quarta-feira, 22 de maio de 2013

DIVINA MARIA

 


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Áudio da Mensagem em Português

Link para download: clique aqui

Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.

Bem amados filhos, todos os meus filhos que me aguardam.

Esperando por mim já há muito tempo, ou inconscientemente enquanto ainda ignoram a minha Presença agora.

Mas o seu Coração, o seu Espírito, sabe, sabe que é o momento do nosso Reencontro, o momento da nossa reunião, o momento da Última Reunião.

Eu lhes rendo Graças meus filhos, eu lhes agradeço por todo o trabalho.

Hoje, apenas resta-me dizer-lhes que a Graça finalmente está instalada, que o Manto Azul finalmente está instalado.

Enfim, meus filhos, só me resta dizer a vocês, aqui estou, aqui estou com vocês, e em vocês.

Oh, quanta Graça!

Oh, quanta Alegria!

Quanta Alegria!

Quanta Paz.
Poder retornar à Terra, à sua mãe Gaia, na sua sacralidade, na sua verdadeira irradiação.

Vocês verão com os próprios olhos que a Terra ganha o seu lugar, o seu trono, e assim vocês, filhos da superfície na encarnação, presentes ainda nesta 3ª dimensão, vocês verão como a Terra começa a brilhar, vocês verão como o seu Coração começa a se tornar ardente, a arder no Fogo do Espírito, arder até transbordar de Graça, de Paz, de Beatitude.

Estejam alegres meus filhos, porque o momento chegou, a hora está presente e a hora é grande.

Tudo está aqui, meus filhos, tudo está aqui.

Respirem, respirem no Coração.

(Comunhão)

Isso é uma celebração.

A minha Embarcação, a Frota Mariana, está presente muito próximo, muito e muito próximo de vocês, desta Terra.

Nós estamos o mais próximo possível, antes do rasgar das últimas camadas isolantes, das últimas camadas que os têm impedido de despertar antes da hora.

Desta forma, cada um chegou hoje, ao seu lugar e de acordo com as suas prioridades.

Cada um recebe na medida, na medida do que pode receber até o último momento, então, lembre-se de que a Graça está aberta até o último momento, até o último segundo de existência desta 3ª dimensão.

Sejam gratos, tal como nós somos gratos pelo trabalho de vocês.

Sejam gratos à Terra, aos seus irmãos, irmãos da Confederação Intergaláctica da Luz: Arcturianos, Vegalianos, Sirianos ...

Todos eles, cada um no seu papel, têm efetuado o seu trabalho, ajudaram o seu Sol, como Sol deste sistema solar, a receber a Luz, com moderação, para, quando chegar a hora, poder liberar toda aquela energia, toda aquela Vibração, todos os códigos de DNA que agora começam a vibrar e ressoar, provocando em vocês, estados incomuns da sua consciência.

Estados para onde, por momentos, vocês são transportados além de qualquer parâmetro, e de limite, do que vocês experimentaram até agora.

Inevitavelmente, a Terra está começando a sua Última Viagem.

Esta Última Reunião instala o Selo, de algum modo, sobre o seu Coração na Eternidade.

Meus filhos, estejam no Amor, estejam na Paz.

Vocês são a Paz, vocês são o Amor, vocês são a Graça Eterna e Infinita.

Então, acolham.

(Comunhão)

Como Cristo lhes disse, mantenham a sua casa limpa, limpem a sua casa, então a Hora está Aqui.

A hora chegou de Cristo retornar e de retomar o seu Reino, que é sempre sobre esta Terra e em todo este Universo.

CRISTO-MIGUEL, o princípio Ki-Ris-Ti, o princípio solar MIGUEL, desce, lança-se, preenche todos e cada um dos espaços desta Criação, deste sistema solar que foi privado da Luz, privado da Graça, devido à experiência realizada neste e em outros sistemas solares, agora chegando ao fim.

