sexta-feira, 23 de março de 2012

PHILIPPE DE LYON - 17.03.2012




EU SOU MESTRE PHILIPPE DE LYON.

Irmãos e Irmãs na Humanidade, transmito-vos todo o AMOR de CRISTO.
Estou aqui, com vocês, como MELCHISEDECH DA TERRA.

Tive esporádicamente oportunidades de me expressar, relativamente à noção de CRISTO, de INFÂNCIA, de HUMILDADE, de SIMPLICIDADE.
A minha diligência inscreve-se, sobretudo, no que há a observar como conduta, se assim se pode dizer, relativamente à Etapa da Terra, que se abriu, desde a Recepção do MANTO AZUL DA GRAÇA e do Nascimento da ONDA DE VIDA.

Como talvez o constataram, até ao presente, havia muitas coisas para implementar, através de diferentes coisas, quer se tratassem das Energias que desciam, A CONSCIÊNCIA VIBRAL, A LUZ VIBRAL, que necessitavam, da vossa parte, eu diria, de um trabalho especial que alguns de vocês efetuaram desde há muitos anos e que outros descobrem apenas agora.

Se vocês estiveram atentos, A ONDA DE VIDA, O MANTO AZUL DA GRAÇA são exatamente o inverso, eu diria, do que vos era pedido até ao presente, ou seja, de «DEIXAR FAZER».
O que começa a se realizar, esta famosa OBRA NO BRANCO ou OBRA FINAL não necessita, paradoxalmente, de nenhuma intervenção de Vida da vossa parte, de nenhuma atenção além daquela de ESTAR PRESENTE NO INSTANTE.

Com efeito, não vos foram dadas, não vos serão dadas práticas, exercícios particulares que permitam potencializar, se assim se pode dizer, o que acontece.
No máximo, sugere-se andarem com os pés descalços, para deixarem, mais facilmente, eu diria, subir essa ONDA DE VIDA, é já, algo que deveria questionar-vos.

O meu objetivo não é o de vos fazer reagir, ainda menos fazer trabalhar o vosso Mental, mas, simplesmente, colocar a vossa Intenção nessa diferença essencial.
A LUZ pediu, da vossa parte, um Processo, quaisquer que sejam as técnicas, os modos de procedimento.

Houve mecanismos, técnicas de integração, se assim se pode dizer, da LUZ, nesse veículo denominado de Corpo.

Hoje, mais do que nunca, nós pedimos-vos para «desprenderem-se de tudo isso».
Alguns, entre nós, falaram-vos também, da ILUSÃO TOTAL.

Isso não é destinado a desorientar-vos a vos atrofiar, mas, bem mais, a fazer-vos entrar no que eu chamaria de uma certa forma de normalidade bem além de todo o Mecanismo Ascensional que está a decorrer, Individual e Coletivamente, tanto sobre a Terra como no Sol.

Hoje, o que é solicitado da vossa parte, é, sobretudo, colocarem-se nessa HUMILDADE, nessa SIMPLICIDADE.

Isso foi dito porque é necessário, ao máximo, de algum modo, evitar que o que se denomina de Consciência, quer ela seja aquela Limitada do Ego ou aquela mais ampla do SER, não possa, de forma alguma, interferir com a normalidade do que se desenrola.
A ONDA DE VIDA, vocês compreenderam-no, é a restituição desse Mundo à própria VERDADE, ao ÉTER que se tinha tornado escasso, devido à Ilusão e devido à própria Falsificação desse Plano de Realidade.

Vocês trabalharam, muitos de vocês trabalharam enormemente, no Sentido o mais nobre: demandaram, acolheram a LUZ, realizaram essa famosa Revelação da LUZ.

Nós temos-vos convidado, ao longo destes anos, a realizar diferentes coisas e, desde há algumas semanas, uns e os outros pediram-vos para tudo parar.

Não tudo parar para se deitarem numa cama e esperar um qualquer fim, mas, efetivamente, pararem todos os Processos que utilizavam a Consciência, eu repito, quer ela esteja colocada no Ego ou no SER, para deixar atuar o que é Natural.

O que é Natural?

O que é Natural é, precisamente, re-encontrar essa re-conexão ao Céu e à Terra, ao que eram nomeadas as Raízes Intra-Terrestres do núcleo Intra-Terrestre, e da Cabeça, ao nível das Raízes ditas Extra-Terrestres, colocando-vos na vossa posição normal como Humanos, de Momento, mediadores, de algum modo, do Céu e da Terra.

Enquanto a re-conexão ao Céu, se assim se pode chamar, necessitava de uma Acção da vossa parte, paralelamente, a re-conexão à Terra necessita de uma Não-Acção, e deixar agir, se assim se pode dizer, o que deve acontecer.

Quando eu digo «o que deve acontecer», eu falo em simultâneo, porque é o mesmo Processo de acesso ao ABSOLUTO, se for a vossa Evolução.

A Evolução da Terra sendo, como o sabem, de se estabelecerem numa Dimensão de uma Oitava diferente do que ela conhecida até ao presente.

Nós insistimos no facto de que havia numerosas Moradas, de que cada um iria de acordo com a sua Vibração, de acordo com a sua Escolha Vibral, de algum modo.
Isso foi extremamente importante, e continua a sê-lo, é claro.

Mas, no desenrolar do que é esperado, tanto Individualmente, em vocês, como Coletivamente, não há melhor atitude do que deixar a Vida desenrolar-se, de acordo com a sua própria INTELIGÊNCIA, de acordo com a sua própria LUZ, seja sobre a Terra como em vocês.

Um certo número de Manifestações, sobre a Terra, a decorrer, ampliam-se.
Elas requerem, da vossa parte, uma coisa fundamental:
Uma Não-Reação, uma Não-Participação em algo que pode parecer, para a Personalidade, de terrível.

Do mesmo modo que, na Vida Comum, quando um Humano passa pelas Portas da Morte, surge um Momento em que ele capitula, de algum modo, porque nada mais há a fazer, quando o Corpo se solta, além de capitular, é claro.

Do mesmo modo, o Processo de Transformação Final que vive a Terra e que vocês vivem estabelecer-se-á, eu diria, e disseram-vos, independentemente do que vocês façam, do que desejem, do que quer que aceitem ou do que quer que recusem.

