domingo, 16 de junho de 2013

El Morya Khan e o Karma

 


O Mestre EL MORYA KHAN nos encoraja a resolvermos NOSSAS pendências CÁRMICAS.
Ele é o Chohan (diretor ou dispensador) do RAIO AZUL, o Primeiro Raio, o Raio que sustenta os atributos divinos da fé, força, poder, coragem, proteção e da Vontade (Palavra/Verbo) Divina.
Seu raio gêmeo é Miriam e seu templo etérico localiza-se sobre a cidade de Darjeeling, na INDIA. Ele foi um dos mentores e instrutor da fundadora da Teosofia, Helena Petrovna Blavatski, juntamente com o Mestre Kuthumi Lal Sing (que foi São Francisco de Assis)

Acréscimos e imagens: Thoth3126@gmail.com

O Mestre El Morya Khan é o Chohan do Primeiro Raio ou o Raio Azul, que corresponde aos atributos divinos da Vontade Divina, fé, proteção, coragem e força. Uma de suas principais encarnações foi como João Batista (também foi o faraó Ramsés II) A música para entrar em sintonia com a energia desse majestoso mestre é Pompa e Circunstância, de Elgar.


Amados irmãos!

Estamos contentes pelo trabalho tão positivo de vocês e podemos ver as energias que irradiaram fluindo a todos os lugares para onde vocês a direcionaram.
Nós a fortalecemos e, mais uma vez, uma importante energia é liberada para nossa Terra.
Por isso agradecemos tanto pela ação de vocês.

Estamos felizes com relação às energias que vocês doam e pela força que colocam nisto.
Ela realmente alcança todos os lugares e é uma imagem muito linda ver a Terra novamente na Luz que vocês enviaram e que nós fortalecemos.

E se continuarem trabalhando assim – e isto serve não só para vocês, como também para todos os alunos da Luz – a energia um dia será suficiente para causar as transformações necessárias na Terra. Vemos um futuro muito esperançoso, isto também é graças aos alunos da Luz.
 


E assim, lhes pedimos para não se cansarem e continuarem doando suas energias para este grandioso propósito – ajudar a Terra a atingir um novo patamar da sua evolução, junto com a humanidade.

Temos esperança de que quando tudo se tornar um pouco mais visível, as pessoas encontrarão o caminho correto muito mais facilmente do que agora, quando não podem ver quase nada.
O Raio Azul (O poder do Verbo) se expressa pela FALA, através do chakra laríngeo, localizado na garganta.

Então, meus alunos, chegará o grande momento.
Vocês serão indagados porque serão mais iluminados (isso significa mais responsabilidades) do que muitos outros, isso será perceptível e, assim, serão reconhecidos como conselheiros para muitos questionamentos que essas pessoas terão.

Estejam prontos para esse período, meus amigos e irmãos, e trabalhem ainda mais em seus próprios carmas, para que vocês realmente estejam mais puros do que os outros quando tudo se tornar visível e nada mais poderá ficar escondido.



O quinto chakra, o Vishuddha.

Seria bom que vocês já tivessem eliminado a maior parte de suas cargas cármicas.
Ainda há tempo para isso, portanto, prossigam dispostos e dedicados, para dissolverem tudo o que ainda lhes dificulta o caminho.

É muito melhor para vocês quando não há praticamente nada que lhes impeça a evolução, pois depois o tempo ficará curto demais para o trabalho em si próprios.

As grandes perguntas começarão a chegar e é para isso que queremos chamar a atenção de vocês. Devem estar prontos para despender o tempo com outras pessoas, ajudando-as.
Meus amigos, é muito importante que reconheçam o quão urgente e necessário é a dissolução de suas próprias cargas cármicas.

E, por isso, gostaríamos de aconselhá-los a fazerem o máximo que puderem para que consigam ESSA DISSOLUÇÃO.
O tempo que virá não será fácil para vocês, pois se iniciará o verdadeiro serviço da vida, e vocês devem estar preparados – resolvidos com suas próprias cargas cármicas - para utilizarem o tempo em prol da grande tarefa.


Use a Chama Violeta (o Sétimo Raio – O Chohan (Diretor) desse Raio é Saint Germain) para transmutar o que deve ser abandonado. Para informações sobre a Chama Violeta (o Sétimo Raio ) e sua utilização veja em:

http://vahalibrasil.org.br/site/index.php?option=com_content&view=article&id=100:chama-violeta-&catid=41:ensinamentos&Itemid=191

Essas palavras são sérias e eu gostaria de motivá-los para não se cansarem deste trabalho.
Ainda há muitas coisas para serem removidas do caminho de vocês, e isso deve ser feito, se possível, antes que todas as coisas, que cada um traz consigo, se tornem visíveis (a partir de 2013).

Eu gostaria de dar-lhes este conselho, como o professor, mestre e amigo de vocês que sempre quero ser,

EL MORYA KHAN, o irmão na luz…


Permitida a reprodução desde que mantida a formatação original e mencione as fontes.

Nenhum comentário :