Os ciclos galácticos são concluídos, chegados às suas escalas astronômicas, os pontos astronômicos são atualmente preparados para manifestar toda Potência, toda Vontade da Luz, através do seu Sol, que irá viver, nos próximos meses, como vocês sabem, são os últimos meses, o seu despertar.

As suas ejeções serão efetivas e totais para fecundar a Terra, a fim de não deixar mais sombra alguma.

Filhos, meus filhos, aproximem-se do meu Coração, aproximem-se do Coração da sua Mãe, que é o Coração da sua Terra, que é o Coração de Sírius, que é o Coração do Pai, que é o Corpo de CRISTO.

Permaneçam à escuta, estejam prontos, porque o momento chegou.

Nestes dias e nestas semanas, que irão nos conduzir até o solstício de verão no hemisfério norte (de inverno, no hemisfério sul), são as semanas do Choque, semanas para a entrada definitiva no final da manifestação da Revelação, do Apocalipse escrito por São João.

Cada passo, cada pensamento, cada sentimento, será acompanhado pelos seus Guias de Luz, pelas suas Linhagens que os acompanham mais de perto, assim como por todos os Anciãos, por todas as Estrelas e pelo conjunto dos Arcanjos.

Sejam abençoados e não duvidem, não permitam que dúvida alguma os faça recair, os faça voltar atrás, então agora o Caminho é para vocês, filhos, que estão esperando por este momento e que trabalharam para a Iluminação deste mundo, agora o caminho é Reto, as escadas estão preparadas.

Então subam, subam meus filhos a sua Escada Interior.

Cada etapa será uma lufada de ar fresco, cada passo fará surgir a Luz onde não havia, onde Ela havia sido bloqueada.

Dessa maneira, filhos, vocês irão chegar, irão chegar Imaculados, vocês irão chegar com o seu Vestido Branco.

Vocês terão limpado as suas vestimentas, e então vocês serão dignos de ser recebidos na sua Casa, com o trabalho realizado.

Assim que os sinais da Terra forem evidentes, em termos de Luz vista pelos seus olhos físicos, no nível do Céu, no nível do Canto da Alma, no Canal Mariano, no seu ouvido esquerdo, fiquem à escuta da sua amplificação, em permanência, e ouçam no exterior de vocês, fora de vocês, já que isso irá marcar a chegada inexorável dos últimos momentos.

Também, os 4 elementos, o vulcanismo, os terremotos, o ar e a água, irão se combinar de forma totalmente nova para vocês.

Manifestações que têm a potência do Éter, porque os 4 elementos se fundiram em vocês, na sua terra, permitindo à Terra viver o seu Éter e despertar a sua nova dimensão, manifestar isso, aqui, onde vocês estão.

Graças, Graças meu filho, Graças por confiar na Luz.

Graças por manter o bom caminho, apesar das grandes provas que vocês foram obrigados a passar nestes últimos meses.

Deixem o fluxo da Graça agir, não queiram controlar mais nada, já que tudo o que vocês quiserem controlar será controlado por vocês, e ao mesmo tempo, isso irá controlá-los.

Assim, sejam, sejam o Amor, sejam a Paz, sejam a Alegria, sejam o que vocês são desde sempre, desde a Eternidade.

Eu estou com vocês, Aqui e Agora.

Permitam que os contatos sejam realizados, comigo, com as minhas irmãs Estrelas, com a sua Linhagem.

Eles serão apresentados a vocês, irão guiá-los na sua ação e no seu local, nisso que vocês devem fazer nestas últimas semanas que restam.

A partir de 21 de junho, como eu disse, e durante esses meses que irão levá-los até o final de setembro e outubro, ali meus filhos, ali vocês terão a Revelação, ali vocês terão a sua Entrada, terão a Chave, basta abrir a Porta.

Lembre-se, assim que a presença do Hercobulus (Hercólubus) for visível a olho nu, restará apenas uma semana para os 3 dias chamados de escuridão.