E, o melhor modo de viver o que têm que viver é, sobretudo, deixarem estabelecer-se o que se deve estabelecer, tanto em vocês como por toda a parte em outros lugares.
Eu repito, e como o disseram os meus Amigos Anciães, vocês não têm que se colocar num lugar e esperar que tudo isso se faça tranquilamente, na cama ou diante de uma televisão: VOCÊS DEVEM ESTAR LÚCIDOS.

Mas ESTAR LÚCIDO quer dizer, acolher o que acontece, sem querer agir de forma alguma, quer seja em vocês ou no vosso exterior.
Continuem, contudo, a viver a vossa Vida.

Se a LUZ vos chama de forma «demasiado intensa», vivam o que vocês têm a viver com a LUZ.
Se a LUZ não vos chama, continuem a fazer o que vocês têm a fazer.

A ONDA DE VIDA, além da INTELIGÊNCIA da LUZ, faz, muito exatamente, o que ela tem a fazer, e Ela age muito melhor se não intervirem.

A única potencialização possível é o que acaba de vos ser anunciado, esta tarde, ou seja, RELIGAREM-SE, EM COMUNHÃO, NA NOVA ALIANÇA, todos juntos, onde quer que vocês estejam, às 19H, hora francesa, a partir de 2 de Abril, para acolherem, juntos, o MANTO AZUL DA GRAÇA e a ONDA DE VIDA, sem nada fazer, sem nada pedir.

Como foi dito, simplesmente, sendo Espectadores do que se desenrola, observador do que desenrola, mas, sobretudo, não participarem desse espetáculo um pouco particular, que agora, vai estender-se, de maneira extremamente rápida, por toda a parte em vocês, como sobre a Terra.

O melhor modo de viver e de passar, se assim se pode dizer, este Período é este.
Não existe outro.

Como nós o dissemos, e como O ARCANJO ANAËL vos disse, a ONDA DE VIDA é Comum a toda a Terra, Ancoradores de LUZ ou não, tendo despertado as Coroas ou não.

A ONDA DE VIDA não é um trabalho, não é um Serviço, ELA é Natural, totalmente Natural, é o retorno ao que tinha sido retirado, tirado deste Mundo, devido à libertação dos três envelopes isolantes, dos quais o Comandante (ndr: O.M. AÏVANHOV) vos falou em inúmeras reuniões

Poder-se-ia resumir isso de um modo extremamente simples, que é:
«AMEM, AMEM-SE, VIVAM E FAÇAM O QUE VOS DÁ PRAZER, NO AMOR ».

Não é mais tempo de se impor outra coisa além do que, o que o MANTO AZUL DA GRAÇA decide, para vocês e em vocês, a nível fisiológico.

Isso foi evocado.

Não é mais tempo de decidir fazer isto ou aquilo, mas é, verdadeiramente, tempo de simplesmente, VIVER O QUE CHEGA.

Quaisquer que sejam as aparências desse Mundo é, muito exatamente, A VIDA na sua INTEGRIDADE e na sua VERDADE.

Mais do que nunca, não procurem Eventos Exteriores, eles estão aí.

Não procurem uma data, é apenas que a Terra conhece, vocês sabem disso.

Mesmo que nós vos digamos que isso está em curso, está efetivamente em curso, vocês apercebem-se disso através das modificações das vossas próprias Percepções.

O próprio facto da ONDA DE VIDA vos penetrar, se isso não foi já feito, muito proximamente vos percorrerá, é muito exatamente, a re-conexão Final à VERDADE, à VERDADE do que vós Sois, bem além da Ilusão .

Não se coloquem questões sobre o que é A VERDADE, A ILUSÃO.

Mesmo que muitos Elementos vos tenham sido dados, esses Elementos eram Elementos que eu qualificaria de prévios.

Mas agora, o melhor modo de o viver, é superar tudo isso e estar totalmente Lúcido e Presente em tudo o que fazem, a cada minuto.

Se vocês fazem comida, façam comida!
Se vocês dormem, durmam!
Se vocês trabalham, trabalhem!

O que quer que façam, façam-no, de algum modo, plenamente, e com a maior Lucidez e com AMOR.
As circunstâncias, não da ONDA DE VIDA, mas da resistência à ONDA DE VIDA, para os vossos Irmãos, nossos Irmãos, nossas Irmãs que estão, ainda, na Dúvida, no Medo, num âmbito que eu qualificaria de linear, entre a Vida e a Morte, constituído de Comportamentos precisos, adaptados a determinado âmbito de Vida, em breve, não terão mais continuidade.

O único modo de atravessar e passar esta Época, em vocês como fora de vocês, sobre esse Mundo é, muito exatamente, « deixar fazer-se o que se deve fazer».

Compreendam que, nenhuma oposição, em vocês e a vocês, poderá evitar o que quer que seja.

Compreendam que, nenhuma Manifestação, de qualquer ordem, frente ao que as Resistências Humanas e Não-Humanas vão provocar sobre esta Terra, vos diz respeito.
O que vos concerne é A VIDA.

O que vos concerne é A ONDA DE VIDA, é viver, totalmente, de modo Humilde, Simples, e sem nenhum jogo de palavras, fazendo-se o menor possível.

Esse é o modo, o mais seguro, o mais certo de atravessar, eu diria, sem obstrução, este Período.

SE VOCÊS VIVEM O ABSOLUTO, AGRADEÇAM.
SE VOCÊS NÃO VIVEM O ABSOLUTO, AGRADEÇAM.
SE VOCÊS VIVEM O SER, AGRADEÇAM.
SE VOCÊS NÃO VIVEM O SER, AGRADEÇAM TAMBÉM.
SE VOCÊS VIVEM O EGO, AGRADEÇAM.
SE VOCÊS VIVEM APENAS O EGO, AGRADEÇAM DO MESMO MODO.
NÃO SE PREOCUPEM COM UM QUALQUER ATRASO, UMA QUALQUER INAPTIDÃO À ONDA DE VIDA.
A ONDA DE VIDA É NATURAL. ELA NÃO TEM NECESSIDADE DE VIDA, PORQUE ELA CONCERNE A TODA A VIDA.
É O RETORNO À VIDA, NÃO AMPUTADA, NÃO CORTADA, NÃO CONTROLADA.

Portanto, é um Processo absolutamente Natural, totalmente espontâneo e que, eu repito-o, apenas necessita da vossa parte, de uma Simples Benevolência, uma Simples Lucidez.
TUDO DEVE TORNAR-SE EXTREMAMENTE SIMPLES.
Do mesmo modo que a LUZ é INTELIGÊNCIA e SIMPLICIDADE, a ONDA DE VIDA pede-vos, simplesmente, para A acolherem e deixarem-na, de algum modo, percorrer-vos, sem questões.

