quarta-feira, 22 de maio de 2013

Mestre Paulo




Eu vou sobre a Terra e na Terra procurar as almas puras em meu caminho.

É meu dever descobrir os seres que purificaram seu karma e que não o sabem.

Eles ainda procuram a Luz.

Esses seres devem, uma vez por todas, conhecer a verdade e se libertar da idéia de que ainda estão acorrentados à Terra, acorrentados a outros seres que fazem parte de suas vidas anteriores.

É preciso que saibam que está acabado.

Eu os liberto, eu os tomo em meu Raio Branco e eu os conduzo aos vossos santuários a fim de receberem o benefício do conhecimento.

Sim, chega um momento em que não é mais preciso procurar, é preciso compreender que se achou.


Encontrou-se a Paz Cósmica, a felicidade e a bem-aventurança.

 Meu Raio Branco esclarece o entendimento dos seres em que ele aflora.

Então, eles compreendem que a corrente de suas vidas não é mais ofuscada por nuvens, ela é brilhante, ela é toda branca.

É preciso dizer-lhes que seu livro de vida, que está nas mãos dos Senhores do Karma, não contém mais letras negras.

Não.

Não há mais que letras de ouro, e essas letras lhes são dadas para que eles se sirvam de sua Luz, para que a transmitam aos humanos.

 Vede, meus filhos, todos esses colares de pérolas que descem do Grande Sol Central.

Cada pérola é um Ser Cósmico que transmite, àquele que lhe está imediatamente abaixo, seu conhecimento, seu amor, sua sabedoria e seu poder.

Esses seres fazem parte da Fraternidade Branca, da qual sois membros.

E vós sois membros muito importantes para nós porque estais ainda em vossos corpos físicos, tendes vozes e meios de propagar nossa Luz sobre a Terra – o que nós não temos.

Podeis fazer coisas que nós não podemos fazer.

Ó! meus Filhos da Luz, não quebreis o colar.


Continuai a transmitir nossa Luz sobre a Terra.

Outros seguirão depois de vós, mas é necessário formá-los, isto é, purificá-los e lhes dar a força de sustentar a tocha.

Eles virão pouco a pouco aos vossos santuários, que queremos sejam numerosos.

São centros de Luz que protegem os lugares onde eles se encontram, e os seres que habitam ao redor.

 Eu vejo vosso amor e vossa alegria em nos ajudar.


Ossok e eu vos tomamos na nossa Luz branca e pura.
Eu vos abençôo.

MESTRE PAULO

(Livro Cartas do Faraó e outras fontes)


Logo
http://www.vahalibrasil.org.br/

Nenhum comentário :