segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Ensinamentos - Nossos Mestres


Ele é um Ser de Deus Todo-Poderoso, Vivo, Verdadeiro, Visível, Tangível, Todo Perfeito – um Comandante de incontáveis Legiões de Anjos e de Luz.

Com Sua poderosa Espada de Chama Azul e seus Poderosos Raios de Luz, Ele controla e aniquila as forças do mal na Terra, quando Ele é chamado como o amor e a devoção sincera – no Serviço da Luz.
Durante séculos, o Arcanjo Miguel tem dado Proteção e Bênçãos para toda a humanidade.

Ele tem sido o defensor daqueles que carregam a Luz para a humanidade e os defende com Amor e Gratidão quando é chamado.

Que cada ser humano possa aceitá-lo e possa abrir um caminho para que Ele ajude cada um a se libertar da angústia em que está envolvido.

Que todos possam se esforçar para ser como Ele e, assim, se purificar; que possam ser encarregados de controlar a mesma Grande Força para elevar todos como Ele faz.

A imagem é do Querido Arcanjo Miguel na Armadura de jóias de Luz de onde Ele dá Sua Ajuda, Seu Amor e Sua Bênção para as pessoas da Terra.

Sua Espada de Chama Azul é realmente um Foco Todo-Poderoso da Força Divina pela qual Ele corta as criações destrutivas das pessoas e as condições que causam tanta destruição e sofrimento para toda a humanidade.

Que todos possam contemplá-lo muitas vezes, aceitá-lo e receber Suas Bênçãos e receber Sua Infinita Proteção.

Que todos possam sentir e ver Seus Poderosos Raios de Luz e Sua Espada de Chama Azul envolvendo-os e cortando tudo que causa angústia, qualquer que seja a razão.

Arcanjo Miguel nos liberta dos fios que nos reatam a outros seres, com sua espada de Chama Azul.
A sua espada de Chama Azul secciona os laços magnéticos criados pelos humanos.
Ele secciona as ligações terrestres.

É também a Espada do Arcanjo Miguel, que corta as nossas ligações kármicas com aqueles que nos fizeram mal ou a quem nós fizemos mal.

É necessário pedir ao Arcanjo Miguel para libertar-vos das ligações que criastes com outros seres e é preciso inundá-los de amor.

 

Nenhum comentário :