Se vocês aceitarem essas preconizações, vocês constatarão, de maneira extremamente rápida, que o que nós nomeamos, durante anos, A FLUIDEZ da UNIDADE, A SINCRONIA, A ALEGRIA, O ABSOLUTO manifestar-se-ão também, de maneira evidente, na vossa Vida.
O Período é intenso, ele é intenso no Plano da Consciência, é intenso no Plano da Terra, é intenso, é claro, no Plano das Mudanças.

Essas Mudanças não dependem de vocês, do mesmo modo que, na Vida Comum, quando vocês vão morrer, quando nós todos morremos, excepto se dermos fim aos nossos dias, a Morte não depende da nossa Vontade, num sentido ou no outro.
É o que acontece a esse Corpo que é perecível.

Digamos que, o que chega é, precisamente, O RETORNO DA ETERNIDADE, DO IMPERECÍVEL, O RETORNO À ETERNIDADE.
NADA HÁ DE MAIS NATURAL DO QUE A ETERNIDADE.
O que não era Natural, é claro, eram as condições de Vida nesse Mundo.
Não é esse Mundo que não é Natural, é o que foi retirado desse Mundo, que não é Natural.

O Retorno do Natural acompanha-se de marcadores: esses marcadores, foram-vos explicados detalhadamente, não voltarei a eles.

Mas, além de viver ou não, esses marcadores, o mais fundamental é fazer-se, tornar-se Simples e, sobretudo, fazer-se insignificante.

Como outros intervenientes vos disseram, é preciso, verdadeiramente, felicitar todas AS CONSCIÊNCIAS, A UNIDADE, A FONTE, A OBRA que foi realizada e que de algum modo, dissolveu e diluiu inúmeros Elementos que tinham sido vistos pelos Profetas, dados por CRISTO ou por outras Tradições, respeitantes a esse Tempo particular que termina.
Agora, vocês estão, de algum modo, bem além da participação nos Processos Coletivos.
Há muito tempo foi dito: «OS PRIMEIROS SERÃO OS ÚLTIMOS».

Se até hoje, vocês não perceberam nada do que se passava, diga-se efetivamente, que é o vosso exato lugar e que, vocês também, da mesma maneira que os Coroados, Sois Abençoados.

Retenham, contudo, que o que pode ser o mais invalidante, o mais incapacitante, durante este Período, é exclusivamente, a atividade do Mental, dado que dela decorre todo o resto: os Apegos, as Crenças, as próprias Emoções.

Lembrem-se de que vocês não têm nenhum meio de fazer calar esse Mental, nem de constrangê-lo.

Só o trabalho da LUZ VIBRAL e, agora, o da ONDA DE VIDA, que não é mais um trabalho, permite transcender esse Mental e estabelecerem-se no que os nossos Irmãos Orientais chamam e denominam A MORADA DE PAZ SUPREMA.

A MORADA DE PAZ SUPREMA não é um Estado de fuga desse Mundo, do mesmo modo que o Êxtase, a Manifestação do MANTO AZUL DA GRAÇA, a Acção e a Manifestação do ABSOLUTO, não é em caso algum, como hoje o disseram outros Anciães, uma recusa desse Mundo, mas, efetivamente, uma Transcendência desse Mundo.

Vocês não podem transcender esse Mundo individualmente, e agora, Coletivamente, se rejeitam esse Mundo.
Não tem que ser rejeitado.
Tem, eu repito-o, que ser Transcendido.

E o único modo de Transcender é, verdadeiramente, «ser muito pequeno, fazer-se muito pequeno, insignificante».
Do mesmo modo que um aluno que foi observado numa aula da escola, a quem se pede para se fazer muito pequeno ou fazer-se esquecer.
Não há melhor modo de proceder hoje.

Eu repito:
O que quer que vocês tenham vivido, o que quer que vocês vivam ou o que quer que vocês não vivam ainda, não se inquietem, vocês serão alcançados pela ONDA DE VIDA, onde quer que estejam, o que quer que pensem, o que quer que decidam.

É obrigatório, absolutamente nada há que se possa subtrair do Núcleo Cristalino da Terra, que está re-ligada, eu recordo-vos, à vossa Origem Estelar, ou seja, A SÍRIUS.

A conjunção das três partes da LUZ VIBRAL que conhecem, a subida da ONDA DE VIDA restitui-vos ao ÉTER da ETERNIDADE, convida-vos ao que temos denominado Núpcias de LUZ, ao Retorno ao ABSOLUTO, ao estabelecimento na vossa Escolha Vibratória.

E tudo isso realiza-se, verdadeiramente, sem nenhuma implicação de vocês mesmos.
O QUE QUER QUE DECIDA A LUZ, O QUE QUER QUE DECIDA A ONDA DE VIDA EM VOCÊS, VOCÊS NÃO PODEM ESCAPAR DE UMA COMO DA OUTRA.

Só a ilusão do Mental pode fazer-vos crer nisso.
NENHUM SER HUMANO NESTE PLANETA PODERÁ ESCAPAR DO MOMENTO COLETIVO DA TERRA.
Há, portanto, de algum modo, quando desse retorno à verdadeira Vida, se assim se pode nomear, uma inevitabilidade que não se importa com o vosso Livre Arbítrio, se é que vocês acreditam ainda nisso.

A AÇÃO DE GRAÇA É, RIGOROSAMENTE, OPOSTA AO LIVRE ARBÍTRIO.
O QUE TEM O LIVRE ARBÍTRIO É A ALMA.
O que é a Acção de GRAÇA é o que está além de tudo o que é Efémero, como nós o dissemos, e repetido pelos Anciães e Estrelas.

Finalmente, o melhor modo de estar confortável no que se desenrola, é €œolhar€ desenrolar-se: não é passividade, mas é, efetivamente, uma compreensão total dos Mecanismos em curso, quer vocês de Momento, os vivam ou não.

A HUMILDADE, a SIMPLICIDADE são as Chaves Essenciais:
Apagar-se diante da alvoroço do Mundo, apagar-se diante dos conflitos, não para refutá-los ou deles sair, mas ,porque vocês não são, nada de tudo isso.
Apagar-se, também, diante da vossa própria dor.

E vocês constatarão que, se A ONDA DE VIDA vos penetra, vocês conseguirão, cada vez mais facilmente, não mais estarem identificados com uma qualquer dor, com uma qualquer implicação da vossa Vida.
Não é um desinteresse.

