quarta-feira, 1 de julho de 2020

Não temos mais 24 horas nos nossos dias


sábado, 27 de junho de 2020




A humanidade acostumou-se a viver 24 horas por dia, mas com o decorrer do processo de ascensão, este tempo foi se afunilando em dissolução. 
Quanto mais rápido caminhamos para a ascensão, quanto mais rapidamente frequências elevadas chegam a Terra, mais rápido o tempo se “desmancha”, entrando em um “AGORA” eterno. 
Assim, já tem um vasto período que não temos mais 24 horas nos nossos dias. 
Ainda que nossos relógios mostrem isso, na realidade, a percepção do tempo está menor. 
Não é a toa que a maioria acha que parece que “o tempo está voando”, e não dá mais para fazer quase nada em um dia, pois logo o dia se acaba. 
Realmente, isso está acontecendo. 
O “Tempo está acabando”. 
Neste caso, as pessoas precisam começar a entrar em estados mais harmônicos com elas mesmas, sem ansiedade e com mais leveza em seus corações, pois este é um chamado para o interior, para o AGORA. 
Estamos caminhando para uma ascensão e “só teremos mais tempo”, digo, teremos a percepção de que o dia está rendendo mais, quando nos alinharmos com essa nova frequência que chega. 
Caso contrário, se continuarmos com nossos pensamentos materiais e em desequilíbrio, seremos “dissolvidos” como o próprio tempo está sendo.

As Notas do P1 começaram a anunciar “Protocolo DESTEMPO (16h00/14h12) iniciado. 
Harmonizações acontecem.” 
- Significando simplesmente que não mais serão 16 horas - o que já era “pouco” para as mentes agitadas - agora teremos 14h12 minutos por dia. 
Obviamente, você vai continuar olhando no seu relógio e vendo 24 horas, mas a percepção não será a mesma, eu garanto. 
Assim, o P1, ao mesmo tempo em que anuncia isso, também anuncia que haverá um processo de energias chegando, que também estarão ajudando as pessoas a se harmonizarem mais rapidamente com tudo isso, para que possam entrar logo nas novas frequências e estarem completamente no AGORA, enquanto aceleradamente entramos na zona da ascensão. 
Por fim, recomendo muito a leitura dessas duas matérias que explicam também como esse processo de “dissolução” do tempo ocorre:


https://www.sementesdasestrelas.com.br/2014/11/voce-sabia-que-o-dia-agora-so.html


https://www.sementesdasestrelas.com.br/2017/04/a-ressonancia-schumann-disparou-nos.html


Poderão ver nas Notas do P1 o Status desse processo, que tanto estará indicando a aproximação e “instauração” das 14h12 minutos diários como, simultaneamente, o movimento de harmonização deste processo como um todo. 
Nas notas do P1, o “Protocolo DESTEMPO” representará isso.


Pela Verdade, nada mais que a Verdade,
Em Amor e Bênçãos,
Neva (Gabriel RL)

Canalizações, tecnologias, consagrações, meditações, palestras e atendimentos com Neva (Gabriel RL):
https://www.sementesdasestrelas.com.br/p/em-construcao_1.html

Pela Verdade, nada mais que a Verdade,
Em Amor e Bênçãos,
Neva (Gabriel RL)

Um comentário :

Florica Domnescu disse...

Em verdade há varios anos que isso está se verificando. Lembro que ainda nos anos 2012 o tempo parecia estar muito mais curto. Que dificilmente se podia conciliar o tempo de trabalho, o que se fazia em 5 horas por exemplo, tinha que ser feito em 3 o 2 horas, e que referente aos afazeres domésticos, era um verdadeiro problema. Assim que agora é ainda pior.
Grata por todos estos maravilhosos artigos, e os ensinos que deles se desprendem! Bençãos!