domingo, 29 de setembro de 2019

A LEI DO PERDÃO



Amada, Poderosa e Vitoriosa Presença de Deus EU SOU em mim,
amado Santo Cristo Pessoal, amado Pai Celeste, amado grande Conselho do Carma, amada Kuan Yin, Deusa da Misericórdia, amados Guru Ma e Lanello, todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca e a Mãe do Mundo, vida elemental – do fogo, do ar, da água e da terra!
Em nome e pelo poder da Presença de Deus que EU SOU, pelo
poder magnético do fogo sagrado que me foi confiado, invoco a Lei
do Perdão e a Chama Violeta da Transmutação para todas as transgressões da Vossa Lei e todas as violações das Vossas sagradas alianças.
Restabelecei a mente de Cristo em mim; perdoai os meus erros
e injustiças; fazei com que obedeça à Vossa Lei e permiti que sempre caminhe humildemente convosco.
Em nome do Pai, da Mãe, do Filho e do Espírito Santo, decreto por
todos a quem prejudiquei e por todos os que me prejudicaram:

Fogo Violeta*, envolve-nos! (3x)
Fogo Violeta, ampara-nos! (3x)
Fogo Violeta, liberta-nos! (3x)

EU SOU, EU SOU, EU SOU envolvido
por um pilar de chama violeta,
EU SOU, EU SOU, EU SOU abundância
de Amor pelo nome de Deus,
EU SOU, EU SOU, EU SOU renovado
pela Tua Perfeição de beleza sem par,
EU SOU, EU SOU, EU SOU a radiante chama
do Amor de Deus descendo docemente pelo ar.

Desce sobre nós! (3x)
Flameja em nós! (3x)
Inunda-nos! (3x)

E com toda a Fé eu aceito conscientemente que isto se manifeste,
que se manifeste, que se manifeste! (3x) 
Aqui e agora com pleno Poder, eternamente mantido, onipotentemente ativo, em contínua expansão e abrangendo o mundo inteiro, até que todos tenham ascendido totalmente
na Luz e sejam livres!
Amado EU SOU! 
Amado EU SOU! 
Amado EU SOU!…

www.summith.org.br

Nenhum comentário :