É, verdadeiramente, uma Transcendência que, realmente, é vivida assim.
Doravante e a cada dia e, agora, muito rapidamente, nas 2 semanas, vocês constatarão, se não o foi feito já, as Modificações Fundamentais dos vossos Mecanismos de Funcionamento.

Então, se as palavras empregues há pouco tempo têm pressionado, incomodado vocês… bem… esqueçam-se dessas palavras e permaneçam, simplesmente, aí, sem implicação, sem querer, apenas colocando-se como intermediários do Céu e da Terra que acolhe, em si, com a mesma Evidência, a LUZ e a ONDA DE VIDA.

AS DUAS ESTÃO DESTINADAS A REENCONTRAR-SE: VÓS SOIS O LUGAR DO RE-ENCONTRO.
A TERRA, O SOL SÃO O LUGAR DO ALINHAMENTO COM A ONDA GALÁCTICA.
O que vocês vivem, ou ainda não, tanto nos vossos pés como no Corpo, é A ONDA GALÁCTICA, é a Transformação , em simultâneo, da Lagarta em Borboleta, que vos dá, por vezes, os inconvenientes que vos foram comunicados.

- A Lagarta preocupa-se em tornar-se uma Borboleta ou negar a Borboleta?
- A Borboleta preocupa-se em ter sido uma Lagarta ou ser uma Borboleta?
- Vocês apreendem o que isso significa?

A Borboleta voa sem se colocar a questão de saber como voar.
Vós Sois, portanto, como foi dito, A ETERNIDADE.
Vocês não têm que se colocar a questão de saber como «SER A ETERNIDADE», porque como vos foi repetido e reiterado, é a vossa Natureza, é a nossa Natureza, de todos nós.
Apenas o que foi evocado, há muitos anos, o princípio de isolamento na 3ªDimensão dita Dissociada, é precisamente, o que não é normal.

O retorno à normalidade necessita, da vossa parte, simplesmente, de estarem Conscientes, mas vocês não têm nenhum meio de Acção, doravante, nesse retorno à normalidade.

Ele É e inscreve-se na própria lógica da VIDA, bem além de todo o Condicionamento, de toda a Noção Dimensional.

Em resumo:
QUER VOCÊS CREIAM OU NÃO NO QUE ACONTECE, ISSO ACONTECERÁ E ESTÁ A ACONTECER!
E o melhor modo de passá-lo:
HUMILDADE, SIMPLICIDADE, SER MUITO PEQUENO, SER ESPECTADOR E OBSERVADOR DO QUE SE DESENROLA.
VOCÊS NÃO TÊM QUE ANTECIPAR.
VOCÊS NÃO TÊM QUE PROJETAR.
Vocês não têm, tampouco, que Manifestar um qualquer Medo ou, em todo o caso, atribuir o mínimo crédito porque, efetivamente, vocês vão re-encontrar o que é Natural, mesmo que esse Desconhecido, como o dizia o IRMÃO K, nada tenha a ver com o Conhecido.

Não se esqueçam de que, nesse Mundo, tudo foi invertido:
Do ponto de vista em que vocês estão, o que vocês chamam «o nada, o vazio» é, muito exatamente, «o Pleno e o inverso do nada».
O vosso olhar, a localização do vosso Ponto de Vista não pode mudar a Evidência, de modo algum.

Vocês apenas podem Manifestar Resistências ou Contradições que vão, de forma inútil, arriscar a fazer-vos sofrer, por nada, literalmente por nada.
Pensar no que quer que seja de exterior como Interior, agora não vos será de nenhum socorro.

O único socorro vem da Neutralidade Benevolente daquele que tem Confiança, A FÉ TOTAL, na ETERNIDADE, na LUZ, porque é A ÚNICA VERDADE, como vocês o sabem, ou como supõem, mesmo que ainda hoje, a rejeitam.

Retenham que o que todos nós somos é totalmente Natural, que o que é re-encontrado é esse aspecto Natural e Eterno e que o que desaparece é apenas uma Ilusão à qual foi atribuído uma certa importância.

Aquele que morre, como Humano, pouco a pouco, despoja-se do que ele foi na sua Vida e renasce totalmente Livre do que existia na sua memória da sua Vida Passada.

O que hoje, Sois e o que vos reveste, ESSA ETERNIDADE, não se inscreve, é claro, na Lei de Acção/Reação, num qualquer Carma: é a exata Retribuição da vossa Natureza e Restituição.

A FÉ e A CONFIANÇA participam da vossa Tranquilidade e da vossa PAZ.

Do mesmo modo que, quando um Tsunami chega sobre vocês com uma ONDA de cem metros, de nada serve querer fugir, do mesmo modo, quando a hora de partir é chegada para alguém que vai partir, ele pode, sempre, resistir, mas, em definitivo, ele partirá.

O QUE VEM NÃO É NEM A MORTE NEM O SOFRIMENTO.
O QUE VEM É A LIBERDADE, A ALEGRIA, A ETERNIDADE.

Simplesmente, se vocês não estão Tranquilos, se vocês não estão em PAZ, o Mental vai sussurrar-vos exatamente o inverso.

Ele vai querer conduzi-vos, sobretudo, se a ONDA DE VIDA não vos percorre, a duvidar, a rejeitar, a relutar, a afastarem-se dessa Noção de INFÂNCIA, de HUMILDADE, de SIMPLICIDADE.

E nesse caso, efetivamente, tudo se tornará mais Complicado, menos Evidente e menos Sereno.
A questão não é projetar algo que vai acontecer ou que não acontecerá, mas saberem definitivo SE VOCÊS ESTÃO PRONTOS.
E vocês estão, seguramente, dado que estão aí.

NÃO TÊM, PORTANTO, QUE SE COLOCAREM QUESTÕES,
TÊM APENAS QUE VIVER O QUE A LUZ E A ONDA DE VIDA VOS DÃO A VIVER.
Quanto mais vocês aceitarem viver o que têm que viver, o que a Vida vos propõe, mais vocês estão atentos e estarão atentos ao que se desenrola, mais tudo será extremamente fácil.

O MENTAL TORNARÁ A VIDA DIFÍCIL, ESTEJAM CONVENCIDOS DISSO.
É, precisamente, a razão pela qual não é necessário nem constrangê-lo, nem irritá-lo, mas, efetivamente, interessarem-se por outras coisas que não esse Mental.

