segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Apelo à Chama Violeta

 chamamivimento











Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração.
Estabelece um pilar de Chama Violeta em meu tubo de força eletrônica.
Faz subir a Chama Violeta dos pés à cabeça e mais alto ainda, e que ela consuma todos os maus pensamentos que eu gerei durante minhas vidas precedentes e a vida presente ou que são projetados contra mim.
Eu te agradeço, Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração!
I AM I AM I AM
I AM I AM I AM
Deus Todo-Poderoso, Eu Sou I AM.
nota: A Chama Violeta vos envolve... ela penetra em vós... ela passa por vossos músculos, ossos, veias, nervos... ela consome tudo o que é impuro em vós e em torno de vós.
Esperamos que você concorde que precisa de profunda contemplação para compreender que cada palavra que você fala e pensa, afeta a energia da Terra e da sua realidade.
A responsabilidade recai sobre você; este foi sempre o caso, mas como você está evoluindo agora, há uma necessidade para que você se conscientize disto e seja responsável pela sua própria energia e a formação da luz da Terra.
Estamos aqui para auxiliá-lo neste projeto.
Estamos aqui para ceder a nossa luz e o nosso amor.
Basta simplesmente nos pedir que derramemos a nossa luz pura em seu ser e que estejamos ao seu lado.

Com bênçãos celestiais,
EU SOU a minha Presença EU SOU e EU SOU Uno com a Presença EU SOU de cada pessoa na Terra. EU SOU também Uno com o meu Deus Pai/Mãe e com toda a Companhia do Céu.

Agora, como uma voz, um batimento cardíaco, uma respiração e uma energia, uma vibração e consciência de puro Amor Divino, nós invocamos as frequências mais intensas da Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus, que a Terra e a Humanidade sejam capazes de receber neste momento.

Nenhum comentário :