terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

COMTEMPLAI A GRANDE PRESENÇA EU SOU





Palavras do Bem-Amado Maha Chohan:

Contemplai esta Grande Presença EU SOU, vosso Divino ser criado à imagem e semelhança do Pai, o vosso Eu real, ancorado em vosso coração físico. Procurai SENTIR o “EU SOU o EU SOU e tentai aceitar que toda Perfeição Divina está esperando por vós, para que a useis através do Poder de Deus em vossos corações.

Os Mestres Ascensionados, incansavelmente, estão chamando a atenção dos povos sobre a Energia Divina do “Eu Sou” que jaz em cada coração humano.


Aconselho a todos, com amor e iluminação meditarem sobre as palavras de Jesus: “Procurai primeiro o Reino de Deus e todas as coisas vos serão dadas por acréscimo

O homem procura, fora dele, por consolo, suprimento, conselho, cura, amor, quando possui dentro de si, latente, o Poder para realizar aquilo que ele necessitar.”


Palavras do Bem-Amado Mestre Jesus: 

“Durante a Minha missão no mundo, necessitava tanto de auxílio como necessitais ainda hoje em dia.

Mas no homem reside a tendência do ímpeto intempestivo, de agir sem dar-se a um necessário recolhimento para, novamente, carregar-se na Fonte Cósmica.
Deveis recordar-vos de que muitas vezes “subi à “montanha” para orar.

Nenhum discípulo terá duradoura ajuda nos trabalhos espirituais, enquanto não compreender e observar a necessidade de arranjar tempo para suas meditações, isto é, afastar-se do mundo e sem ser perturbado ENTRAR NO GRANDE SILÊNCIO para atrair da Fonte Divina todo o Bem possível e a necessária força para sua espiritualidade.”

Com Amor,



Trechos e idéias extraídas do livro “EU SOU O EU SOU” – Ponte Para a Liberdade



http://www.fogosagrado.com/ensina56/contemplai.asp

Nenhum comentário :