sexta-feira, 23 de março de 2012

MAIS SONHOS



Por Suzanne Lie PhD
em 18 de março de 2012


Passagem - Imagem - 4 horas da manhã

O Trem de Ascensão

Acordei deste sonho às 4 da manhã e o passei e repassei para mantê-lo na minha mente quando acordasse para o dia seguinte.

Querido EU Arcturiano, por favor, assista-me na recordação deste maravilhoso sonho.

Estamos felizes por assim o fazer. Sinta nosso EU dentro de você enquanto você digita seu sonho e faça perguntas sempre que precisar.

Obrigada.

Minha primeira imagem é: eu vejo um Trem de Ascensão.

Este trem é uma névoa de cor azul que vejo fluindo pelo céu noturno.

Ele está muito próximo e eu estou absolutamente pronta para embarcar nele.

Porém, eu me vejo conversando com outras pessoas sobre este Trem tentando fazê-las vê-lo para elas terem a escolha de embarcar nele.

Sinto as duas pessoas com quem eu moro, marido e neto, junto comigo na base do vai não vai, mas eu penso que é SABIDO que elas virão comigo.

Vou até uma amiga querida e tento convencê-la a embarcar no trem, mas ela não quer deixar sua família.

Nós vamos para o banheiro para continuar nossa conversa (para liberar aquilo que não é mais necessário), e quando nós saímos eu vejo o final do trem.

Antes disso o trem era infinito, mas quando eu vejo o final dele eu acordo para me lembrar:

NÃO PERCA O TREM DE ASCENSÇÃO AO FALAR COM OS OUTROS PARA EMBARCAR NELE.

Estou mais desperta agora, mas volto para um transe porque quero mudar o fim desse sonho.

Logo estou dormindo e sonhando de novo.

Estou entrando numa pequena nave de reconhecimento (nave espacial) e tenho que subir em alguma coisa para alcançar minha cadeira.

Eu devo alcançar o Trem de Ascensão, mas não sei como.

Então eu olho para a minha direita e vejo meu EU Arcturiano.

Lembro-me do sentimento de estar tão intimamente próxima dele/dela.

Ainda tenho essa imagem em minha mente porque eu anotei este sonho.

Nós olhamos um para o outro e ele/ela toca meu Terceiro Olho.

Repentinamente eu me lembro de como pilotar a nave e nós vamos atrás do Trem.

Querido EU Arcturiano,

Eu esqueci o que aconteceu aqui.

Eu sei que eu acordei em algum lugar e entrei em outro sonho.

Por favor, pode me ajudar a lembrar do que aconteceu em seguida?

Querido EU Retornando, tome um momento agora para se lembrar do SENTIMENTO de sentar-se próxima a nós no pequeno aerodeslizador.

Pode sentir a nossa energia e amor incondicional conforme eles entram em você?

Eu envio esta energia e este amor incondicional a todos que leem este sonho, pois Suzille é um portal, como todos vocês o são, através do qual nós, das frequências mais altas, podemos compreender profundamente a sua realidade.

Suzille, sinta esse portal abrir para que nossas mentes possam se fundir e você possa experienciar a parte que você se esqueceu.

Uma vez na pequena nave, nós podíamos facilmente pegar o Trem de Ascensão, pois a "nave" na verdade era a expressão pentadimensional do seu EU que você teve que "subir".

Você vê a metáfora do Trem de Ascensão outra vez como um trem infinito, sem começo nem fim, fluindo através do céu noturno numa névoa azul de luz.

Sua criança interior pensa em Papai Noel voando à noite para trazer os presentes.

Esta imagem de trem, realmente, traz o presente da ascensão.

Está tão perto agora que seu corpo noturno tetradimensional pode vê-la.

Obrigada.

Eu sei que então eu acordei e fiquei andando um pouco tentando me lembrar dos sonhos.

Aí fui dormir e tive outro sonho.

