domingo, 29 de setembro de 2019

SEJA FORTE E CORAJOSO

SEJA FORTE E CORAJOSO E EU LHE darei forças que Meus filhos sejam corajosos, não covardes.

A Bíblia alerta para o terrível destino que aguarda "os covardes, os incrédulos, os depravados, os assassinos .
Às vezes, diante de situações difíceis, as pessoas se desesperam e buscam as saídas erradas. 
Muitas vezes elas são motivadas pela autopiedade e por acreditarem não merecer passar por tal provação. 
Mas quem pensa desse modo ignora que sou o soberano da sua vida.

Ainda que, sem dúvida, as circunstâncias em que se encontram possam ser dolorosas e difíceis, elas têm uma razão para acontecer.
Portanto, reúna forças e aceite a própria vida, confiando que Eu estou no controle e que acompanho as suas lutas.
Venha a Mim com o coração destemido, esperando em Mim, e Eu o abençoarei de muitas maneiras, multiplicarei sua coragem e lhe darei forças.

Sejam fortes e corajosos, todos vocês que esperam no Senhor! — SALMOS 31:24

Os covardes, os incrédulos, os depravados, os assassinos, os que cometem imoralidade sexual, os que pratica feitiçaria, os idólatras e todos os
mentirosos — o lugar deles será no lago de fogo que arde com enxofre.
Esta é a segunda morte. — APOCALIPSE 21•.8

O Soberano Senhor vem com poder!
Com seu braço forte ele governa.
A sua recompensa com ele está, e seu galardão o acompanha. Como pastor ele cuida de seu rebanho, com o braço ajunta os cordeiros e os carrega no colo; conduz com cuidado as ovelhas que amamentam suas crias. — ISAíAS 40'.10-11

Conversando com Jesus
Sarah Young

Nenhum comentário :