segunda-feira, 25 de maio de 2020

PARA VENCER A SOMBRA, BASTA MANTER A LUZ.


Vital Frosi
9 de maio às 09:56 ·


PARA VENCER A SOMBRA, BASTA MANTER A LUZ.

Amados!
Quando Gaya decidiu por uma Transição Planetária suave, o risco de uma guerra nuclear foi descartado definitivamente. O Conselho Galático que agora trabalha no auxílio para a Ascensão da Terra e de sua humanidade, redobrou os cuidados para que tudo se proceda dentro dos desejos e da consciência de nossa Mãe Terra.

Porém, um Planeta onde imperou a dualidade por todos os tempos, não tem facilidades neste momento em que o Salto Quântico está em andamento. As disputas que vinham de longa data, precisam ser finalizadas, não sem a resistência dos que estiveram no comando e no poder.

A Guerra não declarada através das armas nucleares, se transformou numa guerra menos destrutiva para Gaya. Seus reinos mineral, vegetal e animal, não precisam sofrer para que o humanos, que formam o reino hominal, façam a sua ascensão.

A Ascensão é um estado de consciência. E tudo o que a humanidade precisa, é elevar essa consciência. Expandir esse grau, atingir as vibrações e a energia das Dimensões superiores, necessárias para um Mundo de Regeneração, não compete aos animais e nem a natureza primária da Terra. Compete única e exclusivamente aos humanos, que são os Espíritos conscientes do Planeta.

Uma Guerra através de armas de destruição em massa, além de causar danos e sofrimentos à natureza de Gaya, provocaria ainda mais ódio e ressentimento aos humanos. Não desenvolveria o melhoramento de seus sentimentos. Por isso, a Terra, que é nossa Mãe, escolheu por uma Transição menos dolorosa.

Em agosto de 2019, o Alto decretou que nenhum ser humano iria passar pela dor desnecessária. E no início deste ano de 2020, esse decreto foi reafirmado, determinando que só sentirá as consequências dolorosas de cada situação, individual ou coletiva, aqueles que ainda precisam "sentir" para amolecer os seus corações.

Então, ao invés de uma Guerra na Crosta da Terra, ela se desenvolve no seu Astral. Entidades não físicas, se confrontam para a libertação e ascensão definitiva da humanidade terrana. O embate é tão intenso que as energias acabam influenciando os encarnados.

Como ainda existe pelo menos metade da população da Terra, vibrando nas energias que deixarão de existir por aqui, essas batalhas no Astral, repercutem entre os homens. E uma réplica desta Guerra, também acontece por aqui. A luta final entre a Luz e a Sombra, está sendo finalizada no Astral, mas aqui na Crosta, ainda demora um pouco, pois a poeira precisa baixar.

Esta Guerra na Crosta não envolve armas de destruição física, mas não deixa de fazer grandes estragos. A sua tecnologia é muito sofisticada, ao ponto de destruir as consciências menos despertas. É A GUERRA DA DESINFORMAÇÃO. E agora sim, você pode entender e reconhecer que ela está realmente aqui. Não é preciso dizer quem são os que atiçam o povo a brigar entre si. Nem é preciso dizer do desserviço que a Grande Mídia presta à humanidade. Nem é preciso dizer quais as autoridades e quais organizações são os fomentadores desta Guerra.

Mas é preciso lembrar do DECRETO DO ALTO, aquele que estabelece: NENHUM SER HUMANO À PARTIR DE AGORA VAI SOFRER QUALQUER COISA SE NÃO PRECISA APRENDER ALGO COM TAL SITUAÇÃO.

Se você é LUZ, nem precisa lutar para vencer a Sombra. Basta apenas permanecer como LUZ. Lembre-se que um quarto escuro não precisa expulsar a escuridão gritando, fazendo estardalhaços ou esforços tremendos. Basta apenas ligar a luz. Simples e sem nenhuma guerra.

A Dualidade acabou para sempre nesta Planeta Azul! Mas isso não significa que dois exércitos de almas estejam se agrupando agora, em lados separados. O vencedor é aquele que optou pela Luz. Este vai ser o dono único e exclusivo da Nova Terra. Já o exército perdedor, é aquele que optou pela escuridão. Esse será o que vai desaparecer da face da Terra, pois a Luz, daqui em diante, será permanente. Não haverá nenhuma dobra onde ele possa se esconder.

À cada dia, mais e mais LUZ chega à Terra. Quanto mais ela se ilumina, mais desespero provoca no exército sombrio. Alguns Comandantes estão atingindo um estado de loucura. Naturalmente, tornam-se um tanto perigosos, mas as Forças da Luz, saberão neutralizá-los. O que não podemos fazer é alimentar esse combate. Não vale a pena digladiar por aquilo que não vai mais existir daqui à pouco. Lembre-se:
PARA VENCER A SOMBRA, BASTA APENAS MANTER A LUZ.

Aproveite e assista o espetáculo de camarote. Veja o drama sem fazer parte do drama. Tenha compaixão dos que optaram por lutar pelo Exército da escuridão! Eles ainda não aprenderam que para vencer a grande batalha da vida, não é preciso lutar contra os outros, mas sim, lutar contra o inimigo que está dentro de si mesmo: o orgulho.
Esta Guerra já tem o vencedor e nada mais vai mudar o destino da humanidade! Confia no Plano! Vitória da Luz!

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.
Namastê!

Nenhum comentário :