segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Ensinamentos - Nossos Mestres

Amar a Mãe Divina é amar todas as formas de sua manifestação, seja ela Kuan-Yin no Oriente, Maria mãe de Jesus, Nossa Senhora.

Kuan-Yin é a senhora da misericórdia.

Generosa e compassiva no atendimento às súplicas, assim é conhecida no mundo e principalmente no Oriente, onde vem sendo cultivada e amada durante séculos.


“Eu Sou AYAM a MÃE DIVINA.
Eu Sou AYAM a manifestação de Deus.
Ele está em vós, mas eu, eu sou vós.
Eu Sou AYAM o regato que cintila na campina.
Eu Sou AYAM a campina.
Eu Sou AYAM as margaridasm os miosótis, as campânulas que esmaltam a campina.
Eu Sou AYAM a abelhinha que furta as florezinhas.
Eu Sou AYAM a gota d’água no mar.
Eu Sou AYAM o mar que abriga os peixes.
Eu Sou AYAM os peixes, as ostras, as enormes tartarugas.
Eu Sou AYAM a água, o céu, a terra.
E eu vos abençôo porque vos amo, meus filhos.
Cantai-me, cantai minha glória e meu amor.

Eu venho quando me chamam, para arranjar as coisas e resolver vossos problemas.
Não experimenteis resolvê-los por vós mesmos.
Eu vejo aquilo que não vedes, eu sei aquilo que não sabeis.

E resolvo vossos problemas de uma maneira elegante e serena.
Tudo deve ser puro para ser resolvido por mim.
Nenhuma falsidade pode suportar minha Luz.
Quando resolvo um problema, minha solução é justa e permanente.

Ela espanta, algumas vezes, porque minhas vias são inesperadas e secretas.
Quando me chamardes, não tenteis nunca imaginar a solução porque ela me perturbaria ainda mais.
Eu Sou AYAM a vosso serviço.
Minha Luz é vossa, ela vos ilumina, ela vos envolve, ela vos deslumbra.
Ela vos inunda, ela se derrama.
Nada resiste ao seu poder.
Nada de nocivo pode subsistir à sua passagem.

Tudo é claro, tudo é puro, tudo é limpo.
Aí está a solução única e valiosa de vossos problemas.
Eles surgem quando resta uma escória em vós.
Esta escória vibra lentamente e atrai vibrações correspondentes.
O problema existe mas a solução é simples.
É preciso ativar vossas vibrações e assim saireis de vossos problemas.

Subireis em meus braços.
Eu vos espero.
Eu Sou AYAM,
a MÃE DIVINA



Apelo 570

Ó! Mãe Divina, ó! Mãe Divina, ó! Mão Divina,
Toma possessão deste problema e resolve-o!
Eu te agradeço, Mãe Divina, tu atendeste ao meu apelo”.
AYAM AYAM AYAM

(Texto retirado do Livro “Ensinamentos de Saint Germain e de Outros Grandes Mestres da Fraternidade Branca”.)
 

Nenhum comentário :