A INTELIGÊNCIA consiste em não escutar o Mental, mas AGIR ou SER com INTELIGÊNCIA.
Tudo isso é-vos tornado cada vez mais acessível, de maneira extremamente simples.
É A AÇÃO DA ONDA DE VIDA EM VOCÊS, É A DOAÇÃO DA GRAÇA À GRAÇA,
É A AÇÃO DO MANTO AZUL DA GRAÇA.

Interroguem, ao redor de vocês, aqueles que vivem a ONDA DE VIDA, sobre os seus efeitos, sobre o que ela desencadeia, e em que estado observado, estão essas pessoas em relação a vocês, se vocês ainda não a viverem.

De nada serve interrogarem-se sobre quando isso surgirá - eu falo tanto da ONDA DE VIDA como dos Eventos Essenciais desta Terra. - ELES ESTÃO AÍ.

É claro, um certo número de prazos Cósmicos, Galácticos, foram dados há muitos anos.
Tudo isso de Momento, não deve confundir-vos.
Quanto menos, vocês escutarem o que vos sugere o Mental, melhor vocês vão na primeira Intenção que se manifesta, mais vocês estarão certos de estar na RETIDÃO, porque é apenas o Mental quem ainda, tergiversa.

A VERDADE não tergiversa, jamais:
ELA ESTÁ AÍ, COMO VOCÊS O SABEM, DE TODA A ETERNIDADE.
Ela não se importa com as cogitações do Mental para saber se é exato ou falso.
ELA É.

Toda a vossa Vida, se vocês permanecerem Tranquilos, tornar-se-á, em todos os seus compartimentos, mesmo se ela ainda esteja compartimentada, cada vez mais simples.
Eu repito:
Retenham também que, cada um de vocês aqui sobre a Terra, é diferente, e que O APELO DA LUZ que para uns será fulminante para o outro o mesmo Apelo da LUZ, vai torná-lo hiperativo.

Tudo é possível.
Simplesmente, respeitem a primeira Intenção e o primeiro Impulso, porque é sempre o que vem da SIMPLICIDADE.
Não se coloquem questões.
Não entrem no jogo de saber o porquê.

Não entrem na Dúvida, nem na Análise, porque toda a análise, em definitivo, colocar-vos-á, sempre, perante duas Escolhas, apesar de tudo estar já escolhido.

A ONDA DA GRAÇA nada mais pede além de vos colocar nesse Estado de Êxtase que vos foi amplamente descrito, também.
Mas, antes do Êxtase, vocês devem adotar a SIMPLICIDADE.
Há, com efeito, um Princípio que eu chamaria de «vaso que comunica, um com o outro»:
Quanto mais vocês aceitam O AQUI, mais vocês são pequenos, AQUI e por «pequeno» eu entendo Humilde e Não Apagado, e Não fechado duplamente num quarto para ver ninguém, - mais as vossas ligações, relações se farão de acordo com a Regra da Transparência e da Evidência.

E mais se beneficiarão da ACÇÃO DA GRAÇA e, portanto, do AMOR que se tornará cada vez mais Lúcido e Consciente nas vossas Vidas, permitindo-vos, aliás, não serem afetados, de forma alguma, pelo que acontece sobre a Terra.
Aproveitem, como foi dito, desses momentos no Ocidente, que vos foram oferecidos para se estabelecerem, cada vez mais, na PAZ.

As vossas condições de Vida, qualquer que seja a duração, aliás, para alguns de vocês, são, de longe, ideais em relação a outros Irmãos e outras Irmãs em outros lugares.

Nada do que acontecerá, do que aconteceu é fruto do acaso.
Tudo é o fruto da resolução da Acção/Reação através da AÇÃO DE GRAÇA, sem exceção alguma.

Mesmo que um Evento da vossa Vida, do vosso ambiente, vos pareça difícil, existe uma razão que não é a vossa razão.

Mas há uma Razão Essencial na vossa Evolução.
Se vocês aceitarem esse Princípio, vocês constatarão, muito rapidamente, que é, efetivamente, o caso.

Se vocês deixarem o Mental apropriar-se disso, não haverá saída, e nesse caso, o Sofrimento aparecerá.

A ONDA DE VIDA OU ONDA DO ÉTER OU DOAÇÃO DA GRAÇA é algo, se assim se pode dizer, algo que é a própria Essência, como nós o tínhamos dito, a própria Estrutura de todas as Dimensões, de todos os Processos chamados de VIDA.

Nada mais há a fazer além de cavalgar no que A VIDA vos propõe cavalgar.
Se vocês fizerem intervir a Vontade, como foi dito, ou o vosso Mental, vocês irão, sistematicamente, e não uma vez em duas, para o inverso do que está previsto para vocês.

Vocês constatam-no, já, nos actos quotidianos das vossas Vidas.
Se vocês negligenciarem a primeira Intenção ou o primeiro Impulso, vocês farão, sistematicamente, o inverso, e terão problemas ou preocupações, e não é esse o objetivo.

A LUZ É AMOR.
A GRAÇA É AMOR.
ELA DEVOLVE-VOS AO QUE SOIS, OU SEJA, AO AMOR, E NÃO A VIVER PROBLEMAS.

Assim, portanto, se deliberadamente, vocês se colocarem com CONFIANÇA, com FÉ, com HUMILDADE, SIMPLICIDADE e INFÂNCIA na vossa Vida, vocês podem estar certos de que, muito rapidamente, terão a demonstração dessa eficácia.
E em contrapartida, se vocês vão no outro sentido, aí também, vocês constatarão muito rapidamente, que há algo que não funciona.

Não é, eu repito, nem uma Punição nem uma Retribuição, mas, efetivamente, a própria AÇÃO DE GRAÇA A TRABALHAR, em vocês.
A vocês, cabe-vos vê-la, adotá-la ou não.

Vocês são, nesse nível, e como dizia IRMÃO K, inteiramente responsáveis, porque vocês são inteiramente Livres e Autônomos: CABE-VOS RECUSAR OU ACEITAR.

Mas nem a recusa nem a aceitação deve desenrolar-se no Campo do Mental ou numa atividade incessante de pesar os pró e os contras, porque vocês não sairão disso, jamais.
A única resposta a obter é, certamente, saber quem SOIS.

