quarta-feira, 22 de maio de 2013

A Palavra AYAM





“AYAM” é a vibração de Deus.

É a palavra que se escuta no Cosmos.

É a palavra que resulta do ruído que faz o universo girando.

É OM, é AUM, a sílaba divina que mantém o universo unido, é o I AM inglês que quer dizer: Eu Sou.

E EU SOU é Deus no universo.

É a afirmação de vossa Presença, de Deus em vós.

Quando dizeis AYAM AYAM AYAM, vós vos colocais em harmonia com o Cosmos, com os astros que giram eternamente, com as radiações, com o mundo inteiro.

Podeis permanecer sentados durante anos repetindo OM e vos tornareis mestre, porque o influxo Divino penetrará em vós e acabará por encher vosso ser.

Mas é uma possibilidade oferecida aos povos orientais.

Nós estamos na ação.

A palavra AYAM (I AM) é mais ativa que as outras.

Ela contém uma afirmação, então é preciso empregá-la para exprimir a vontade divina de fazer o bem sobre a Terra.

A palavra AYAM é a palavra mais poderosa do Universo.

É o poder da Luz.

Quando a pronunciais, é um sinal para todas as forças da Luz, a fim de que entrem em ação no lugar do universo onde estiverdes.

É um testemunho de que sois seres Divinos e que o poder da Luz, que está em vós, é o poder de Deus, a “Toda-Poderosa Presença AYAM”.

Quando esta grande palavra criadora é pronunciada na oitava física da Terra, todo o poder da “Toda-Poderosa Presença AYAM” se precipita para realizar o que decretais.

A grande Presença Individualizada de Deus, a “Toda-Poderosa Presença AYAM” aguarda acima de cada ser humano, esperando ser chamada em ação por um esforço consciente do indivíduo.

Nós somos verdadeiramente seres Divinos graças à nossa Presença AYAM.

Então, quando dizeis AYAM afirmais Deus em vós.

É o maior poder, é o PODER. AYAM é a atividade da vida.

“Eu Sou AYAM, é a plena atividade de Deus”.

Quando dizeis e sentis AYAM – Eu Sou, liberais uma onda de vida Eterna que segue seu caminho imperturbavelmente.

Abris a porta ao seu fluxo natural.

Quando dizeis “eu não sou”, fechais a porta em face dessa energia toda-poderosa.

A primeira expressão de todo indivíduo no universo inteiro, seja em palavras, em pensamentos ou em sentimentos, é “EU SOU” AYAM reconhecendo assim sua própria divindade conquistadora.

Cada vez que dizeis “Eu não sou”, “eu não posso”, “eu não tenho”, sufocais consciente ou inconscientemente esta grande Presença em vós.

AYAM não é uma vã expressão estrangeira ou oriental, mas sim o mais alto princípio de Vida empregado e expresso ao longo das civilizações que existiram, porque a primeira expressão de toda forma consciente de vida é “EU SOU”.

Quando compreenderdes isto cada vez melhor e sentirdes cada vez mais profundamente seu poder e sua ação em vós e em torno de vós, ganhareis a mestria.

Vereis sua manifestação no físico tão rapidamente que vosso coração se regozijará.

Devereis ser bastante fortes para perseverar até que o poder de vossos apelos vos traga a vitória.

Durante séculos a humanidade ouviu estas palavras: “Chama-me e eu te responderei!

Pede-me e te será dado.

Comanda-me no que concerne aos trabalhos de minhas mãos.

Prova-me agora para ver se não abrirei as janelas do Céu e não derramarei sobre ti tantas bênçãos que não terás lugar para recebê-las”.

Quem dentre vós, compreendeu o verdadeiro sentido destas maravilhosas afirmações para pô-las em prática?

Nós vos explicamos o poder da palavra falada “AYAM”.


(extraído das publicações de Vahali-Brasil)

http://www.vahalibrasil.org.br

Nenhum comentário :