domingo, 29 de setembro de 2019

A LIBERDADE VEM ATRAVÉS DA RESSURREIÇÃO



A LIBERDADE VEM ATRAVÉS DA RESSURREIÇÃO
- por Elizabeth Prophet

A ressurreição prova o ensinamento de Paulo que diz que o último inimigo a ser vencido é a morte. 
A realidade disso é que não há morte, mas nós temos que provar que a morte não existe.
A ressurreição é um ressurgimento da energia de Deus através de nosso ser, através dos nossos chakras.

Foi o atrair das energias da ressurreição, a partir da Presença Eu Sou e, das energias (estocadas) do chakra da base, que capacitou Jesus a restaurar a vida de seu templo.
Foi pela meditação da sua alma na sua Alma Superior, ou Eu Superior, que ele iluminou seu corpo até que conseguiu restaurar esse corpo para a vida.

Agora, começamos a nossa ressurreição pela restauração da consciência, da alegria, da felicidade, do amor e da verdade.
E nós continuamos a aumentar e a acelerar a consciência de Deus dentro de nós, até que a vitória definitiva sobre a morte seja uma conclusão natural da busca da nossa alma no caminho e, o reencontro da nossa alma com Deus.

Continuando, então, com o mantra de El Morya, (que se encontra na série) "Decretos de Coração, Cabeça e Mão," nós temos um mantra para a ressurreição, e ele pode ser entoado todos os dias.
À medida que fazemos este mantra, podemos dizer:
"Eu estou sendo ressuscitado a cada dia! Eu estou vencendo a morte todos os dias!"

* EU SOU a chama da Ressurreição
Irradiando Sua pura Luz em mim.
Agora, estou elevando cada átomo,
De todas as sombras, Eu Estou livre.

EU SOU a Luz da Presença Divina,
Eu Estou vivendo Sempre Livre.
Agora a chama da Vida Eterna
Eleva-se para a Vitória. (*3x)

Nós acompanhamos este mantra com uma visualização de uma luz branca subindo através de nós como um pulsante fogo branco, desde abaixo dos nossos pés, através de nossa consciência e chakras.
É um campo de energia que pode nos restaurar da doença para a saúde, da depressão para o bem estar, da ansiedade para a alegria.

Existe uma alquimia neste mantra e em todos os mantras (desta série ensinada por El Morya) em que através da Ciência da Palavra Falada, como em nenhuma outra forma de meditação, o mau uso da energia de Deus é transmutado.
Este processo de transmutação significa que cada vez que fazemos mantras que contêm o nome de Deus, EU SOU, na verdade estamos balanceando o karma negativo.

Karma é simplesmente a substância da energia de Deus que temos qualificado, quer correta ou incorretamente (nesta, ou em encarnações passadas).

Existe o bom karma e o mau karma, karma positivo e karma negativo. Nosso objetivo é requalificar com luz a energia que temos qualificado erroneamente com a escuridão.
Esta energia mal qualificada é armazenada em um campo de força comparável ao subconsciente. Quando fazemos esses mantras, incrementos dessa energia (mal qualificada) são devolvidos ao corpo causal (após sua repolarização), as esferas de luz/consciência ao redor da Presença EU SOU.

Então, mantras não são entoados simplesmente para a alteração de um estado de consciência, embora eles façam isso. 
Mais importante, eles estão sempre envolvidos no perdão do pecado e no equilíbrio do karma.

Equilibrar karma significa pagar a dívida pelo nosso mau uso da luz, energia e consciência de Deus (recuperando a energia que um dia qualificamos como densa e pesada demais para retornar a Deus, requalificando-a, para que fique leve e possa retornar ao Pai).
Nós entoamos o mantra da ressurreição para remover a consciência da morte. 
Mais do que percebemos, estamos diariamente sobrecarregados com as energias da morte.

O medo é o início da morte. 
A dúvida, por si só, já é o início da morte. 
A condenação ou a baixa estima do ser, é o assassinato de si mesmo e de seu potencial para ser livre.

A liberdade vem através desta Chama da Ressurreição.

Do livro “Inner Perspectives” de Elizabeth Clare Prophet - Mensageira da Grande Fraternidade Branca - na escola de mistérios - The Summit Lighthouse.

- Tradução e comentários entre (parênteses) de
Paulo R. Simões - Grupo de Estudos EuSouLuz www.grandefraternidadebranca.com.br

Nenhum comentário :