Mais do que nunca, A ACÇÃO DA LUZ, A ACÇÃO DA ONDA DA GRAÇA remete-vos a essa questão:
QUEM SÃO VOCÊS?
Ela pode colocar-se de diferentes modos, como um questionamento em diferentes funções ou outros papéis que vocês têm nas vossas Vidas.
Isso não é, eu repito, nem uma Punição nem uma retribuição, mas, efetivamente, um nivelamento do que devia ser nivelado.

A Resistência ao que está aí é Sofrimento.
A Aceitação do que está aí é Gozo.

Num caso, há choros e ranger de dentes….No outro caso, há Felicidade.
-O que é que preferem viver?
- O que é que preferem SER?
- Qual é, a grosso modo, pode-se dizer, A Vossa VERDADE?
- É a angústia e o Medo ou é a Felicidade?

A resposta está em vocês, apesar de, por vezes como Humano, tenhamos tendência a projetar-nos para o exterior, isso não depende, em caso algum, de Circunstâncias Exteriores, porque as Circunstâncias Exteriores apenas fazem conformar-se à VERDADE que vocês vivem.

É a demonstração, de algum modo, da Potência da Lei da Atração.
- Se vocês pensam guerra, vocês viverão a guerra.
Se vocês vêm a guerra, haverá a guerra.

Se a guerra ocorre, mas vocês não estão, nem no pensamento, nem nas circunstâncias de ver as guerras, vocês não viverão em vocês, a guerra.
Como dizem tão bem os nossos irmãos orientais, pensem apenas em coisas belas, exprimam apenas coisas belas, cerquem-se de coisas belas.

Isso, o Comandante disse-o em muitas ocasiões, na sua Vida e ainda hoje.
Hoje, os resultados de tal tipo de Comportamento ou de outro não estão mais desfasados no tempo, mas são instantâneos.

Eles o sê-lo-ão cada vez mais, de maneira a vos tornareis inteligíveis à vossa própria posição nos Processos em curso.

- Vocês estão engajados na vossa ETERNIDADE?
- Ou vocês estão engajados nos Jogos do Mental?
É muito simples:
Se vocês estão engajados no Jogo do Mental, nada há a condenar, mas vocês observarão a agitação.

Se vocês fazem o Jogo da ETERNIDADE, o vosso Comportamento será a manifestação da PAZ, da ALEGRIA, da UNIDADE.
Em definitivo, há apenas duas posições possíveis, todas as outras são intermédias no Período que se abre, que se abriu: ACEITAÇÃO OU RECUSA.
VOCÊS NÃO PODEM MAIS NEGOCIAR.

- Aliás, o que há para negociar?
Terminou.
Olhem a vossa Vida.
Olhem para esse Corpo que habitam.
Olhem o que acontece, e vocês têm a resposta.
Vocês não têm que se colocar a questão.

Isso é Evidência, a partir do instante em que vocês olham, objetivamente, o que se desenrola.
Assim, portanto, o Tempo da GRAÇA, A ONDA DE VIDA, simplificam ainda mais, as coisas.
Resumindo, de maneira humorística, eu diria: ISSO PASSA OU ISSO QUEBRA.
Não há nenhum “Responsável Exterior”, há apenas vocês, face a vocês.
Não há, é claro, nenhum Culpado, nenhuma Vítima, nenhum Algoz, isso vocês sabem-no!
Portanto, de nada serve jogar a culpa sobre outra coisa além de vós, e vocês não podem, JAMAIS, estar na Culpa.

O que sucederia como uma Falha é apenas o Resultado, sem nenhuma culpabilidade, do que vocês têm levado, como “atitude na Vida”.
Logo que tenham compreendido isso, resta aplicá-lo, porque tudo é instantâneo.
Tanto o ladrão ou o assassino não recebia a sua retribuição imediatamente, ela podia ser reportada a um Tempo ulterior ou a uma Vida ulterior.

Mas não há mais Tempo Ulterior, não há mais Vida ulterior.
APENAS HÁ, O TEMPO PRESENTE QUE VOCÊS VIVEM.
E, portanto, neste TEMPO PRESENTE, INSCREVE-SE A ETERNIDADE e, portanto, o imediatismo do que é colocado em movimento e do que se manifesta.
Então, é lógico, no Ser Humano Encarnado, procurar a Origem para ali aportar uma Solução de uma perturbação, de uma dor, de um estado.
- NÃO É MAIS TEMPO DE TUDO ISSO.
HÁ, DE ALGUM MODO, URGÊNCIA.
ESSA URGÊNCIA É UMA URGÊNCIA DE AMOR , É UMA URGÊNCIA À QUAL VOS CHAMA A ONDA DE VIDA, URGÊNCIA À QUAL VOCÊS RESPONDEM OU NÃO, ALÉM MESMO DE SABER SE A VIVEM, SE A PERCEBEM E SE O ÊXTASE ESTÁ AÍ.

SE O ÊXTASE ESTÁ AÍ, NÃO HÁ MAIS PROBLEMA ALGUM, PORQUE A DOAÇÃO DA VIDA, QUE É A DOAÇÃO DA GRAÇA, IRÁ FAZER-VOS VIVER O ABSOLUTO, A CADA MINUTO, INDEPENDENTEMENTE DE TODA A CIRCUNSTÂNCIA EXTERIOR E INTERIOR E INDEPENDENTEMENTE DE TODO O RE-ENCONTRO EXTERIOR OU INTERIOR.

Retenham que :
O Movimento da Consciência é, exatamente, o inverso do que era o caso até agora A ENCARNAÇÃO DA LUZ, HOJE, A ELEVAÇÃO DA GRAÇA.

Se vocês apreenderem esses dois Movimentos, sucessivos e complementares, se vocês os deixarem, agora, trabalhar tranquilamente, tudo será pelo melhor, como, aliás, poderia ser de outro modo?

A ONDA DE VIDA é restabelecimento da VERDADE, e tudo o que se restabelece em vocês restabelece-se, também, na vossa Vida.

Com facilidade, se vocês não resistirem, se vocês não se opuserem.
É claro, aquele que evolui dentro dos seus próprios limites pode ser levado a ver, em vocês, um indolente, alguém que nada compreendeu.

Efetivamente, vocês podem afirmar que nada compreenderam, porque nada há a compreender:
HÁ APENAS A SER.

Mas isso escapará, totalmente, daquele que está na persona.
- E isso importa-vos ou não?
Se isso vos importa, então, aí também, VOCÊS NÃO ESTÃO NO O ABSOLUTO.
É tão simples assim:
VOCÊS NÃO PODEM AGIR OU SER NO O ABSOLUTO, SE NÃO, O ABSOLUTO NÃO ESTÁ AÍ.

