quarta-feira, 10 de junho de 2020

A fraude pandêmica começa a surgir em vários países ao redor do mundo




3 de junho ·


A fraude pandêmica começa a surgir em vários países ao redor do mundo

Movimento político de resistência
As evidências de que os legisladores marciais sabiam desde o início que a pandemia era uma farsa se acumulam dia após dia em diferentes países do mundo.

Os vazamentos começam e com eles começa a chegar uma pequena luz que confirma o que temos dito desde o início.

Na terça-feira, o Dr. Alexander Myasnikov, responsável pelas informações sobre o coronavírus na Rússia, deu uma entrevista à ex-candidata presidencial Xenia Sobchak e, quando ele acreditava que a entrevista havia terminado e que a câmera estava desligada, ele exclamou:

"Isso é besteira. [...] é exagerado. É uma doença respiratória aguda com mortalidade mínima.Por que [...] todos estão paralisados? Eu não sei ”(1).

Na Dinamarca, o fiasco é ainda pior, possivelmente encerrando a carreira política da primeira-ministra Mette Frederiksen, que pode ser processada por induzir o Parlamento a aprovar o confinamento e a participar de coletivas de imprensa.

O jornal dinamarquês "Politiken" obteve e-mails de instituições de saúde responsáveis ​​pela saúde pública, declarando sua discordância com as medidas do governo sobre o confinamento (2). Frederiksen disse que o havia ordenado por recomendação de cientistas.

Primeiro, o governo pressionou os cientistas a aumentar o perigo do coronavírus e justificar a quarentena. Quando ele falhou, ele disse que estava seguindo suas recomendações.

Em um e-mail de 15 de março, lê-se: "A Autoridade de Saúde Dinamarquesa continua a considerar que a covid-19 não pode ser descrita como uma doença geralmente perigosa, pois geralmente não tem um curso sério ou uma alta taxa de mortalidade".

Cientistas dinamarqueses foram punidos como crianças por sua indisciplina. O Parlamento dinamarquês aprovou uma lei de emergência que, entre outras coisas, reduziu os poderes da burocracia dinamarquesa de saúde de uma "autoridade reguladora" para uma mera "autoridade consultiva".

Na Alemanha, a revista de mídia alternativa "Tichys Einblick" publicou em 9 de maio um relatório intitulado "Análise da gestão de crises", encomendado pelo Ministério do Interior alemão (3).

As conclusões científicas foram ignoradas pelo governo, o que levou um dos autores a filtrá-lo por canais alternativos. O relatório completo está disponível online em alemão e inglês (4) e é uma leitura altamente recomendada. As conclusões fundamentais podem ser resumidas em três pontos:

1. O perigo do coronavírus foi superestimado: o perigo que ele representa provavelmente
nunca excedeu os níveis normais 2. O perigo obviamente não é maior que o de muitos outros vírus. Não há evidências de que tenha sido mais do que um falso alarme
3. Durante a crise, o governo alemão provou ser uma das maiores fontes de notícias falsas

Desde o vazamento, a pessoa responsável por ele começou a ser linchada pelas cadeias de envenenamento implacavelmente e foi suspensa de sua posição, mas junto com os outros autores do relatório, eles publicaram uma declaração conjunta na qual pedem ao governo que responde às suas conclusões.

Estamos, portanto, naquele ponto em que alguns começam a perceber que o perigo foi exagerado. O problema virá mais tarde, quando eles perceberem que não havia esse perigo.

(1) https://www.youtube.com/watch?v=6CpI22QJ07Q
ttps: //www.themoscowtimes.com/2020/05/27/its-all-bullsht-russias-coronavirus-information-chief-says- do vírus-medos-a70398
(2) https://politiken.dk/indland/politik/art7796276/Statsministeren-fastholder-at-myndigheder-anbefalede-nedlukning
https://www.thelocal.dk/20200529/leaked-emails-show-how-denmarks-
pm-steam-rollered-her-own-health-agency / amp
(3) https://www.tichyseinblick.de/daili-es-sentials/exklusiv-auf-te-ein-vorwurf-koennte-lauten-der-
staat-hat-sich-in-der-coronakrise-als-einer-der-groessten-fake-news-prod
(4) https://off-guardian.org/wp-content/medialibrary/Dokument93.pdf?x10376
https : //www.strategic-culture.org/news/2020/05/29/german-official-leaks-report-denouncing-corona-as-global-false-alarm/

Mais informações:
- 'Confinamento é o golpe de saúde do século 21 ", diz Zelmat em artigo científico.
https://misteri1963.blogspot.com/

Nenhum comentário :