsáveis por introduzir uma Nova Consciência em cada encarnação.
Em suas vidas, Saint Germain envolveu-se em diferentes áreas, incluindo economia, política, filosofia, literatura, principios religiosos, entre outros.
1. Saint Germain como Imperador da Era de Ouro
Conta-se que há mais de 50.000 anos, Saint Germain encarnou como Imperador de um povo que habitava uma região onde hoje é o deserto do Saara. Governou com Justiça, Sabedoria e Amor, levando seu povo a ter plena consciência da Divindade habitando em seus próprios corações: a Divina Presença Eu Sou.
Seu povo vivia em prosperidade plena, harmonia e paz, um período denominado Era de Ouro.
2. Saint Germain como Sacerdote no Templo da Chama Violeta
Hà mais de 13.000 anos, Saint Germain foi Alto Sacerdote do Templo da Chama Violeta, no continente perdido de Atlântida.
Através de invocações verbais, as quais hoje chamamos de Decretos, Saint Germain trouxe ao conhecimento o Poder da Palavra e através dos Decretos que Ele sustentou a Energia deste Templo Sagrado, que, segundo relatos atraia pessoas que buscavam cura e libertação.
3. Saint Germain como o Profeta Samuel
Em 1.050 a.C., Saint Germain encarnou como Samuel, considerado o Mensageiro de Deus.
Como Profeta Samuel, Saint Germain Iibertou os israelitas da tirania do rei Saul e fez de David o rei de Israel.
4. Saint Germain como Filósofo Grego
Em 410 a.C. Saint Germain encarnou como Produs, filósofo grego, cujos pensamentos conduziram à compreensão de temas como a soberania da Mente Humana individualizando-se a partir da conexão com a Chama de Deus.
5. Saint Germain como São José
Há mais de dois mil anos, Saint Germain encarnou como José, pai de Jesus. Sua Missão na personalidade de José era proteger Jesus, auxiliando-o a manter-se livre até que chegasse o momento da Verdadeira Missão de Jesus na Terra, através de Sua Ressurreição.
Orientou e guiou Jesus-crianca, supervisionando sua instrução até adquirir maturidade para lidar com as atribulações de sua fase adulta.
6. Saint Germain como Santo Albano
Saint Germain encarnou no século Ill como Santo Albano, mártir da lgreja Católica.
Albano era um soldado romano que foi convertido por um sacerdote fugitivo à quem ele escondeu. Isto lhe custou a vida; foi condenado à execucão.
7. Saint Germain como Mago Merlin
No século V Saint Germain encarnou como Merlin, um grande alquimista, conhecido como o Mago que conhecia os segredos da juventude eterna. Ao lado do rei Arthur, Merlin servia como conselheiro sábio que orientava para a unificacão da Inglaterra e para a libertação de seus invasores.
8. Saint Germain como Roger Bacon
No século Xll, Saint Germain encarnou novamente na Inglaterra como o filósofo, monge, profeta, cientista e alquimista Roger Bacon, cujas ações estimularam os cientistas da época a abrirem-se para mudanças nos paradigmas da época, contribuindo para avanços científicos.
9. Saint Germain como Cristóvão Colombo
Em 1451, Saint Germain voltou ao mundo físico encarnando como Cristóvão Colombo, quando levou a Humanidade a conhecer um mundo novo.
Colombo acreditava-se um instrumento de Deus com o Propósito de levar a Humanidade a expandir os seus limites com o conhecimento de outras terras e outros povos.
10. Saint Germain como Francis Bacon (Shakespeare)
Em 1561, Saint Germain nasceu na Inglaterra como Francis Bacon, quando deu continuidade aos projetos iniciados quando viveu a encarnação de Roger Bacon.
Francis Bacon foi um filósofo, pensador, cientista que mais contribuiu para o progresso tecnológico do mundo atual e beneficiou todas as áreas culturais.
Na literatura, ele é conhecido como Shakespeare.
Francis fundou e moldou sociedades secretas, inclusive a Maçonaria e a Rosa Cruz.
Também como Francis Bacon, Saint Germain deu continuidade à colonização da América, iniciada por Cristóvão Colombo.
Francis Bacon morreu em 1626 e foi neste momento que Saint Germain ascensionou, em 1 de maio de 1684.
11. Conde de Saint Germain
Saint Germain conseguiu uma dispensação com os Senhores do Carma para voltar fisicamente à Terra depois de sua Ascensão e, entre os séculos XVIII e XIX viveu como o Conde de Saint Germain, cuja Missão seria libertar a França de uma terrível revolução e transformar a monarquia em um estado republicano.
Porém sua Missão falha, porque seus conselhos foram ignorados pela Realeza, culminando numa revolução sangrenta.
Este fato nos leva a compreender que, apesar de toda a ajuda recebida dos Planos Superiores, a Humanidade exerce o Livre Arbítrio e é responsável por suas próprias escolhas e experiências.
12. Saint Germain como Diretor da Chama Violeta
Atualmente, como Diretor da Chama Violeta na Terra, Saint Germain é considerado o Mestre da Era de Aquário, suas Ações ainda possuem o objetivo de libertação da Humanidade em todos os segmentos.
Para tanto, distribui a Chama violeta, que está disponível a todos e ensina sobre o Poder da Palavra através dos Decretos do Eu Sou.
Seu Templo etérico está no Monte Shasta, na Califórnia, de onde Saint Germain envolve toda a Terra na Chama da Liberdade e incentiva cada Ser Humano a usar os recursos por Ele ensinados com a finalidade de recriar a Era de Ouro na Terra/Nova Atlântida.
Fontes primárias:
"Haja Luz" - Ponte para a Liberdade
"Os Mistérios Desvelados" - Ponte para a Liberdade
o "Livro de Ouro" de Saint Germain - Ponte para a Liberdade
"Os Senhores dos Sete Raios" - The Summit Lighthouse
Fonte secundária:
http://animamundhy.com.br/blog/as-muitas-vidas-de-saint-germain-e-sua-verdadeira-missao-na-terra-grande-fraternidade-branca

Nenhum comentário :