Isso não deve provocar, contudo, uma culpa do que quer que seja, mas, efetivamente, estarem Lúcidos, Transparente, frente a frente com vocês mesmos, sobre o que se produz ou se produziu ou se produzirá, nas vossas Vidas, nestes tempos precisos.
A ONDA DE VIDA, ESSA GRAÇA É, INCONTESTAVELMENTE, AMOR, INCONTESTAVELMENTE, VERDADE, SEM SOMBRA DE SUSPEITA OU DE UMA DÚVIDA.

O que terá a Dúvida e a suspeita é apenas o que é Limitado em vocês e que tem terrivelmente Medo do Ilimitado.
Cabe-vos ver ao que vocês dão crédito, ao que vocês atribuem Intenção.
Olhem ao vosso redor, aqueles que vos precederam na ONDA DA GRAÇA.
Coloquem-se questões.

Vão além do que vocês podem perceber como horror, no vosso Ego, e vejam, com objetividade, o que se tornou a Vida deles.
Apreendam, também, que vocês não podem trapacear, nem a vocês, nem ao outro.
O que quer dizer que aquele que afirma estar na Alegria e não está, acabará por chorar.

Que aquele que vive, verdadeiramente, O ABSOLUTO, continuará O ABSOLUTO.
Não pode haver queda ou re-queda, dado que essa Passagem é definitiva.
Portanto, as coisas são Claras, Evidentes, e tornar-se-ão cada vez mais Evidentes, tanto em vocês como ao vosso redor, agora.

Aí estão as generalidades que eu tinha a expressar sobre este Período.
Se existem, em relação a tudo isso, questões, é claro, eu tomo-as com grande prazer.
Não hesitem.

Pergunta:- A Passagem de que você acaba de falar é aquela da garganta?

R:- A ONDA DE VIDA, quando ela transcende a Carne, fazendo, definitivamente, sair os limites da Carne da vossa Consciência, vai de algum modo, difundir-se, espalhar-se por Zonas, efetivamente, privilegiadas, que são o ponto OD do tórax, entre o plexo solar e o plexo cardíaco, de um lado e, do outro lado, efetivamente, o chacra dito da garganta, que já era um lugar da PASSAGEM, no Natal de 2010.

De seguida, todo o Corpo, não unicamente os pés, mas, também, as mãos.
E, de seguida, essa espécie de duplo, ao redor do vosso Corpo, que não é, desta vez, o Corpo de ETERNIDADE, que era uma Estrutura de Ressonância que se manifesta numa Porta, mas, efetivamente, o DUPLO.

Esse DUPLO não é o Corpo de ETERNIDADE, de SER: é O CORPO TRANSFIGURADO, que vocês devem desposar.
É O CORPO SEM CORPO.
É A FORMA SEM FORMA, que vem calcar-se numa forma, aquela do Corpo.
A ONDA DE VIDA é um Cântico do Êxtase, quando ela está instalada, integralmente: um Contentamento e uma Felicidade Absolutos, chamados, aliás, Gozo e Êxtase Permanentes.
- Quando vocês chegam a isso, o que é que pode restar como interrogação, como questão, como Dúvida, como Medo?
Absolutamente nada!
Não são vocês que decidem separar-se dos vossos Medos, lutar contra o que quer que fosse.
É A ACÇÃO DIRETA DA GRAÇA, QUANDO ELA ESTÁ INSTALADA, DE MANEIRA DEFINITIVA E INALTERÁVEL.



Pergunta:- A que faz referência a Noção de MANTO AZUL no MANTO AZUL DA GRAÇA?

R:- O MANTO AZUL é a exata, a precisa Vibração, que foi realizada no ano passado, e denominada de FUSÃO DOS ÉTERES, visível em diferentes lugares deste Planeta, no céu da Terra ou, se preferirem, na Atmosfera da Terra.
Esse MANTO AZUL DA GRAÇA deposita-se:

É UMA ONDA VIBRATÓRIA, DE COR AZUL, PORTADA PELO MESTRE DOS ÉTERES, AQUELE QUE VIU O ÉTER, O BEM-AMADO SRI AUROBINDO, E QUE SE REVELA COMO O MANTO AZUL DE MARIA, E QUE VOS REVESTE DESSA GRAÇA.
ESSA GRAÇA COLOCA-VOS EM BEATUDE.
ELA DESENCADEIA A ONDA DE VIDA.

Ela vem, através da sua densificação, sobre o que é nomeado o fígado e o baço, impulsionar a Passagem da Porta OD, que vocês podem realizar, sozinhos.

Mas ela coloca a Energia ou, se preferirem, ela lubrifica, de algum modo, a porta OD.
Tudo isso realiza-se de maneira concomitante.
O MANTO AZUL DA GRAÇA É UMA ESTRUTURA VIBRATÓRIA, CUJA EFICIÊNCIA É COLOCAR-VOS EM BEATITUDE, FAZER-VOS NASCER A ONDA DA GRAÇA,O QUE VOS PERMITIRÁ PASSAR A PORTA ESTREITA DA RESSURREIÇÃO, DA CRUCIFICAÇÃO.
ISSO SE FAZ, EU REPITO, SEM NENHUMA INTERVENÇÃO DA VOSSA PARTE.



Pergunta:- Se nós, sozinhos, podemos passar a Porta Estreita, que há a fazer?

R:- Nada, precisamente e rigorosamente, nada há a fazer.
A CRUCIFICAÇÃO do Ego é, exatamente, desviar-se disso, não negá-lo.
Precisamente, nada fazendo porque, em definitivo, quem é que €œfez€, até ao presente, além do Ego?
Mesmo a Ativação das Coroas Radiantes, mesmo O FOGO do Coração que vos abriu ao SER, apenas é realizável e consciencializável porque o Ego o realizou.
E VOCÊS NÃO SÃO O EGO.
E, portanto, conceber que há algo a fazer é QUERER AGIR.
SÃO VOCÊS APENAS, SOZINHOS, QUEM REALIZAM A PASSAGEM.
E essa PASSAGEM é muito exatamente, O ABANDONO À LUZ, mas, bem mais… O ABANDONO DO EGO e O ABANDONO DO SER.