Neste sonho eu estava com um grupo de pessoas que trabalhava para a ascensão pessoal e planetária.

Éramos um grupo sem líder em que cada um de nós escolhia participar da forma que sentia que era mais benéfica para o grupo.

O que aconteceu foi vago, mas nós terminamos fazendo alguma coisa para proteger Gaia.

Algumas pessoas estavam prejudicando a Terra e nós tentávamos impedi-las.

Querido EU Arcturiano, pode me ajudar a me lembrar dos detalhes deste sonho?

Querida Expressão em Ascensão, ficamos felizes em reinicializar sua memória.

Você estava tão determinada a se lembrar do sonho do Trem de Ascensão que não pôde se lembrar deste.

Por causa de sua experiência do Trem de Ascensão, vocês (significando todos do grupo que também viam o Trem) estavam muito sensíveis às necessidades de Gaia.

Ali perto havia uma obra que estava causando danos na "pele" de Gaia/Terra e todos vocês sentiam a dor d'Ela.

Por essa razão vocês foram até a obra para tentar fazer as pessoas entenderem o que elas estavam fazendo.

É claro que elas não podiam entender o que vocês estavam dizendo, pois elas estavam ressoando ao modo de sobrevivência de ganhar dinheiro para ter coisas.

Você esqueceu o sonho, pois ele terminou aí, deixando-a com uma sensação desconfortável.

Porém, as sensações do Trem de Ascensão equilibraram sua energia para que você acordasse se lembrando daquele sonho primeiro.

Nós gostaríamos de levá-la de volta ao segundo sonho para que você possa mudar o final.

Seu grupo estava tentando trabalhar com essas pessoas num nível tridimensional, o que foi completamente ineficaz.

Então nós desejamos lhe mostrar como você pode trabalhar com esta questão de uma maneira multidimensional.

. Primeiro: envie amor incondicional para esta situação e tenha compaixão por esses não-despertos.

. Segundo: converse com Gaia ANTES de conversar com as pessoas que estão causando danos a Ela para que você tenha uma imagem clara da melhor solução.

Neste caso, essas pessoas estavam usando químicas que eram muito prejudiciais ao solo para matar todas as plantas para que elas não interferissem na superfície de concreto.

Assim que o processo é concluído, o dano está feito.

Portanto, a única solução é deixar o tempo e trabalhar com esta questão antes desta linha temporal em particular.

. Terceiro: como um ser multidimensional, você pode voltar no tempo para alterar a realidade naquele ponto.

Dentro da sua consciência multidimensional você tem a capacidade de ver as realidades possíveis, que se separam, do evento que você deseja mudar.

. Quarto: você volta para onde a ganância foi mais importante do que a criatividade, que foi quando os empreiteiros procuraram apoio financeiro.

Você vê que há duas outras pessoas que estão dispostas a considerar as necessidades de Gaia e um outro empreiteiro que está disposto a considerar as necessidades de Gaia.

. Quinto: com o poder de sua intenção, você desconecta a atual linha temporal e conecta a linha temporal em que o empreiteiro "verde" se conecta com o primeiro dos dois banqueiros ecológicos.

Para "desconectar" visualize a matriz onde todas as possíveis realidades se reúnem e posicione o poder do seu amor incondicional no ponto de conexão da possível realidade desejada.

O amor incondicional formará uma ligação da matriz neste ponto que prevalece sobre todas as outras escolhas.

. Sexto: direcione sua luz multidimensional para essa conexão da realidade para confirmar que essa realidade é a dominante de todas as possíveis realidades.


Agora você vê o poder do seu verdadeiro EU Multidimensional?

O tempo não é mais uma questão e você pode facilmente mudar o passado para corrigir o presente.

Mantenha-se conectada a nós para que nós possamos ainda mais assistir você em suas soluções multidimensionais.



Fonte: http://suzanneliephd.blogspot.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
Respeite os créditos

Nenhum comentário :