domingo, 16 de junho de 2013

Poderosa Onda de Energia emitida pelo Núcleo da Terra

 
 
EMISSÃO de PODEROSA ONDA de ENERGIA do NÚCLEO da Terra FOI GRAVADO.
 
A emissão de uma poderosa onda de energia desde o Núcleo central da Terra, uma anomalia tridimensional gravitacional intensa (como é chamado o fenômeno) foi gravada quase simultaneamente por todas as estações geofísicas ATROPATENA separadas por vastas distâncias umas das outros, nas seguintes cidades ao redor do planeta: Istambul (Turquia), Kiev (Ucrânia), Baku (Azerbaijão), Islamabad (Paquistão) e Yogyakarta ( Indonésia).
 
Ao entardecer, dizeis: haverá bom tempo porque o céu está rubro. E pela manhã: hoje haverá tempestade porque o céu esta vermelho-escuro. Hipócritas ! Sabeis, portanto discernir os aspectos do céu e não podeis reconhecer OS SINAIS DOS TEMPOS? Mateus 16: 2 e 3
Tradução, edição e imagens: Thoth3126@gmail.com
Fonte: http://www.wosco.org/
http://seismonet.org/page.html?id_node=129
 
O Sistema Internacional de Monitorização Geodinâmica, uma parte do instituto GNFE (Global Network for the Forecasting of Earthquakes-GNFE, Rede Global de Monitoramento de Terremotos) em Londres, Reino Unido), registrou em 15 de novembro de 2011, uma liberação de energia poderosa que emanou do núcleo planetário, do centro da Terra.
 
 
O Presidente da GNFE, o Professor Elchin Khalilov
A anomalia tridimensional gravitacional intensa (como é chamado o fenômeno) foi gravada quase simultaneamente por todas as estações geofísicas ATROPATENA separadas por vastas distâncias umas das outros, nas seguintes cidades ao redor do planeta: Istambul (Turquia), Kiev (Ucrânia), Baku (Azerbaijão), Islamabad (Paquistão) e Yogyakarta ( Indonésia).
 
De acordo com o Presidente da GNFE, o Professor Elchin Khalilov, a análise detalhada dos registros das estações geofísicas ATROPATENA, indicam que houve uma poderosa liberação de energia que emanou do núcleo central do planeta Terra naquela data.
 
Segundo o cientista, esse fato pode anunciar e indicar a aceleração e uma intensificação dos processos geodinâmicos em nosso planeta e, como resultado, um maior número de fortes terremotos, erupções vulcânicas e maremotos (e mudanças climáticas abruptas).
 
Como Presidente da GNFE, o Professor Elchin Khalilov disse à Agência WOSCO news, as estações de previsão de terremotos ATROPATENA registraram anomalias gravitacionais tridimensionais específicas que ocorrem, em média, de 3 a 7 dias antes de terremotos fortes.
Estas anomalias são geradas pelas ondas tectônicas sísmicas de passagem (ondas de tensão) nas estações, que são emitidas por focos de iminentes grandes terremotos no momento em que as tensões tectônicas se aproximam para atingir valores críticos.


Acima uma Estação de previsão de terremoto ATROPATENA CRYSTAL Kh 11. A estação de previsão de terremotos ATROPATENA foi desenvolvida, utilizando como base um instrumento patenteado, que é descrito como um detector de torção para variações gravitacionais tridimensionais. Esta estação automática e independentemente registra variações tridimensionais do campo gravitacional e transfere essas informações para os EUA ( La Habra ), com base em Banco de Dados Central. Desde 2007, quando a primeira estação ATROPATENA-AZ foi colocado em operação, as previsões de terremoto de curto prazo têm sido regularmente enviados para o Presidium do IAS (International Academy of Science H & E, em Innsbruck , Áustria ), Paquistão Academy of Sciences ( Islamabad , Paquistão ) e Universidade Gadjah Mada ( Yogyakarta , Indonésia ).
 
Essas ondas viajam muito lentamente, a sua velocidade variando de uma média de 30 km / h nas plataformas continentais até 120 km / h no solo do fundo dos oceanos.
As ondas de tensão são de baixa freqüência e o seu período varia de várias horas a dois dias, em média, tornando impossível para estações sísmicas para as detectar.
Naturalmente, as estações de ATROPATENA registra a passagem destas ondas com uma diferença de tempo grande, o que ajuda a controlar o seu movimento e, com uma precisão muito elevada, calcular a localização da zona de epicentro do terremoto esperado. 
 
Enquanto isso, em 15 de Novembro de 2011 todas as estações ATROPATENA registraram, quase que simultaneamente, um impulso gravitacional muito forte do núcleo central do Planeta.
Uma análise detalhada de todos os registros das estações levou à conclusão de que isso pode ser possível apenas se a fonte das ondas de tensão estavam no PRÓPRIO núcleo da Terra.
Segundo o cientista, esse impulso pode ser causado por uma explosão poderosa de energia no interior da Terra, em seu núcleo.
 
 
 
O Núcleo da Terra esta respondendo a poderosas emissões de energia do centro da Galáxia, desde o Sol Central, ver mais em:
http://thoth3126.com.br/poderosa-energia-emitida-pelo-centro-da-galaxia-foi-registrada/
 
Este processo pode resultar em movimento acelerado de placas litosféricas (Litosfera é a superfície terrestre das Placas Continentais onde vive a nossa civilização) e, conseqüentemente, podendo gerar eventos cataclísmicos como fortes terremotos, erupções vulcânicas, tsunamis e outros cataclismos geológicos (NT – e até mesmo agir como um gatilho para uma reversão do campo eletromagnético e dos pólos do planeta).
 
Para saber mais:
 
http://thoth3126.com.br/sons-misteriosos-sendo-ouvidos-em-todo-o-planeta/; http://thoth3126.com.br/mudanca-nos-polos-geomagneticos/ e http://thoth3126.com.br/sinais-de-mudanca-nos-polos-e-no-campo-magnetico/
 
Postado originalmente em outubro 2012.
Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.
www.thoth3126.com.br

Nenhum comentário :