segunda-feira, 25 de maio de 2020

A SUJEIRA TRANSBORDOU.


Vital Frosi
23 de maio às 09:52 ·



A SUJEIRA TRANSBORDOU.

Amados!
Aquilo que você vê, não é uma ilusão; é apenas a verdade chegando para mostrar tudo o que foi escondido por todos os tempos. A situação não está pior como muitos acreditam, ao contrário, agora temos a certeza que algo realmente grandioso vai acontecer.

A verdadeira ilusão foi acreditar que tudo estava andando bem e seguindo o rumo do progresso do povo e das Nações. A ilusão foi acreditar que você tinha a liberdade de decidir o teu destino e dos teus filhos. Aliás, esse poder de escolha, nunca foi de fato livre como se supunha. O que acontecia era uma "indução" camuflada em todas as decisões tomadas.

Hoje, felizmente, boa parte da humanidade despertou desta ilusão. Descobriu que estava sendo manipulada, a fim de defender os interesses dos seus próprios exploradores. O despertar gradativo das consciências humanas, faz um estrago tremendo no PODER OCULTO que se beneficiou por éons do trabalho escravo camuflado.

"NÃO HÁ BEM QUE DURE, NEM MAL QUE PERDURE!" Os Ciclos terminam para dar início à novas perspectivas. Assim é a vida infinita! Transformações, mudanças, fins e inícios. Segundo a Lei de Lavoisier, nada se cria e nada se perde, tudo se transforma. E agora vamos ter a prova de que realmente tudo isso é verdade.

O reinado dos escuros terminou! Poucos tinham noção do "mecanismo" infame que dominou tudo e todos por longo tempo. Naturalmente, por causa da limitação da consciência humana, tudo ficou mais fácil para o Time que manipulou a humanidade terrana. Todos os seus membros, são híbridos, uma mistura de humanos com reptilianos. Essa mistura, criou seres frios, ou seja, sem emoções.

Esses dominadores nunca tiveram escrúpulos. Não sabem o que é amor e nem compaixão. Agem friamente, pois seu único interesse é o PODER. São capazes de atos impensáveis por alguém que tenha um mínimo de amor ao próximo. Criaram uma estrutura imensa, ao ponto de interferir nos governos e nas instituições do Mundo todo. Nada ficou fora do alcance dos seus tentáculos. Tudo o que você pode imaginar, nos dias atuais, estava sob o domínio dessa Máfia tenebrosa.

Toda essa sujeira escondida, foi se acumulando de tal forma que transbordou. Aliado ao despertar das consciências, os próprios escuros não conseguem mais esconder os seus excrementos. Vazou, fedeu e contaminou o Planeta inteiro. Tudo começa a ser revelado.

À cada dia, mais e mais pessoas despertam e se deparam com essa podridão toda. É natural ficar impressionados e até pensar que tudo está perdido. Que não há mais conserto pois os estragos são grandes demais. Aos poucos, os "sujos" vão se revelando e causando indignação aos que já sentem que agora têm consciência da verdade.

Para os que começam a despertar agora, a impressão é que o mundo vai acabar, pois a sujeira é tanta, ao ponto de parecer encobrir e sufocar a todos. Ainda não perceberam que na verdade, ela está apenas mostrando aquilo que sempre foi. E descoberta, pode então ser recolhida e levada embora definitivamente.

Já os que compactuam e se sentem afinados com esses seres malignos, parecem se estasiar com o momento atual. Se encantam com a desgraça alheia, pois só não estão no poder porque são de fato insignificantes. Tão inúteis que são os mais utilizados como massa de manobra a fim de dar suporte aos manipuladores de verdade. Estes, quando acordarem, será tarde demais! Não haverá mais tempo para se alinhar ao Novo, pois sua energia representa aquilo que deixou de existir.

O momento é de Finalizações pois a Transição Planetária já está em andamento. Nada é pior que antes! Apenas o fato de que agora, tudo se revela, pois com o aumento da incidência de Luz na Terra, o que não se via antes, já se pode ver com toda a clareza.

Confie! Está tudo indo maravilhosamente bem! Se a montanha de sujeira está grande, é porque muito já foi recolhido e agora está sendo mostrado. Isso é bom! Tudo vai ser incinerado. A Terra será um Planeta cristalino. Límpido! Livre para sempre de toda essa sujeira que você tem o privilégio de acompanhar a sua remoção nesta atual encarnação. Você não está aqui por acaso. Você pediu para fazer parte desta grande Festa que é o Final de um Tempo e início de uma Nova Era. Sinta-se de fato, premiado por participar de uma Transição Planetária!

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!
Namastê!

Um comentário :

Florica Domnescu disse...

Com a graça da Divindade, a ajuda dos nossos Irmãos MAYORES, e o nosso próprio trabalho, finalmente a VERDADE sai a Luz. Obrigado por todo o vosso trabalho, obrigado por nos mostrar a realidade, e muita LUZ e BENÇÃOS!
Florica - PORTUGAL