sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Sinais (nos ceus e na Terra) de grandes mudanças em curso…





As Mudanças se aceleram e são sinalizadas:
Os céus da Terra parecem estar demonstrando em 2013 um grande aumento de “atividade“, com a chegada de cometas até então desconhecidos (já são três, Lemmon, Panstarrs e Ison), uma conjunção planetária (Mercúrio e Marte), ocultação de Júpiter pela Lua (duas vezes em 25/12 e em janeiro), dezenas de terremotos na Oceania, alguns com mais de 7,0º graus (um com 8,0º graus), outro de 7,0º graus na Colômbia no sábado (09), um asteroide passou raspando pela Terra no dia 15, violenta tempestade de neve nos EUA, agitação na esfera solar registradas nos últimos dias e por último a queda de meteoro na RÚSSIA, com muita destruição e mais de mil feridos, seriam todos esses fatos sinais dos (fim?) tempos…” Read more »
 

Explosão e queda de meteoro na Russia, destruição e feridos…

 
Uma enorme explosão e queda de Meteorito atinge a região dos Montes Urais, na Rússia: a explosão em 15/02/13, seguida pela queda de várias bolas de fogo causou grandes estragos e mais de 800 feridos, alguns em estado grave.
A região dos Urais da Rússia foi acometido por um súbito ataque cósmico.
Objetos voadores não identificados explodiram sobre várias cidades importantes, incluindo Chelyabinsk, onde as ondas de choque explodiram janelas e interromperam conexões móveis (celulares). Read more »
 

A estrada para o IRÃ passa primeiro por Damasco, na Síria


A Carta Secreta de Obama para o IRÃ: A Estrada para Teerã (uma invasão ao IRÃ) passa por Damasco, na SÍRIA
O jornal The New York Times, de New York-EUA anunciou que a administração Obama enviou uma carta importante aos dirigentes do IRÃ ainda em 12 de Janeiro de 2012. [1] Read more »
 

15/02/13: Asteroide 2012 DA14 voa “raspando” a Terra


Asteroide 2012 DA14 passa “raspando” na Terra em 15/02
Localizar o Asteroide 2012 DA14 em um telescópio dia 15/02 não vai ser muito simples!
Ele vai estar tão perto do planeta que a sua localização na Terra irá afetar significativamente sua trajetória aparente através das estrelas, devido à paralaxe.
E ele vai estar perto o suficiente para a Terra que a gravidade do nosso planeta irá alterar rapidamente a sua órbita. Read more »
 

NWO, Nova Ordem Mundial-A Missao anglo-saxonica, Parte 2


A NWO, Nova Ordem Mundial - A Missão Anglo-Saxônica – Parte 2
W: Bem, em uma troca nuclear – e eu acredito que haverá uma troca de ataques nuclear limitada – após haverá algum tipo de cessar-fogo.
Isso foi falado, que previa um cessar-fogo rápido, mas não antes que milhões já tivessem morrido, principalmente no Oriente Médio.
Então, nós estamos falando provavelmente sobre Israel aqui, a população de Israel ser sacrificada. Possivelmente também lugares como a SÍRIA, o Líbano, Iraque e definitivamente o IRÃ, você sabe, as cidades grandes, usinas de energia e assim por diante, esse tipo de coisa.
E então um cessar-fogo antes que se destrua tudo … Read more »
 

O “Cinturao de Fotons”, chega e acelera as mudanças


Muitos de vocês já ouviram falar do Cinturão de Fótons.
Os seus cientistas vêm monitorando esse cinturão de energia para o governo (n.T. O governo paralelo, das trevas, nos EUA) em segredo nos últimos 50 anos.
É uma enorme onda de energia que esta chegando e se intensificando a partir da matriz de portais que estabelecemos.
Estas energias estão proporcionando que o seu SOL e os planetas exteriores (Júpiter, Saturno, Urano e Netuno) vibrem muito diferente e estão sendo encorajados a alterar as suas emissões eletromagnéticas tradicionais. Read more »
 

Por Que a renuncia do Papa Bento XVI?

Jornal italiano divulgou complô para matar o Papa Bento XVI
O cardeal colombiano Dario Castrillón Hoyos entregou ao papa Bento XVI, em fevereiro de 2012, um documento no qual informava sobre a existência de um complô para matá-lo dentro dos próximos 12 meses, afirmou o jornal italiano Il Fatto Quotidiano… Read more »
 

Pleiades, Onda de Luz Galactica, capitulo XXII – Final


Mensagem das Plêiades: A Onda de Luz Galáctica, capítulo XXII
A consciência está despertando dentro das massas deste planeta. A soma total dos eventos, à medida que se aceleram e se desdobram, está se infiltrando na realidade de todas as pessoas. Estes eventos estão orquestrados e designados para trazê-los coletivamente, como espécie, a essa nova oitava (um novo nível evolutivo) de expressão luminosa … Read more »
 

EUA:o poder militar Illuminati-NWO “invade” o planeta…



Os EUA têm 761 bases militares em todo o planeta
Os EUA têm 761 bases militares em todo o planeta e simplesmente nunca ninguém internamente no país fala algo sobre a sua existência. As Bases militares da América “guarnecem” o mundo de formas que são verdadeiramente sem precedentes, mas se você mora nos Estados Unidos, raramente você ouve uma palavra sobre isso. Read more »
 

NWO, Nova Ordem Mundial-A Missao anglo-saxonica, Parte 1

NWO (New World Order), a Nova Ordem Mundial - A Missão Anglo-Saxônica, Parte 1:
Bill Ryan (B): Eu quero agradecer a você por ter concedido esta entrevista, pois que ficou muito claro para mim, uma vez que eu tinha lido seu relatório escrito que você tem alguma informação altamente significativa que precisa ser compartilhada com o público.
E é nosso trabalho no Projeto Camelot de ajudar a atingir as pessoas que têm conhecimento suficiente para entender o que você está dizendo, porque é importante, e para colocar o assunto em perspectiva com outras informações que todos possam ter.
“O inferno esta vazio. Todos os demônios estão aqui na Terra.” Shakespeare (Saint Germain) Read more »
 
 
http://thoth3126.com.br/
 

Nenhum comentário :