domingo, 29 de setembro de 2019

LUZ PELA ORAÇÃO

Querido Pai, não quero dar nenhum passo sem a tua presença.
Quero segurar na tua mão e pedir que me guies no teu caminho. Obrigado por não te importares com o lugar onde eu esteja agora, mesmo que tenha me desviado do
itinerário. Neste momento - quando coloco minha mão nas tuas mãos tu abrirás um caminho de onde estou para onde eu devia estar. Tu me guíarás por este caminho.

Obrigado pela tua graça abundante. 
Mantém-me no caminho que preparaste para mim e leva-me para onde queres que eu vá. 
"Mostra-me o caminho por onde devo andar, porque a ti elevo a minha alma" (SI 143:8).

Reconheço que quando tento correr sozinho sem a tua presença, desvio-me do caminho. 
Assim, a partir de hoje, comprometo-me a andar no teu caminho levantar e a seguir em frente. 
E embora eu não possa ver exatamente para onde vou, tenho certeza de que tu podes e irás me capacitar a chegar ao meu destino.
Obrigado, Senhor, por me ensinares a caminhar em total dependência de ti, pois sei que esta é a minha maior bênção.

Obrigado porque, mesmo que eu me torne fraco e tropece, tu me ajudarás a me levantar e a seguir em frente. 
E embora eu não possa ver exatamente para onde
vou, tenho certeza de que tu podes e irás me capacitar a chegar ao meu destino.
Obrigado Senhor, por me ensinares a caminhar em total dependência de ti, pois sei que esta é a minha maior bênção.

Texto do Livro Fé em Tempos Difíceis
STORMIE OMARTIAN

Nenhum comentário :