O MANTO AZUL DA GRAÇA E A DOAÇÃO DA GRAÇA AJUDAM-VOS A VIVÊ-LO.
Mas são vocês, que o vivem não há nenhuma contradição.
ACREDITAR QUE VOCÊS SE VÃO LIBERTAR É UMA ILUSÃO.
VOCÊS SÃO LIVRES, DE TODA A ETERNIDADE.
SIMPLESMENTE, VOCÊS NÃO SABEM DISSO!
Do mesmo modo, com humor, o Senhor Jourdain fazia a prosa, vocês fazem a prosa sem o saber.
Quando vocês descobrem a vossa natureza, O ABSOLUTO, que lugar pode restar para o Ego ou para o SER?
Nenhum!
Só o Ego acredita que ele faz nascer a LUZ ou que ele captou a LUZ.
Só o Ego acredita que há um caminho, algo a percorrer.
Só o Ego acredita que há um trabalho.
E nós, aliás, jogamos com essa Crença.
Como foi dito, recentemente, se mesmo MARIA de repente, vos tivesse-dito há dez anos:
«VOCÊS SÃO O ABSOLUTO», vocês não teriam, nem colocado questões, vocês teriam tomado isso como algo que não compreendiam, mas que não necessitava de uma qualquer questão,porque é extremamente abstrato.

Hoje, O ABSOLUTO não é abstrato, é uma VERDADE, vivível além da Consciência.
MAS VIVER O ABSOLUTO É NÃO MAIS VIVER O EGO E NÃO MAIS VIVER O SER.
NÃO OS REJEITANDO OU ENTERRANDO-OS, MAS TRANSCENDENDO-OS.
Mas não é o Ego que pode transcender o Ego.

Crer que há uma solução de continuidade entre o que é Conhecido e o que é Desconhecido é muito satisfatório para o Ego.
Mas isso não pode existir.
- Quando vocês deixam o vosso Corpo através da Morte, vocês carregam o vosso Corpo?
- Vocês levam o que quer que seja que possuem neste Mundo?

Reflitam, dois minutos.
-Vocês partem com os vossos sapatos, com as vossas contas?
É O EGO QUE, INCANSAVELMENTE, VOS FAZ CRER QUE VOCÊS POSSUEM A LUZ,
QUE VOCÊS SE TORNARAM LUZ.

O Ego mentirá, sempre, ao ABSOLUTO porque, como foi dito, para ele, O ABSOLUTO representa o horror, o mais terrífico.
Como vos foi dito, hoje, O EGO PODE APENAS RENEGAR O ABSOLUTO.
Enquanto vocês persistirem em crer que são vocês quem trabalham, que são vocês quem transformam, nada acontece.

O Ego pode ir até um certo estágio de LUZ, aliás, a isso chama-se, O SER, O DESPERTAR OU O ACORDAR.
Mas o Despertar ou o Acordar não é A REALIZAÇÃO e, ainda menos, A LIBERTAÇÃO, mesmo que toda a Terra esteja Liberta.

ESTAR LIBERTO É TOMAR CONSCIÊNCIA DA LIBERTAÇÃO E DO O ABSOLUTO.
Esse é um facto obtido para toda a Humanidade.

-Mas o que restará, logo que vivido?
- Restará um Ego, um SER, ou restará apenasO ABSOLUTO?
Eu resumiria isso de outro modo.
A PESSOA QUE SOIS NÃO PODERÁ, JAMAIS, VIVER A LIBERTAÇÃO.
A OUTRA NOVIDADE É QUE VOCÊS SÃO LIVRES, DESDE TODA A ETERNIDADE.
Para o Ego, é um paradoxo magistral, mas para O ABSOLUTO, é a Evidência.
É normal que o Ego esteja em cólera, que se abespinhe, sozinho, perante este gênero de frases: é o objetivo.

-Vocês são a vossa cólera?
Vocês são essa pessoa inscrita entre um Nascimento e uma Morte?

O Estratagema, o mais maravilhoso do que é nomeado o Ego, sem nenhuma noção pejorativa ou maldosa é, precisamente, fazer-vos crer que ele é Eterno, que ele é “todo poderoso” e que há apenas ele.

Ora, o Ego, a persona não conhecerá, jamais, O ABSOLUTO.
A boa notícia é que vocês não são o Ego, é que Sois O ABSOLUTO.
E ser O ABSOLUTO não vos impede, absolutamente, de percorrer este Mundo Simplesmente, o modo como vocês o percorrem nada mais tem a ver.

Como dizia, eu creio, no início da tarde, um dos Anciães: HÁ UM ANTES E UM DEPOIS.
Enquanto vocês não tiverem Consciência de UM ANTES e de UM DEPOIS, vocês permanecem no Ego.
Do mesmo modo que uma Experiência Mística, quer ela seja, também o Despertar ao SER ou a experiência de Morte iminente, conduz, inexoravelmente, a conceber, porque é a VERDADE, que há UM ANTES e UM DEPOIS.
Enquanto vocês tiverem o Sentimento de uma Continuidade, não pode ali haver ABSOLUTO, A PASSAGEM É ISSO.

Apenas vocês, sozinhos, é que podem realizar essa PASSAGEM, mas não é, absolutamente, €œum fazer€, é precisamente, exatamente, o inverso.

É o Ego que crê o inverso, que ele €œpode fazer onde não há nada a fazer.

Não temos mais perguntas. Agradecemos-vos.

Caros Irmãos e Irmãs nessa Carne, agradeço-vos por terem dado atenção às minhas palavras.
EU AMO-VOS, INDEFINIDA E INFINITAMENTE.
O MELCHIZEDECH DA TERRA, PHILIPPE DE LYON, diz-vos até uma próxima vez.
E não se esqueçam de colocar, em algum lugar, o que eu vos disse, mesmo que, de Momento, isso nada vos evoque ou nada faça ressoar em vocês.
Num Momento futuro, que será o vosso, compreenderão facilmente, e apreenderão o que eu disse.
Outros Anciães disseram-vos, em outras alturas, certas coisas, nos momentos em que os leram, que vos pareceu compreender.
Se hoje, vocês os retomarem, vocês verão que o significado não é, de modo algum, o mesmo.
Algumas coisas foram dadas, há anos, e pareciam-vos lógicas, Vibrantes, mas não veiculam a mesma Vibração, se vocês as relerem hoje.
O texto é o mesmo, a Vibração é a mesma, o que é que se moveu?
Com isso, eu vos digo até breve.

SEJAM PREENCHIDOS DE GRAÇAS.
****************************

http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1387
Compartilhamos essas informações com toda transparência.
Agradecemos que, ao fazerem o mesmo, se a divulgarem, reproduzam

Nenhum comentário :