Lembrem-se de que três dias antes eu irei avisá-los, a todos e a cada um de vocês.

Portanto, não haverá mais qualquer dúvida, quando chegar o momento, para recolher-se no seu Si.

Enquanto isso, sejam a ponte entre o Céu e a Terra, sejam os Libertadores dos seus irmãos, sejam a Luz que não pode ser apagada, a Vela que sempre queima.

Realizem tudo o que a Luz pedir a vocês, porque tudo é importante, tudo tem a sua razão de ser, nestes tempos tão estranhos e tão reduzidos.

Permitir à Luz chegar ao centro da Terra, assim como à Terra se expandir e chegar ao Céu.

Este é o milagre de uma só coisa, que agora está sendo realizado, Aqui e Agora, em vocês.

Graças, Graças meus filhos, mais uma vez, portanto, essa é a palavra mais apropriada para esses momentos, Obrigada.

A sua Mãe os saúda, os abraça e os acolhe.

Eu lhes estendo as minhas mãos, os meus braços, por mim, eu estou pronta para acolhê-los.

Então, peguem as minhas mãos, segurem nos meus braços, sentem no meu colo, porque nós Somos Um.

E este Amor, este Amor Infinito, vivam-no aqui.

(Comunhão)

Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.

Os momentos esperados agora estão aqui.

Graças a vocês, eles estão bem reduzidos nesses momentos de tribulação, e são plenos de Graça, plenos de Alegria.

Muitos de vocês não o esperavam, mas vocês fizeram isso, e esta transição será feita na maior Graça, na maior Liberdade, tal como tem sido o seu trabalho de reconexão com a Luz.

O seu trabalho tem sido a plantação de árvores, de arbustos, de plantas, que agora dão essas Flores, dão esses Frutos.

Então, meus filhos, colham o que é de vocês, isso tem sido e será para sempre para vocês, e isso é a sua Eternidade.

Meus filhos, eu me retiro agora, porque não há mais qualquer espaço entre nós, qualquer distância, nem qualquer separação.

Meus filhos, eu os convido hoje a voltarem a segurar as mãos da sua Mãe Divina, a voltarem a segurar as mãos do seu Pai, o Pai Celeste, de novo, nós Somos Um.

Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.

No Coração, no Coração da Terra, e no seu Coração, o Coração de Sírius, o Coração do Sol Azul, vem iluminar, reunir e, enfim, derrubar o confinamento e liberar a Terra das suas camadas isolantes.

Finalmente, meus filhos, o momento está Aqui.

Escutem o seu Coração, pois eu estarei Aqui a partir de agora.

Eu estarei aqui sem exceção, a cada instante, a cada momento, eu estarei acompanhando isso, acompanhando todos os meus filhos.

Lembrem-se, vocês não terão qualquer dúvida, quando chegar a hora.

Lembrem-se de todos os sinais, eles foram anunciados e eu irei anunciá-los de novo.

Então, Graças pelo seu acolhimento, Graças pela sua escuta.

(Nós também lhe agradecemos, Mãe).

Nós estamos aqui, prontos!

Regozijem-se filhos, e permaneçam à escuta no seu ouvido esquerdo, no Canal Mariano, então nós estamos desde agora em comunicação permanente até o fim dos Tempos.

Que a Paz, a Graça, a Alegria, o Regozijo e a Beleza desses momentos acompanhem vocês.

Nada pode extinguir o Fogo que vocês São.

Bênçãos da Luz, abrasamentos da Luz.

Até logo mais.

Mensagem da Amada e Divina MARIA canalizada por Sijah Sirius:
http://cordefoc.blogspot.com.es
18 de maio de 2013
Tradução para o português: Eduardo Luís C. Figueira
Edição: Zulma Peixinho
via:
http://www.portaldosanjos.net/2013/05/divina-maria-18-de-maio-de-2013.html

Nenhum comentário :